Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyotas de competição na sede da Toyota em Gaia

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Norberto Rodrigues View Post
    Eu faço a letra e voçes cantam :lol
    depois manda.mos po japao xD

Comentar

Não me queres ver (ouvir) a cantar, acredita. :lol :lol :lol

Comentar

mais uma coisa que a maioria nao sabe sobre este tipo de carros do ti salvador,aquele starlet de volocidade,que ate foi vice campiao,tem um irmao gemeo,e alguem sabe dele??? sabem sabem!
        pois ,abandonado batido mas pouco,mecanica colada,podre,muinto já,digamos que ja sera dificil recoperar!assim como o motor do starlet,de auto cross,esta no sotao arumado,4-agte,ja perguntei se mo vendiao,resposta nao se vende nem se dá!nepia!presentemente ninguem liga a nada do que seija desporto automovel,nem as velhas glorias escapao,agora so mesmo todo terreno,e pelos vistos mal!
        temos pena!

Comentar

É um acto criminoso!

Comentar

gt one:
            O motor é um 4agze...
            O Starlet que resta tá a ser restaurado a 100%...

Adiante...
            Só tenho pena de terem despachado alguns carros: AE86, Corolla WRC e o Land Cruiser que foi campeão nacional de TT (1ª viatura Diesel a sê-lo)...

Quanto ao dinheiro que se gasta no TT, convém dizer que o RAV4 é uma viatura desenvolvida 90% em Portugal, ao contrário de grande parte dos carros que lá andam...
            Ok, o piloto é rápido mas raramente chega ao fim, caso contrário poderia estar melhor colocado no campeonato...
            Efectivamente, devido ao imposto actual, faz pouco sentido continuar a apostar no TT, mas no passado, principalmente na época dos Land Cruiser, foi uma boa aposta...

Eventualmente para o ano poderá haver supresas e os fundos serem direccionados para outras categorias...

Não acho que os carros estejam maltratados ou descuidados... até pq há quem trate deles mas como é óbvio não passa lá os dias... agora não esperem ver um motor de um carro de corrida com 15 anos igual ao de um motor de um tuningueiro...

Comentar

Originally posted by Rasteirinho View Post
              gt one:
              O motor é um 4agze...
              O Starlet que resta tá a ser restaurado a 100%...

Adiante...
              Só tenho pena de terem despachado alguns carros: AE86, Corolla WRC e o Land Cruiser que foi campeão nacional de TT (1ª viatura Diesel a sê-lo)...

Quanto ao dinheiro que se gasta no TT, convém dizer que o RAV4 é uma viatura desenvolvida 90% em Portugal, ao contrário de grande parte dos carros que lá andam...
              Ok, o piloto é rápido mas raramente chega ao fim, caso contrário poderia estar melhor colocado no campeonato...
              Efectivamente, devido ao imposto actual, faz pouco sentido continuar a apostar no TT, mas no passado, principalmente na época dos Land Cruiser, foi uma boa aposta...

Eventualmente para o ano poderá haver supresas e os fundos serem direccionados para outras categorias...

Não acho que os carros estejam maltratados ou descuidados... até pq há quem trate deles mas como é óbvio não passa lá os dias... agora não esperem ver um motor de um carro de corrida com 15 anos igual ao de um motor de um tuningueiro...
              boas noticias ao menos!!!tá a ser restaurado num particular??nao ha fotos disso??isto se poderes meter aqui fotos!

Comentar

Pedro, se assim é menos mal, mas aquando desta visita, o engenheiro que a protagonizou, estremamente simpático e atencioso, na altura referiu que algumas das máquinas nunca mais trabalharam desde que deixaram de correr, verdade ou não não sei, mas que realmente acredito que pudessem estar mais bem tratados (pelo menos mais limpos na zona do cofre, visto serem para "exposição", isso sim, só os glorificava.;)

Comentar

cheguei a ver essas m,aquinas ao vivo,. no estoril historic festival aqui á uns anos.. nao sei se os meteram a trabalhar ou foram todos de empurrão

Comentar

dasse, a ************ da fundação nem para meter ar nos pneus serve?

Comentar

Originally posted by balkaum View Post
                      dasse, a ************ da fundação nem para meter ar nos pneus serve?
                      :lol :lol :lol

Lá tás tu!!!

Comentar

é msm Hugo, o velho ta sempre mal disposto.

Comentar

Encher pneus? Para quê? Eles vazam outra vez! O ar tá caro!

Comentar

Porra pá vocês são lixados, já avacalharam mais um tópico??
                            Xóóó pá, xóóóó, vão-se meter com o pessoal novo que escreve posts tipo sms!!!:ninja1:tiros:porrada:paulada:cowboy:raio

Comentar

Não avacalhamos nada! Mas acho que o facto de terem os carros, todos babados, pneus vazios e ainda exporem....até alguém mais leigo consegue ver que os carros não estão a ser tratados como deviam, o que é vergonhoso!

Comentar

Pena já não terem o Corolla WRC ...

Comentar

Em processamento...
                                X