Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyotas de competição na sede da Toyota em Gaia

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Rafas View Post
    Bocas indirectas a pessoas do forum, nomeadamente ao Balkaum. Acho que fazes bem!

Eu tambem adoro a forma de como a SC está a tratar os carros, assim é que é! Vamos é falar bem mesmo que a situação esteja mal.

Por favor...
    Onde é que podemos visitar os antigos carros de rali da Renault, da Peugeot, da Ford e da Citroen?

Pelo menos a SC mandem alguns.

P.S. Aqueles "Carinas" não eram de troféu, mas sim de grupo A

Comentar

Na passada semana estive em SC e fui ao Museu é claro ver o carro do meu Pai (O Celica TA22 da Tomeifel) que está lá emprestado! Para além deste e por razões óbvias o que me dá mais prazer ver é o Starlet B1 que desta vez não estava lá. Presumo que estivesse a ser preparado para as 6 horas de Braga.

Aquele Museu vale milhões. Pena que outras marcas não tenham esta politica de preservar os modelos que fizeram história e conquistaram muitas vitórias. Parabéns SC.

Comentar

Originally posted by Senna View Post
        Na passada semana estive em SC e fui ao Museu é claro ver o carro do meu Pai (O Celica TA22 da Tomeifel) que está lá emprestado! Para além deste e por razões óbvias o que me dá mais prazer ver é o Starlet B1 que desta vez não estava lá. Presumo que estivesse a ser preparado para as 6 horas de Braga.

Aquele Museu vale milhões. Pena que outras marcas não tenham esta politica de preservar os modelos que fizeram história e conquistaram muitas vitórias. Parabéns SC.

tu não leste bem este tópico, pois não?

Comentar

Originally posted by balkaum View Post
          tu não leste bem este tópico, pois não?
          Também me parece que não :assobio

Comentar

grade post parabéns
            abraço

Comentar

boas,
              alguém pode dar a morada do centro.... queria dar lá um salto kem sabe expor a minha reliquia....

um excelente post informativo...

Comentar

A morada não há que enganar, é mesmo na sede da Toyota Caetano Auto na N222, de qualquer maneira aquilo não é nenhum museu, é uma maneira de "guardar" os carros que lhes pertencem, penso que não têm interesse em ter lá o teu, a não ser se for para alguma campanha publicitária, embora para isso tenham outras maneiras de arranjar carros.;)
                Quanto a visitas não me parece que esteja visitável, no entanto experimenta e vê o que te dizem.

Comentar

Temos que juntar ai um quantos TOYOTISTAS e ir ao museu encher estes pneus e dar uma limpadela aos carros....pode ser se nós fizermos um Voluntariado eles ganhem vergonha!!!

Comentar

Não era má ideia kalu! Eu cá não me importava!

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                      Não era má ideia kalu! Eu cá não me importava!
                      e vão 2.

é marcar um f-d-s.

Comentar

E dar uma volta com as máquinas, pra desenferrujar as bielas.

Comentar

Essa parte, por muita vontade que houvesse, tenho as minhas duvidas :lol:lol

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                            Essa parte, por muita vontade que houvesse, tenho as minhas duvidas :lol:lol
                            tu nao acreditas!

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post
                              e vão 2.

é marcar um f-d-s.

isso é para quando???por acaso e que tal os senhores Administradores tentarem contactarem a SC??ou qualquer pessoa daqui do forum pode fazer isso, dando como o nome do forum???

Comentar

Em processamento...
                              X