Announcement

Collapse
No announcement yet.

Oficina do Prior Velho - Tive azar!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Oficina do Prior Velho - Tive azar!

Boas amigos Toyotistas,
    Ultimamente tenho ouvido relatos de pessoas descontentes com os serviços pós-venda e oficinas da Toyota.
    A marca que até uma certa altura era familiar optou por uma atitude popularista, vendas em massa, contratou VIP's da televisão e começou a fazer campanhas de venda a gadal, sem ter investido na ampliação da sua rede de serviços ou ofiçinas, tenho um colega que teve de esperar seis semanas por vaga, para uma simples revisão.
    Aqui em Lisboa os relatos são cada vez mais e desta vez tocou-me a mim, não basta ter um carro fiavel, é precisso tambem ter um bom serviço.
    Depois de uma colição no Painel traseiro, lado do condutor no meu Toyota Auris Bizz foi para a oficina da Toyota no Prior Venho para ser reparada, e lá pernoitou duas semanas.
    Na passada sexta-feira dia 10 de Outubro de 2008 fui a oficina do Prior Velho da Auto Caetano, e qual o meu espanto quando inpecionei a viatura ao chegar a casa, a mesma está pior do que estava, alem de pareçer uma lata de sardinhas andante, o carro está a desmontar-se, é ruido de plasticos a bater por todo o lado.

Não foi feito um controlo de qualidade, nem devem ter andado com o carro, simples promenores como a colocação da chapeleira do avesso, terem passado agua no carro deixando manchas por todo o lado, a não lavagem daquilo que sujaram e a não configuração dos mostradores revelam o nivel de cuidado e respeito para com o cliente.
    A viatura está praticamente nova, tem 5.000km e o interior estava super estimado.
    As fotografia revelam bem o estado em que a viatura me foi entregue.

1º Riscos no tablie, porta luvas, grade divissoria, portas...
    2º Sujidade por todo o lado, algumas de oleo e um pó branco que não sei de onde veio.
    4º Mostradores e rádio desconfigurados
    6º Plasticos soltos, notório mau acabamento do trabalho efectuado.

Espero que tenha sido um caso isolado, um desleixo anormal!

Aqui ficam as fotos.
    Attached Files

Imaginem: Levantar a viatura ao final do dia, com o sol a por-se e a claridade de uma oficina de cave, dia seguinte numa manha solarenga depararam-se com este triste cenário.

Comentar

apresentaste reclamação?

Comentar

lamentável, espero que já tenha seguido queixa sobre o acontecimento.
        A questão da desconfiguração é normal, basta ter de desligar a bateria,
        e mais não digo, porque já não se pode criticar a toyota caetano portugal neste fórum...

Comentar

Reclamação para cima deles!!!!!

Comentar

Reclamação e mais nada!

Comentar

vai lá reclamar e pede o livro de reclamações... isso realmente.. é muito mau serviço

Comentar

pelo menos na caetano auto em cascais, na parte de revisões.. consegue-se marcar para a mesma semana.

Já a secção de bate chapas/pintura é preciso marcar com 3 semanas de antecedencia.. O meu ficou la 3 dias e so ficou pronto ao fim de 5.

O mal é que agora aceitam lá carros de todas as marcas para serem reparados, é uma oficina convencionada com algumas seguradoras.. e quem tem toyota que espere. Depois claro, há muito trabalho para pouco pessoal e é tudo feito á pressa ..

Comentar

Originally posted by Toyosupra View Post
                  (...)

O mal é que agora aceitam lá carros de todas as marcas para serem reparados, é uma oficina convencionada com algumas seguradoras.. e quem tem toyota que espere. Depois claro, há muito trabalho para pouco pessoal e é tudo feito á pressa ..
                  A maior parte das oficinas já têm acordos com as companhias de seguros para conseguirem ter mais trabalho, visto que oficinas mono-marca não têm trabalho suficiente! :roll:

Comentar

e' tipico em Viseu tb tem um pessimo serviço...

querem um conselho? não vao mais as oficinas da toyota metam noutras...

para mais tudo que tenha a ver com chapa fica melhor nas oficinas da concorrencia...

quanto a esse serviço, apresenta uma exposição...

Comentar

achas mesmo que prior velho nao conseguia ter trabalho suficiente, só aceitando toyotas e lexus?

o carro dele ficou 2 semanas para um pequeno toque.. algo vai mal

Comentar

Originally posted by zezitolx View Post
                        e' tipico em Viseu tb tem um pessimo serviço...

querem um conselho? não vao mais as oficinas da toyota metam noutras...

para mais tudo que tenha a ver com chapa fica melhor nas oficinas da concorrencia...

quanto a esse serviço, apresenta uma exposição...

e fora da toyota tambem nao ha oficinas más nao?

e todo o trabalho efectuado na toyota é mau? o meu veio de lá duas vezes e ficou mto bem reparado..

essas generalizações...:martelada

Comentar

achas mesmo que prior velho nao conseguia ter trabalho suficiente, só aceitando toyotas e lexus?

o carro dele ficou 2 semanas para um pequeno toque.. algo vai mal
                          Se eles fizeram o contrato com as companhias de seguro, por algum motivo foi! ;)

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                            Se eles fizeram o contrato com as companhias de seguro, por algum motivo foi! ;)
                            mais lucro..

Comentar

e fora da toyota tambem nao ha oficinas más nao?

e todo o trabalho efectuado na toyota é mau? o meu veio de lá duas vezes e ficou mto bem reparado..

essas generalizações...:martelada

vais a uma que ja conheças o serviço... dahhh;)

Comentar

Em processamento...
                              X