Announcement

Collapse
No announcement yet.

Oficina do Prior Velho - Tive azar!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Depois de lêr este tópico todo, criei coragem e aqui vai:

Eu no dia 13 do corrente mês, aproveitei na revisão dos 30,000 do meu IS para retocar o avental do P-Choque da frente e o painel lateral esq. trás, confiante de que na Toyota-Lexus Gaia iria usufruir de um serviço exemplar.

Depois de falar em pormenor o que queria e a razão que me levou a pedir o serviço de pintura naquela oficina oficial, e depois de me dizerem qto era o trabalho, eu nem ripostei, entreguei o carro e vim p/ casa, a 180km

Depois na 4ª feira da mesma semana vou levantar o carro, e com excesso de confiança e pressa nem tive a fazer reparo no serviço.

Espantem-se, quando no dia seguinte chego a casa e vou verificar ao pormenor o serviço, vejo o carro com disfarce de verniz em plena carroçaria, e já com ar de estar a escamar, os pequenos toques que tinha no painel eram derivados de falta de tinta por ter raspado, pois lixaram aquilo à pressa, ficando-se a notar todas as dificiências por baixo da pintura final, dou conta ainda da pintura estar toda cheia de poros de lixo, aqueles picos que parecem burbulhas, o farolim traseiro esq pintado e basso de verniz, a frente do carro por baixo com os plasticos pretos de protecção do motor, todos pintado de cinza à cor do carro, pois pintaram o avental do p-choque e tá a oferecer uma pintura por baixo do carro nos plasticos posso garantir-vis que o meu Lexus se fosse p/ um elevador, envergonhava qq um, muito + a marca por ter feito uma cagada dessas, e mais o carro foi pintado nos locais que pedi, e como prémio ofereceram-me uma pulverizadela de vernis por todo o carro, tendo ficado com a carroçaria toda a parecer um esfregão aspero quando se passava a mão.

Eu paguei +- 150 Eur para efectuar o trabalho, e no dia seguinte voltei lá p/ reclamar tudo, e agora já vai fazer amanha 8 dias e vou buscar o carro com tudo reparado, espero.

Problema maior, além dos 150 euros do trabalho, é que estou a 180kms de Gaia, vou fazer 180km x 2 no meu carro e + 180km x 2 no carro que me disponibilizaram, conclusão gasto mais em viagens e portagens p/ reclamar, do que no serviço dos 150 Eur, nem mesmo o GS300 que trago comigo à 8 dias atenua o problema.

Os Japonocas da Toyota/Lexus, não devem saber da missa a metade, pois se calhar, e digo eu, + uma vez todos tinhamos a ganhar se a Toyota em Portugal fosse oficial Toyota Japão.

Lamento todos os maus serviços em Toytas, e sempre achei que na Lexus era quase impossivel de surgirem, mas talvez seja por isso que eles andam em "busca da perfeição"
    Last edited by ToyLEX; 23-10-2008, 09:19 AM.

Comentar

duas palavras: É T-R-I-S-T-E

nem tenho palavras, mas ja conheco alguns servicos da toyota pk ja fui alvo desses maus servicos!( foi resolvido com uma telefonema do meu pai para um vendedor a dizer o seguinte: Sr. XxXXxx queria comprar uma nova hiace mas estou triste com os servicos da toyota!) INTERESSEIROS
      mas ainda há aqueles bons servicos e de confianca! onde tenho encontrado ultimamente!

Comentar

Acho que o serviço só vai melhorar quando a Toyota largar a Salvador Caetano e se instalar em Portugal, uma limpeza profunda, igual a que aconteceu na Baviera, desde que o BMW Group se instalou em Portugal o serviço BMW melhorou da noite para o dia.

Comentar

aperta com eles!!!!

Comentar

Eu também acho que me vou ter que chatear com a Macedo & Macedo... o carro vai para arranjar o suporte de copos e vem com ruídos novos nas respectivas zonas...

Comentar

Quando li o tópico fiquei a pensar que se tratava apenas de falta de limpeza mas...afinal não :(

Originally posted by AlexM2000 View Post
              o carro está a desmontar-se, é ruido de plasticos a bater por todo o lado.
              Mesmo e apesar do carro ter materiais propícios a tal (opinião própria), penso que a idade e nº de km's de efectuados só por si, não justificam tal atrocidade...

Estou perplexo com o tão baixo nível de profissionalismo manifestado por tal concessão

P.S.: não era o patrão Faroia que frequentava essa oficina?

Comentar

ALEX2000,
                A reparação que te foi efectuada tem garantia, caso a resposta dada seja negativa, sugiro que contactes a ANECRA, ou alguém sócio da ANECRA.

Para mim assistência na Caetano Auto, NUNCA MAIS.

CUMPS

Comentar

Originally posted by squamod View Post
                  ALEX2000,
                  A reparação que te foi efectuada tem garantia, caso a resposta dada seja negativa, sugiro que contactes a ANECRA, ou alguém sócio da ANECRA.

Para mim assistência na Caetano Auto, NUNCA MAIS.

CUMPS

suponho eu que já tenhas frequentado todas as caetano auto do pais, estarei enganado?

será que todos os vão á caetano auto saiem insatisfeitos..?

essas generalizações ..

Comentar

um aparte. isso é muito bonito, mas o salvador caetano ainda deve ter a exclusividade nao? nao faço ideia, mas so se ja nao tiver exclusividade é que podem vir para ca outros...

mas era bastante interessante virem para ca os japonas ensinarem nos algo

BTW,

Caetano Auto Lisboa - Vila Franca de Xira - 18 Valores
                    Caetano Auto Lisboa - Sacavem - 17 Valores
                    Caetano Auto Lisboa - Prior Velho - 9 Valores

Uma oficina, uma empresa, um restaurante/cafe, seja o que for é feito por quem lá trabalha unica e exclusivamente! Se nem todos lutarem pela empresa que os emprega o serviço nunca sera o melhor! A maioria das pessoas ve a empresa onde trabalham como quem lhes paga o ordenado, mas a empresa é muito mais que isso e um gajo tem que lutar pelos interesses do patrao, a verdade é esta, lutando pelos interesses do patrao tambem nos crescemos. (para os que tem um patrao que é um FDP, procurem uma empresa com um gajo justo, lutem por essa empresa e vao ver que vao longe) É o que penso.
                    Last edited by Lord Morales; 30-10-2008, 23:37 PM.

Comentar

Acho que o serviço só vai melhorar quando a Toyota largar a Salvador Caetano e se instalar em Portugal,
                      E a Toyota vai fazer o quê? Trazer mecânicos japoneses para cá para fazer o serviço em condições? ou vão contratar mecânicos portugueses que vão fazer as mesmas cagadas (os maus profissionais) e também bons serviços (os bons profissionais, que cá também os há)?...

uma limpeza profunda, igual a que aconteceu na Baviera, desde que o BMW Group se instalou em Portugal o serviço BMW melhorou da noite para o dia.
                      Tanto quanto eu sei, a Baviera ainda pertence ao grupo Salvador Caetano...

Comentar

De facto...

Deem a vossa justiça.

http://www.toyotistas.com/forum/geral-toyotistas/6913-vamos-avaliar-os-concessionarios-oficiais.html

Comentar

Era preciso que todo o serviço passasse por um rigoroso controlo! Se não, saímos com os nossos carros em condições vergonhosas! É mesmo triste, enfim.....

Comentar

neste momento a "culpa" daquilo estar assim ja nao é dos funcionarios mas sim dos gestores e administradores daquele local por continuarem a permitir estas situaçoes.

ja tiveste alguma resposta?

Comentar

Originally posted by Lord Morales View Post
                              neste momento a "culpa" daquilo estar assim ja nao é dos funcionarios mas sim dos gestores e administradores daquele local por continuarem a permitir estas situaçoes.

ja tiveste alguma resposta?
                              pois eu acho que é de todos: de quem faz o serviço por ser mau profissional e fazer mal, de quem devia controlar e não controla e de quem manda que deveria incutir nos funcionários o brio profissional e a vontade de satisfazer os clientes, assim como dos próprios clientes por deverem ser exigentes...

Comentar

Boas noites

Bons e maus profissionais existem em todos os ramos, mas quando são reicidentes em casos e com os mesmos clientes, só tem um nome para isso: INCOMPETENCIA de que está a representar uma marca como a TOYOTA, afinal de contas os carros desta marca não são assim tão baratos.
                                Pois que eu me lembre já passei por 2 episodios semelhantes quando fui á oficina do p.velho para montar uma simples bateria, pois vim de lá com menos umas das molas que prende o plastico que esta por cima do motor, isto porque tem de tirar a mola por causa da barra de ferro que segura a bateria, mas o mais caricato foi quando fui a revisão (não ia de proposito por causa disso) queixei-me da falta da mola, com a vibraçao do motor ainda mais sendo um 2.0 d4d fazia ruido a mais, eles colocaram-me a mola mas depois eh que eu vi mais tarde que me tinham debitado na factura:pc que grande lata.
                                Outra situação foi quando do momento para outro o volante ao rodar, roça-va na coluna (plastico)por baixo deste, pois fui lá por causa disso realmente retiraram o ruido mas as tampas ficaram cheias de riscos, deviam ter posto um aprendiz a fazer o trabalho mas com falta de cuidado,já começo a não ter paciencia.Pois recomendo que reclamem para melhorar no serviço, eles até tem uma pessoa para esse fim.

cumps.

Comentar

Em processamento...
                                X