Announcement

Collapse
No announcement yet.

A idade dos Toyotistas

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Olá Juventude:
    Nasci em 1951, em 1969 tive um casamento automobilistico com os lados de turim! que teve um divórcio litigioso em 1985. A partir daí começou um frutuoso namoro com a Toyota do qual já hexistem dois rebentos, o Yaris eo Rav4 e que me parece ser duradouro.
    Quanto á questão dos mais ou menos cotas ou mesmo dinossauros gostaria de dizer ao forum que partilho da ideia de que SÓ NÓS TODOS É QUE SABEMOS TUDO. É por isso que aqui navego diariamente!!!
    Cpts.

Comentar

• eu binte
      totota dezioito

Comentar

• é só gente jovem lol

Comentar

• já votei... e sinceramente não acho nem nunca achei que toyota fosse marca de velhos...

sou de 1980 ( ou seja, tenho 31 anos ) o meu starlet é de 1983...

apesar de gostar bastante do meu starlet ainda não perdi a esperança de encotrar um clássico do meu ano ( 1980 )

Comentar

• Sou de 1975 ou seja este ano faço 37, abraço a todos.

Comentar

• Pode-lhe chamar carro de velho, mas os "velhos" é que sabem o que é bom.

Eu pergunto a qualquer pessoa de idade que é o carro mais fiável e só me sabem responder que é os toyotas. Porque será?:assobio

Tenho 21 anos e tive o meu E12 com 18 e não penso trocar por outro :p

Abraço a todos

Comentar

• 25 anos , e ando de toyota desde os meus 18 anos :D

Comentar

• Eu nasci em 1977 e já me casei e divorciei com várias marcas. No entanto a desgraçada que trabalha sempre na cozinha e a limpar as casas de banho (ou seja a fazer o seu dever sem enfeites nem artificios - Toyota) foi ficando estes anos todos...

Comentar

• Fico muito honrado de pertencer á minoria dos Toyotistas de 50-60 anos. Verifico que a maioria pertence à 3ª década o que me apraz. Pensei que a paixão pela Toyota não fosse coisa de gente jovem provávelmente + virada para as marcas da moda (germânicas). Parabéns! Demonstram que sabem apreciar automóveis independentemente da sua marca.

Comentar

• A próxima vez que houver um encontro no porto apareça também que é só pessoal novo (tirando o bandido :lol ) :fixe

E se quiser ser diferente é com o GT86... :assobio

Comentar

• Mais um e12 ... Tenho 18 anos :p

Comentar

• 22 anos :D

Comentar

• Eu tenho 32 anitos mas o chato é que para o ano faço 34 .:lol

Comentar

• Eu tenho 27 anos nasci em 1985 e por coincidência o meu Auris faz anos no mesmo mês que eu, faço 28 e ele 3 em Agosto

Comentar

• Tenho 18 anos, Força jovem!!!!
                                Toyota como se costuma dizer: é dos 8 aos 80 :fixe

Comentar

Em processamento...
                                X