Announcement

Collapse
No announcement yet.

A idade dos Toyotistas

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Eu tenho 34 anos e tenho uma avensis de 2010 2.0 d4d. Sempre gostei de Toyota, mas só acerca de um ano é que comprei uma.:fixe

Comentar

• Eu tenho 35 :P

Comentar

• melhor do que um toyota de velho, só dois toyotas! haha tou como o outro... de velhos os cara***

Comentar

• Boas tenho 29 anos feitos em Abril, possuo uma Avensis desde Março 2013.(a minha 1ª Toyota)
          Toyotas não são destinados a velhos ou a novos.
          Quem tem Toyotas é esperto pois sabe o que é bom, independente da idade que se tenha.
          O meu velhote tem 59 anos e no entanto adora e tem Toyotas.
          Abraços Toyotistas

Comentar

• Originally posted by davide chaves View Post
            Boas tenho 29 anos feitos em Abril, possuo uma Avensis desde Março 2013.(a minha 1ª Toyota)
            Toyotas não são destinados a velhos ou a novos.
            Quem tem Toyotas é esperto pois sabe o que é bom, independente da idade que se tenha.
            O meu velhote tem 59 anos e no entanto adora e tem Toyotas.
            Abraços Toyotistas
            BEM FALADO!

Comentar

• 1989... Celica com 24 aninhos muito bem feitos.

Comentar

• Melhor que um toyota de velho, só um velho com um toyota.
                Tenho 57 anos:chorao mas cheio de "ganas" e, um corolla 2.0 d4d 116cv que adoro e não troco por nada.

Cumprimentos do avôzinho.:lol

Comentar

• Tenho 44 aninhos ( lol ) e um Yaris de 2004

Comentar

• 27 anos e um Corolla e11

Comentar

• boas, tenho 38 e já tenho o meu avensis à 2 anos, e pra já zero de problemas e tive anteriormente um corolla , e adoro toyota

Comentar

• Carro de velho não é de certeza, gosto da Toyota desde puto, Já tive 3, e tenho 25 anos. xD

Comentar

• Melhor comprar aquilo que já sabe ser bom do que arriscar e se dar mal!

Comentar

• Eu tenho 22 e mudei de um Fiat Punto (1º carro) para o atual Toyota Yaris 1.0 VVTi de 2006. Na minha família a Toyota sempre esteve presente, desde um Starlet até uma Hiace.

Comentar

Em processamento...
                            X