Announcement

Collapse
No announcement yet.

Índice de Satisfação Toyotista

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Então leste mal, porque o tópico é baseado na opinião de cada um, para ti um carro pode ser um cancro, mas para o dono pode ser perfeito! Digas o que disseres!

Comentar

boas! eu partilho da opiniao do darkness! kem os tem sabe o que é... para mim é 20 sem duvida! que dizeis de um carro que desejamos desde criança, que o vemos desde novo conduzido por uma vizinha, ate lhe baterem na traseira e ficar encostado, e depois repara-lo juntament com o pai, sempre a espera do dia dos 18 anos para poder ir onde quisesse e bem me apetece-se cm o MEU CARRAO! bem podem dizer o k kiserem mas para mim mr2, vi-o, foi amor, e nao ja nao ta de origem, estofos, cor, jantes, panelas, e alguns mod's no motor, e dai???????? é ou nao ´toyota??? pois é e para mim o meu menino nao tem defeitos nenhuns, apenas coisas que aprecio a cada dia que passa aquela companhia atras de nos a roncar.... isso sim pessoal...... ;)

Comentar

eu votei 14 porque ah algo que me diz que poderiam ser melhores principalmente em performance e estetica se tivesse essas duas espetava um 20 nos 3 carros que tenho :lol (at190,e12,ce100) mas no aspecto da função de "carro" que é :Carro deve servir o Homem e não o Homem servir o carro.
        é porque as vezes esqueçemos isso, nesse aspecto acho que sao carros que me servem muito bem não são maus mas servem para as minhas necessidades.
        Last edited by CrasyE12; 08-01-2009, 02:14 AM.

Comentar

..............................................

Comentar

O meu levou 15 porque de origem não merecia mais...o motor é do catano para não dizer qualquer coisa mais forte :D , tem um bom chassis e uma caixa de velocidades excelente.Com as modifs que já fiz se calhar já merecia nota 17...Mais uns pozinhos e merecia 19 .20 valores e só para deuses do automobilismo e não me parece que algum toyota tenha chegado a esse ponto, a não ser que tenha sido modificado.

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post
              mau, e eu nao li, e pelo que entendi é exacmente isto.

20 o carro é perfeito, nd no mundo é perfeito ;)

logo nao devia haver votos no 20 ;)
              Não leste bem. Isto é o teu índice de satisfação pessoal com os teus toyotas (ou pelo menos aqueles que tens lá em casa e podes conduzir habitualmente).

Não fiz referência à existência ou não de mods porque não faz sentido: se foram feitas foi precisamente para melhorar esse grau de satisfação, pelo que a pontuação deve reflectir o estado actual do(s) carro(s).

Se há pessoas que acham os seus carros "um sonho" é normal que dêem 20. Eu daria 20 a alguns carros que se calhar a maioria das pessoas não valorizaria de igual modo. A paixão por uma determinada máquina é pessoal e (quase) intransmisível.

Mais, as "definições" foram feitas em primeiro lugar para gozar um pouco (OK, algumas são humor rasca, mas foi o que se arranjou) e depois para ajudar (pouco) o pessoal a escolher entre uma e outra nota.

Votar "0" só para renar é muito giro mas não nos leva a nada. É de esperar que a média seja francamente positiva mas é muito interessante ver os comentários e as justificações das notas dadas. E um Toyotista é muito exigente com o seu Toyota, as falhas raramente são perdoadas...
              Last edited by JoaoM; 08-01-2009, 10:59 AM.

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                Então leste mal, porque o tópico é baseado na opinião de cada um, para ti um carro pode ser um cancro, mas para o dono pode ser perfeito! Digas o que disseres!
                Tás lá! 100%!
                E eu até dou um exemplo lá de casa: ando há 3 anos a dizer à Maria que o Micra chegou ao fim da vida, que é barulho por todos os lados, que já tá a consumir mais gasosa (treta); a sua resposta foi: "se queres trocar de carro, troca o teu." E eu, "tudo bem", vendi o Almera e comprei a Corolla...

Comentar

Originally posted by starlet_JDM View Post
                  Votei 1 pela simples razao que o meu Toyota nao fui eu que comprei e o primeiro carro que comprei foi um VW Golf (aka cancro)...
                  Mas tendo dinheiro para um só compraria um Toyota anterior a 1996, daí para a frente nao há nenhum que realmente me cative!
                  O sonho do Starlet GTT ainda ronda a minha mente...
                  Se ainda sonhas em comprar um Toyota, não devias ter votado 1!:diabo2
                  Esse Starlet GTT deve ser um estoiro! Recorda-me os troféus, no Estoril...
                  Por outro lado, estás assim tão insatisfeito com a tua máquina? É que é disso que se trata aqui.

Comentar

o meu carro pode ser carro de banheira com um cu do caracas e com um peso 1700kg, mas fui onde aprendi a conduzir e onde fiz algumas maluquices, sem consciencia, e se nao fosse ele talvez a esta hora nao tivesse aqui mas sim com um volante enfiado na cabeca!!!

disso nao me esqueco, fiz uma curva em velocidade excessiva sem muita pratica de conduzir e o carro contra brecou na perfeicao!posso dizer que ali foi ele quem mandou!por isso a nota 20 do carina!

para o starlet é uma boginhas que dá imenso gosto de conduzir principalmente em serra!boas médias anda bemzinho nao tem ABS nem direccao assistida nem grandes electronicas!por isso leva outro 20!

enfim foi o que me pararam na mao, e nao sou nada critico em relacao aos carros que tenho, tento tirar o maximo proveito deles consoante as minhas capacidades!
                    isto tudo porque adoro conduzir!!;)

Comentar

Originally posted by JoaoM View Post
                      Tás lá! 100%!
                      E eu até dou um exemplo lá de casa: ando há 3 anos a dizer à Maria que o Micra chegou ao fim da vida, que é barulho por todos os lados, que já tá a consumir mais gasosa (treta); a sua resposta foi: "se queres trocar de carro, troca o teu." E eu, "tudo bem", vendi o Almera e comprei a Corolla...
                      Grande! :lol:lol:lol:lol

Comentar

Votei 19 porque o carro que tenho (Auris) ta lindo, é confortavel e ja andei no DCAT e fiquei de queixo caído!
                        Se jogasse no euromilhoes e ganhasse uns trocos valentes era o que comprava.

De resto tenho 11 toyotas em casa (e ja passaram por la mais de 20) e nunca me queixei...
                        Sem duvida uma marca basta confiante na minha humilde opiniao :)

Comentar

Bem, se for pela marca dou 20 valores sem a mínima hesitação. Se for pelo meu carro, um Yaris de 2004, dou 17 valores porque o carro respondeu na perfeição às minhas necessidades específicas e só não dou mais porque acho que a bagageira podia ser um pouco maior e o habitáculo, apesar de lindo, está mal preparado para resistir ao desgaste do uso. Não vou criticar o motor, nem os pneus, ou as performances porque acho que não faz sentido nenhum exigir de um yaris algo mais próprio de um Celica ou Avensis.;)

Na votação em si acabei por votar pela frase, só depois me apercebi que não correspondia ao valor que pretendia dar... dei 14, mas na realidade dava 17.

Cumps,;)

Comentar

16 para o Corolla
                            12 para o Avensis

16+12/2=14

- O carrito é bonzito

Comentar

O meu fui pa o 15..

Comentar

Enche-me as medidas! :D

Seria perfeito se fosse este:

Last edited by T-Sport; 10-01-2009, 01:39 AM.

Comentar

Em processamento...
                                X