Announcement

Collapse
No announcement yet.

Estoirar €163.000 em segundos

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Não é a questão de sermos grandes pilotos ou não, é uma questão de bom senso.... ou vais-me dizer que o ronaldo não sabia o que tinha nas mãos? "Ah e tal, comprei um ferrari, aquilo mexe-se?"
    Vinha era picadinho com o Van Der Sar (vinha atrás dele, mas evitou o choque) e depois não houve unhas para segurar o bezerro....não bateu em ninguém porque não calhou!
    Mas pronto como é o CR7 isso não interessa! Interessa é que o menino fique bem pa dar pontapés na bola e espetar mais ferraris! Os outros desgraçados que possam levar com o menino em cima que se ********************m!

Comentar

eu tou me a c... que seja o ronaldo, nem é propriamente uma pessoa ou jogador que aprecie.

Agora a conversa do kit unhas só leva a supor que como ja disseram isto aqui é so grandes pilotos e madres teresas de calcuta que nao passam dos 120 na AE e ajudam as velhinhas a atravessar a rua, porque jamais excederam limites de velocidade no seu carro etc etc AH se calhar ate excederam mas como sao pilotos sabem o que fazem e nao têm acidentes.

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
        Não é a questão de sermos grandes pilotos ou não, é uma questão de bom senso.... ou vais-me dizer que o ronaldo não sabia o que tinha nas mãos? "Ah e tal, comprei um ferrari, aquilo mexe-se?"
        Vinha era picadinho com o Van Der Sar (vinha atrás dele, mas evitou o choque) e depois não houve unhas para segurar o bezerro....não bateu em ninguém porque não calhou!
        Mas pronto como é o CR7 isso não interessa! Interessa é que o menino fique bem pa dar pontapés na bola e espetar mais ferraris! Os outros desgraçados que possam levar com o menino em cima que se ********************m!
        Nem mais!.

Comentar

Nem 1 mes se tinha o carro

As manias de melhor Madeirence.... Ups Portugues subiram-lhe a cabeça :lol
          É bom com os pés! Com as maos nem por isso :lol

Comentar

Com a politica que a Ferrari tem tão cedo ele não tem outro.

Comentar

Originally posted by Saturn_Guardian View Post

Era bem feito...mas não me cheira que eles não vendam mais Ferraris ao CR...é só o melhor jogador de futebol do mundo de 2008...é boa publicidade para a Ferrari ele deslocar-se de Ferrari...toda a gente sabe que ele se espetou por falta de unhas para aquilo portanto a Ferrari nunca fica mal no retrato...toda a publicidade é proveitosa , mesmo a má publicidade...

Comentar

Originally posted by Saturn_Guardian View Post
                Ele bota mais umas notas extra tu vais ver se não aparece :D

Comentar

Vai ter vai, que aquilo tinha seguro e a seguradora vai ter que se atravessar e comprar outro igualzinho sem tirar nem por ou então conseguir reparar este a 100%, o que não sei se é possível pelas fotos que vi a frente foi-se. O chassis daquilo é metálico ou é fibra de carbono? Se for fibra é dizer-lhe adeus, senão dá para arranjar.

Comentar

Originally posted by JoaoM View Post
                    Vai ter vai, que aquilo tinha seguro e a seguradora vai ter que se atravessar e comprar outro igualzinho sem tirar nem por ou então conseguir reparar este a 100%, o que não sei se é possível pelas fotos que vi a frente foi-se. O chassis daquilo é metálico ou é fibra de carbono? Se for fibra é dizer-lhe adeus, senão dá para arranjar.
                    E acreditas mesmo que o menino vai querer um carro que foi batido? Não me parece.:martelada

Comentar

Bem, desenterrar aqui isto para dizer...ao que parece o Ferrari destruído pelo Ronaldo tem novo dono :lol

Ferrari de Ronaldo comprado em Braga - JN

Inteiro, ou destruído, o importante é ter um Fiat dos caros :lol

Comentar

Isso é para arranjar e vender " como nobo " ou " biatura de serbiço " ! Depois ha acidentes como o caso do angelico q o carro tb estava destruido e foi vendido ! Enfim !

Comentar

Vai á maquina e tá novo... lá poucos kms deve ter :lol

Comentar

Em processamento...
                          X