Announcement

Collapse
No announcement yet.

Estoirar €163.000 em segundos

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by VVTi View Post
    Falando por mim a unica coisa que me chateia no gajo é ele ser o melhor do mundo e se calhar da europa:?::!:
    e na nossa seleção não joga m&rd@ nenhuma percebes?:sanita
    Alem disso hoje no CM já vinha que o carro custou 345000 e não 163000 imagine-se:roll:

a questao nao é ser o CR ou deixar de ser..

é quando alguem mete fotos de um acidente de um porsche, ferrar, lambo ou outra maquina que custa milhares de euros. Os comentarios sao sempre os mesmos, que falta unhas e mais nao sei o que..

Agora se quando alguem do forum tem um acidente, e alguem dissesse o mesmo a ele... sera que gostava?

Todos nos estamos sujeiros a acidentes, o cemiterio ta cheio de gajos com kits de unhas

Comentar

por acaso.... Mas tens de confesar... Não é fácil perder o controlo de um ferrari (novo). Eu acho é que ele tem é unhas a mais.

HAHAHAHA

Comentar

Originally posted by Toyosupra View Post
        na sua carreira no desporto automovel nunca teve um acidente que nao fosse por falha mecanica?

Vocês já fizera muma peritagem ao carro do CR7 para saber se houve tambem falha mecanica?

deixem-se de mesquinhices e invejas, se vocês tivessem o € que ele tem andavam de yaris d4d nao? eu faço de conta que acredito
        exactamente! tudo pode acontecer! e se tem dinheiro que o gaste, para nao ganhar telhas de aranha!

Comentar

Originally posted by tiago View Post
          exactamente! tudo pode acontecer! e se tem dinheiro que o gaste, para nao ganhar telhas de aranha!
          ou então que ele que fale comigo que dou-lhe o meu NIB...

PS: "telhas de aranha"? lol.

Comentar

Eh lah!! As aranhas tb já fazem telhas?? As de cá da zona ainda só fazem teias...

Estou brincando ;)

Mas brincava mais depressa co Ferrari do moço!! De forma mais meiga... Ou nao!

Comentar

lol por acaso grande erro meu lol! hahahahaha estive mesmo mal lol!

Comentar

Quem pode pode. O puto é que curte, mas se n tem juizo qualquer dia aprende da pior maneira...
                Era realmente um 599. A única coisa que acho que não tem cabimento nas atitudes deste miúdo, foi a atitude da matricula personalizada; acho moralmente incorrecto e uma completa ostentação, mas enfim...

Comentar

Matricula personalizada? ha fotos disso?

Li no jornal que o ferrari que eles se espetou tinha matricula portuguesa..

Comentar

Sim era portugês...com volante a esquerda.

Isso da matricula personalizada está no Bentley. Tem lá a marca dele CR7...e pronto assim se gastam 150 mil euros numa matricula!

Comentar

na sua carreira no desporto automovel nunca teve um acidente que nao fosse por falha mecanica?

Vocês já fizera muma peritagem ao carro do CR7 para saber se houve tambem falha mecanica?

deixem-se de mesquinhices e invejas, se vocês tivessem o € que ele tem andavam de yaris d4d nao? eu faço de conta que acredito

É claro que o Ayrton Senna teve outros acidentes sem ser por falha mecânica(quem não se lembra dele a mandar o Alain Prost para fora da pista para ganhar o campeonato:p)...eu só disse é que o acidente que levou à sua morte aconteceu por falha mecânica...hoje em dia poderia ou não estar vivo se não tivesse aquela falha mecânica que levou ao acidente...é uma incógnita...
                      Se o carro realmente era novo ou bastante recente como já foi dito, é de duvidar que o acidente do CR tenha sido por falha mecânica...

Comentar

Originally posted by AbuTrE View Post
                        Este tópico tresanda a inveja! :evil:
                        Sem dúvida.
                        Falar mal dos outros é fixe!

Ter um acidente com um carro daqueles, é mais fácil do que se pensa, ainda para mais, para quem não é " piloto profissional".
                        Se ele puxou aquilo ao maximo, pode não ter tido "unhas" para o controlar, mas também não era qualquer um que o conseguia.
                        De certeza que não é fácil dominar um carro destes.

Comentar

Matricula personalizada? ha fotos disso?

Li no jornal que o ferrari que eles se espetou tinha matricula portuguesa..
                          e nos videos da net mostra a matricula Portuguesa, pelo menos a de trás é

Comentar

Comentar

Até doi de ver...mal empregadinho!!!E está definitivamente confirmadíssimo ser um 599 GTB

Comentar

O carro tinha 2 dias... tinha 9 dias .....custou 163000Ères...307000....345000...
                                A maquina até estampada valoriza fonix...
                                O sensionalismo jornalistico é fodido

Comentar

Em processamento...
                                X