Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Que tem corrente eu sei... mas queria saber de quando em quando se deve mudar?
105 mil n é pco para uma corrente?
abraços
Não disse que deve ser mudada de 105.000 em 105.000km, disse sim que deve ser verificada! lol
Como já disseram e bem a corrente durará uma vida mas convém ser verificada pois pode haver algum problema, o que é pouco provável...
Cumps!
Com o tempo (muito) a corrente começa a esticar (fica mais comprida) e têm um tensor para compensar este alongamento.
Este tensor tem um curso limitado, ou seja, passado muito tempo, vai-se ouvindo cada vez mais o ruído da distribuição e chega a um ponto que de verá ser mudada.
No entanto não há um período definido para inspecção ou substituição, já que o ideal será trocar de carro antes que seja necessário trocar a corrente.
Nem vão encontrar porque não está definido... É semelhante a perguntarem de quanto em quanto tempo tem de mudar os pistões...
Terão de mudar concerteza mas quando é algo que é dificil de prever...
A correia de distribuição deve ser mudada a cada 105 mil km's, contudo os Yaris e Corollas NDE-120 estão fora desse parâmetro, pois tem corrente de distribuição.
A correia de distribuição deve ser mudada a cada 105 mil km's, contudo os Yaris e Corollas NDE-120 estão fora desse parâmetro, pois tem corrente de distribuição.
A minha questao apareceu porque existem marcas que mesmo com corrente tem limites de kilometragem...
Comentar