Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Consumos] A melhor média de sempre!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Com o meu yaris 1.0 o melhor consumo que já consegui foi de 3.8l. Escusado será dizer que foi uma condução claramente para consumos. E o valor foi o apresentado no CB, pelo que é susceptivel de ter erro. Já agr, com o carro do meu pai (Civic 1.8 i-vtec), tb consegui fazer 5.6L de média, tb medidos por CB. :D

Cumps...

Comentar

e' mt bom eu com a avensis faço 5,8lts na boa pela nacional para lisboa, e o xli faço 5l (calculados por min) na boa

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
        O CB do DX é um fod***! :lol:lol

Ia morrendo quando li a do CB do DX:risohist:risohist:risohist
        Os tópicos técnicos deste fórum andam um bocado pelas ruas da amargura mas ao menos não falta boa disposição à malta:lol:lol:lol

Comentar

Boas! A melhor média no meu Yaris 1.0 a gasolina foi de 5.9 l/100. A GPL foi de 6.3 l/100.

Comentar

Originally posted by aguilar View Post
            Tsss... Tão jovens e já sem paciência!!!
            E paciência que eu tenho de ter prós meninos...ás vezes!:lol:lol
            5.3/100 fez o DX neste último tanque. (contas feitas com a máquina, pois o CB não é de fiar!!)
            No que me diz respeito, não se trata de falta de paciência, mas sim de cuidados médicos...
            Ora para andar devagar sou obrigado a ter o pé direito muito levantado, o grau de inclinação a que o meu pé está sujeito provoca-me caimbras na perna e umas leves dores de costas... portanto não ando devagar por motivos de saúde! :p :careta3

Comentar

Ora viva mnha gente!
              Cá na minha terra Madeira com estradas acentuadas façam essas medias :lol
              Conheço um caso ca de opel corça C 1.3 diesel a fazer medias de 7L/100km, consumos variam consoante a estrada, congestionamentos o pé do condutor etc e tal
              Meu carro nem bebe uma pinga quando esta parado :risohist façam melhor

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                No que me diz respeito, não se trata de falta de paciência, mas sim de cuidados médicos...
                Ora para andar devagar sou obrigado a ter o pé direito muito levantado, o grau de inclinação a que o meu pé está sujeito provoca-me caimbras na perna e umas leves dores de costas... portanto não ando devagar por motivos de saúde! :p :careta3
                A mim afecta-me a sanidade mental, especialmente quando se colam a mim, começo a falar sozinho, e a perder a concentração no pé direito, se vir que é um "diz ele" começa-me a dar suores frios e principios de AVC pois começo a espumar da boca, tudo isto passa assim que meter 1 ou 2 mudanças abaixo e carregar a fundo! :D

Comentar

A mim afecta-me a sanidade mental, especialmente quando se colam a mim, começo a falar sozinho, e a perder a concentração no pé direito, se vir que é um "diz ele" começa-me a dar suores frios e principios de AVC pois começo a espumar da boca, tudo isto passa assim que meter 1 ou 2 mudanças abaixo e carregar a fundo! :D
                  Ou andas muito devagarinho ou os outros aí pro sul andam muito rapido. Aqui infelizmente é mais costume eu andar colado nos outros, e a andar devagar :(

Comentar

ALGUÉM QUE ME COMPREENDE!!! Obrigado darkness!!

Comentar

Originally posted by crencos View Post
                      ALGUÉM QUE ME COMPREENDE!!! Obrigado darkness!!

Eu também me espumo todo quando alguém se cola na minha traseira...ou começo a travar até eles perceberem que não se deve andar colado à traseira dos carros na estrada ou então ponho-me no c@r@lho extremamente rápido.

Comentar

meninos!!!!

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                          Eu também me espumo todo quando alguém se cola na minha traseira...ou começo a travar até eles perceberem que não se deve andar colado à traseira dos carros na estrada ou então ponho-me no c@r@lho extremamente rápido.
                          nem imaginas o que ri com tal descrição :lol lindo..

Comentar

Nunca fiz a media com o meu mas penso que menos de 8l nunca fiz. Quando me andam a lember o parachoques é uma reduçãozita bem feita e depois aguentarem atras.

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post
                              meninos!!!!
                              Claro! Nós carregamos no pedal...tu dás aos pedais!

Comentar

tenho que ir ligar a bateria ao AE86 e por-lhe gota? nao me faças gastar € so para te ensinar como se carrega no pedal direito ;)

Comentar

Em processamento...
                                X