Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dúvida lâmpadas

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by dvd.ribeiro View Post

Já agora, para quem tem dúvidas que a Toyota tem kits de lampadas XPTO, aqui fica:

Toyota - Lâmpadas de Alto Rendimento
    Tendo sido eu a mencionar que , e volto a dizer, "A toyota não possui lâmpadas especiais de corrida para o Auris" este comentário só pode ser dirigido a mim. Como tal vou responder:
    Em algum lado menciona que existe medida H11 nessa página web? Não.
    Alguém mencionou que a Toyota não tem qualquer tipo de lâmpada XPTO?? Não, só foi mencionado que para o AURIS não existe.
    Quem tem Dúvidas?? Eu não sou...
    Se as lâmpadas XPTO da Toyota são Philips? São, e por isso é que não existem XPTO porque a philips não tem esse tipo de lâmpadas(bluevision e Visionplus) em H11 (pelo menos até à 1 mês atrás).

Mais uma vez recomendo, e não querendo entrar em conflitos, a que leiam os "post" devidamente.
    Last edited by Bibendum; 25-03-2009, 19:14 PM.

Comentar

Originally posted by Bibendum View Post
      Ninguém tem dúvidas, simplesmente em H11 que é o que necessitas não existem!!! Onde é que estão as dúvidas???

A dúvida do tópico é(era) angariar opiniões sobre que lampadas escolher. A tua questão é que não se percebe, ninguém colocou dúvida se a Toyota vende ou não H11, mas sim que lampadas a malta aconselha para melhorar a luminosidade do Auris, que não seja Xenon, e para esse caso também apresentei os motivos de não querer.

Comentar

Já agora, para quem tem dúvidas que a Toyota tem kits de lampadas XPTO, aqui fica:

Toyota - Lâmpadas de Alto Rendimento
        A dúvida do tópico é(era) angariar opiniões sobre que lampadas escolher. A tua questão é que não se percebe, ninguém colocou dúvida se a Toyota vende ou não H11, mas sim que lampadas a malta aconselha para melhorar a luminosidade do Auris, que não seja Xenon, e para esse caso também apresentei os motivos de não querer.
        Ao dizeres isto é porque alguém num comentário mencionou que a toyota não possui lâmpadas XPTO. Esse alguém só poso ter sido eu, pois em mais nenhum post se menciona tal.
        O teu comentário é que menciona que alguem tem dúvidas...

Se reparares, ou leres bem, verificas que no teu primeiro post mencionas que a toyota vende tal tipo de lâmpadas(XPTO) ao qual eu mencionei que não vendia esse tipo de lâmpadas para o Auris.
        No meu post dei-te a conhecer as soluções e o que aconselhava,se o mesmo não é bem vindo muito bem.
        Mais uma vez digo que a unica solução são as Nightbreaker, porque as philips já o auris possui. Posso também dizer que devido ao "olho de boi" as mesmas não compensam o Investimento.
        Last edited by Bibendum; 25-03-2009, 19:30 PM.

Comentar

Tendo sido eu a mencionar que , e volto a dizer, "A toyota não possui lâmpadas especiais de corrida para o Auris" este comentário só pode ser dirigido a mim. Como tal vou responder:
          Em algum lado menciona que existe medida H11 nessa página web? Não.
          Alguém mencionou que a Toyota não tem qualquer tipo de lâmpada XPTO?? Não, só foi mencionado que para o AURIS não existe.
          Quem tem Dúvidas?? Eu não sou...
          Se as lâmpadas XPTO da Toyota são Philips? São, e por isso é que não existem XPTO porque a philips não tem esse tipo de lâmpadas(bluevision e Visionplus) em H11 (pelo menos até à 1 mês atrás).

Mais uma vez recomendo, e não querendo entrar em conflitos, a que leiam os "post" devidamente.
          Se serviu a carapuça, tudo bem. O link ficou para quem tivesse interesse. Há quem não saiba, e pode sempre servir de interesse. Não tendo pesquisado, não sei se há algum topico sobre lampadas, se não há, já fica, e fica o link!

Ao dizeres isto é porque alguém num comentário mencionou que a toyota não possui lâmpadas XPTO. Esse alguém só poso ter sido eu, pois em mais nenhum post se menciona tal.
          O teu comentário é que menciona que alguem tem dúvidas...

Se reparares, ou leres bem, verificas que no teu primeiro post mencionas que a toyota vende tal tipo de lâmpadas(XPTO) ao qual eu mencionei que não vendia esse tipo de lâmpadas para o Auris.
          No meu post dei-te a conhecer as soluções e o que aconselhava,se o mesmo não é bem vindo muito bem.
          Mais uma vez digo que a unica solução são as Nightbreaker, porque as philips já o auris possui. Posso também dizer que devido ao "olho de boi" as mesmas não compensam o Investimento.
          As opiniões são sempre muito bem-vindas, a forma como são expostas muitas das vezes é desnecessária. As duas últimas frases deste post eram mais que suficientes para responder à dúvida inicial, mas cada um sabe aquilo que quer colocar.

Se leres também bem, verificas que coloquei essa questão inicialmente das lâmpadas da Toyota, mencionei depois um link. Se quisesse mencionar algo directo, já o tinha feito. Se preferires interpretar da forma que interpretaste, tudo bem, não há problema.

Comentar

Olá boa tarde, eu tenho um auris e tenho as lampadas Osram NightBreaker, quando à durabilidade ainda é cedo para dizer algo mas quanto à luz é na realidade melhor e mais clara doque a de origem, no meu carro anterior tinha umas Philips que tb eram boas e nao duravam mais de um a um ano e meio.

Paulo Fernandes

Comentar

Da OSRAM, para maior durabilidade, só mesmo as Light@Day

Comentar

Ainda estou a espera das minhas, a ver se chegam amanha ou no início da semana que vem!

Comentar

Em processamento...
                X