Announcement

Collapse
No announcement yet.

[projecto] carina 3s-gte

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

aureliofot, ganhas potência e binário... mas não sei se isso quererá dizer que irás necessáriamente ganhar performance... tens que mexer em transmissões etc e olha que só o motor é bem mais pesado! Penso que um ganho tão pequeno não fará grande efeito á excepção do preço do selo e dos consumos mais altos....

Comentar

para acabar o OT, pensei como uma possibilidade nisso, mas vou deixar como tá o bicho que ainda tá na rodagem e sei como tá de motor. já me basta a ^VCI e algumas nacionais :lol

Comentar

este carina na VCI devia ser engracado!!ainda tou a espera da resposta do homem acerca de specs!!

Comentar

Originally posted by sparow View Post
          este carina na VCI devia ser engracado!!ainda tou a espera da resposta do homem acerca de specs!!

ui era ver os almeras, fr, beamers e scoobys dos moços todos a berrar atrás dele, :evil::evil::evil:

havia de ser bonito :lol

Comentar

Originally posted by zezitolx View Post
            ta fixe...

q motor e' esse?

vinha para ai nos celicas?

e nos Carinas não é nehuma adaptação é o carina GTI neste caso é o Corona era para comprar um mas optei pelo GLi é mais bonito vá... nas contas... :lol
            Last edited by CrasyE12; 19-04-2009, 15:28 PM.

Comentar

Originally posted by aureliofot View Post
              ui era ver os almeras, fr, beamers e scoobys dos moços todos a berrar atrás dele, :evil::evil::evil:

havia de ser bonito :lol

Um quota com jante 14" de tapão 165/60 r14 michelin energy a 250 km/h... os "caps" ate se passavam:risohist

ps: almeras?
              Last edited by CrasyE12; 19-04-2009, 15:33 PM.

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
                e nos Carinas não é nehuma adaptação é o carina GTI neste caso é o Corona era para comprar um mas optei pelo GLi é mais bonito vá... nas contas... :lol
                este motor vem de um toyota celica gt-four st 205!!por isso este é adaptacao!

Comentar

Ninguém me arranja uns "gauges" daqueles?!

Comentar

arranja se 3sge beams com caixa e tudo para FW ou mr-2 por 1500euros tem é que sair da tailandia!:lol

Comentar

este motor vem de um toyota celica gt-four st 205!!por isso este é adaptacao!

pode ser neste mas existe no de "orige" xli,gli,classic 2.0 2.0gt

Comentar

:lol
                        arranja se 3sge beams com caixa e tudo para FW ou mr-2 por 1500euros tem é que sair da tailandia!:lol

mandar por mandar manda-se logo tudo! (turbo):lol

Comentar

Rice rocket!

Comentar

Originally posted by aureliofot View Post
                            o DK é tipo a diciopédia :lol

hmmm o motor tem 135cv :cool

vou ver se tem tudo e quanto ele quer, são mais 20 cv mais ou menos no meu charuto :lol
                            Aurelio, acho que podes montar esse motor no carro que eu vou lá ao teu lado com o meu 100% stock e não te safas... ou seja, esse motor não te irá ajudar em nada, pois apesar de ter mais 25cv que o 4A-FE é bem mais pesado.
                            Nos videos do 7º Encontro Nacional em Seia deu para ver o que motor é capaz...

Comentar

é....... não é grande espiga esse motor aurelio...o 2.2 o flexo em seia, ficou a par comigo...

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                                Aurelio, acho que podes montar esse motor no carro que eu vou lá ao teu lado com o meu 100% stock e não te safas... ou seja, esse motor não te irá ajudar em nada, pois apesar de ter mais 25cv que o 4A-FE é bem mais pesado.
                                Nos videos do 7º Encontro Nacional em Seia deu para ver o que motor é capaz...
                                Tenham em atenção que a caixa do SW22 é mais longa do que as vossas...

Comentar

Em processamento...
                                X