aureliofot, ganhas potência e binário... mas não sei se isso quererá dizer que irás necessáriamente ganhar performance... tens que mexer em transmissões etc e olha que só o motor é bem mais pesado! Penso que um ganho tão pequeno não fará grande efeito á excepção do preço do selo e dos consumos mais altos....
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[projecto] carina 3s-gte
Collapse
X
-
Originally posted by aureliofot View Postui era ver os almeras, fr, beamers e scoobys dos moços todos a berrar atrás dele, :evil::evil::evil:
havia de ser bonito :lol
Um quota com jante 14" de tapão 165/60 r14 michelin energy a 250 km/h... os "caps" ate se passavam:risohist
ps: almeras?
Last edited by CrasyE12; 19-04-2009, 15:33 PM.
Comentar
-
-
Aurelio, acho que podes montar esse motor no carro que eu vou lá ao teu lado com o meu 100% stock e não te safas... ou seja, esse motor não te irá ajudar em nada, pois apesar de ter mais 25cv que o 4A-FE é bem mais pesado.Originally posted by aureliofot View Posto DK é tipo a diciopédia :lol
hmmm o motor tem 135cv :cool
vou ver se tem tudo e quanto ele quer, são mais 20 cv mais ou menos no meu charuto :lol
Nos videos do 7º Encontro Nacional em Seia deu para ver o que motor é capaz...
Comentar
-
Tenham em atenção que a caixa do SW22 é mais longa do que as vossas...Originally posted by JustaPor View PostAurelio, acho que podes montar esse motor no carro que eu vou lá ao teu lado com o meu 100% stock e não te safas... ou seja, esse motor não te irá ajudar em nada, pois apesar de ter mais 25cv que o 4A-FE é bem mais pesado.
Nos videos do 7º Encontro Nacional em Seia deu para ver o que motor é capaz...
Comentar

sigpic

é o carina GTI neste caso é o Corona era para comprar um mas optei pelo GLi é mais bonito vá... nas contas... :lol

Comentar