Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Com quem eu falei não me soube explicar muito bem, mas o problema devia ser mesmo no depósito em si, porque da 1ª e da 2ª vez que o carro foi à oficina eles retiraram os tubos, limparam e montaram tudo certinho.. Dessas vezes eu perguntei se a tubagem tinha algum problema, se estava suja ou deteriorada e eles responderam que não..
O que eu sei é que só com outro depósito montado é que o problema ficou resolvido.
Com quem eu falei não me soube explicar muito bem, mas o problema devia ser mesmo no depósito em si, porque da 1ª e da 2ª vez que o carro foi à oficina eles retiraram os tubos, limparam e montaram tudo certinho.. Dessas vezes eu perguntei se a tubagem tinha algum problema, se estava suja ou deteriorada e eles responderam que não..
O que eu sei é que só com outro depósito montado é que o problema ficou resolvido.
Estranho, porque supostamente o que faz disparar a pistola é o retorno do combustível e acho estranho não ser um problema na tubagem pois é o que está mais perto da pistola...
eu por acaso ja tive o mesmo problema umas vez no d4d de 2006 e an minha ideia era mesmo da pistola visto k nem seker tinha deposito cheio, e isto so me acontece nas bombas da esso em gaia junto ao arrabida
Comentar