Announcement

Collapse
No announcement yet.

AutoHoje - Revoltei-me (Veyron inside)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Há muito que me deixei de ler as tretas das revistas portuguesas... Por muito que digam sao todas a mesma bosta!
    Prefiro pagar um pouco mais e ler revistas de fora, ao menos sao mais realistas e pondo de parte alguns fanatismos (tipicos da L'Automobile por exemplo) conseguem ser bastante objectivas nas análises!

Comentar

Originally posted by fabio.dias View Post
      deu para perceber muito bem quem era este cavalo, 1001

Cavalo e de má raça....será mais um jumento disfarçado!:risohist

Comentar

Originally posted by kalu View Post
        Cavalo e de má raça....será mais um jumento disfarçado!:risohist
        Voces estão cheios de eufemismos hoje!
        Digam a palavra certa, porra.
        Besta

Comentar

Originally posted by Filipe|AYGO View Post
          Está preparado para durar 250 000 Km, como um Golf, e não faz ruídos parasitas, nem mesmo no mau piso.

loooool dream on :p
          Filipe, acredita que está mesmo preparado para durar 250.000km. Tens é que trocar os 4 turbos (que deixaram o jornaleiro completamente extasiado, nunca devia ter visto nenhum) aos 50.000, aos 100.000, aos 150.000 e aos 200.000km. Sendo um VAG, tens que adicionar uma embalagem de óleo a cada 1000km. E aos 250.000km paras o carro na garagem apenas para exposição...
          Não faz ruídos parasitas no mau piso porque não os consegues ouvir com o ruído do motor... para além de que em mau piso tens que andar a 10km/h para não bateres com o fundo do carro no chão. Aliás, pagas €1,2 milhões e o que esperas é ter ruídos parasitas? Eu nem num carro de €15.000 os tolero!

É como diz o Aguilar: BESTA!

Comentar

Eu também tenho a revista TURBO que eles a imprensa foi fazer testes ao veyron, e aofim de uns minutos já so´estavam 2 veyrons em 5 em funcionar :lol ... isto porque tinham feito acelerações e travagens fortes :lol

Comentar

Originally posted by Weed View Post
              Eu também tenho a revista TURBO que eles a imprensa foi fazer testes ao veyron, e aofim de uns minutos já so´estavam 2 veyrons em 5 em funcionar :lol ... isto porque tinham feito acelerações e travagens fortes :lol
              Estou a ver que não sou só eu a lembrar-me das coisas... :p

Comentar

Epah há por ai um supra que mete o veyron no bolso.... e não precisa de 7462468765213 radiadores para o fazer... ou tão pouco 16 cilindros e 4 turbos....

Comentar

Eu concordo, não há muita gente disposta a dar 1.2M por um Toyota.................. mas.................. haverá assim tanta gente a dar isso por um Bugatti, ou outro qualquer ?............

Sinceramente, vocês ainda se espantam com comentários desses " jornalistas " ?.......

Para verem o que eles entendem de carros, ano passado fui dar assistencia na A1 , quando cheguei lá , simplesmente foi só para mostrar o lugar onde estave a chave de roda do Peugeot 206 SW,...... o dono é um jornalista de revistas auto.......

Outra boca absurda, fiabilidade? 250.000 Kms num Veyron ? Mas quem o usaria para carro de dia a dia ? nem 100.000 devem fazer em 10 anos....

Comentar

Eu diria mais...
                    Queima-se a sede da revista e empala-se o jornalista, assim como o Shaka Zulu fazia aos prisioneiros!

Eu concordo com a dor de corno... desculpem, cotovelo!
                    Agora só não concordo é terem ofendido uma raça de animais como as bestas e os burros!!!
                    Tenham vergonha!
                    Dirijam-se ao primeiro burro/besta/jumento que encontrarem e peçam desculpa por o terem comparado com este pseudo-jornalista! :risohist:risohist:risohist
                    Não se diz uma coisa destas dos pobres animais....

Se bem que no Youtube já vi um teste a um Supra com 1000 CV... vou ver se descubro o link

[Edit]
                    Não foi este que vi mas ainda é melhor: YouTube - 1000 HP Grenn Beast Supra - Dyno test

É de pôr na revista, não?!
                    Ao menos este não avaria!!!
                    Last edited by EddY; 26-05-2009, 19:57 PM.

Comentar

Realmente...De muito mau gosto!

Comentar

Originally posted by TractorTP View Post
                        Eu concordo, não há muita gente disposta a dar 1.2M por um haverá assim tanta gente a dar isso por um Bugatti, ou outro
                        Diz isso á bugatti com lista de espera de 2 anos

Comentar

Originally posted by Weed View Post
                          Diz isso á bugatti com lista de espera de 2 anos
                          A produção é de até 90 viaturas ano, serão fabricados 300 unidades.

E a maior parte vai para o Dubai e vizinhos, inclusive alguns proprietários teem 2 ou 3 na garagem...... ( deve ser para quando um avariar ter outro suplente...... )

Quando surgir os upgrades para o LF-A atingir os 1200 Cv, imaginem a quantidade de insteressados.....

Comentar

Quem é que se acusa? :lol

os sites da autohoje foram todos hackeados antes de ontem dia 25

Comentar

:risohist:risohist:risohist:risohist:risohist

estes meninos que nao tem que fazer na vida andam a hacker sites !!mas ta fixe ta!:lol

Comentar

Não fui eu.... :lol

Comentar

Em processamento...
                                X