Announcement

Collapse
No announcement yet.

Aston Martin + Toyota IQ

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by joao_onyx View Post
    e pah, está engraçado e tal...

é bom e tudo.. sim eu sei..

mas sinceramente, isto é o aston martin dos pobres?

quem quer e não pode?

é isso e os audis, mercedes de alta gama que andam ai, com o motor mais fraquinho....
    ha pessoas k optao por isso...apenas pk kerem carros com conforto nao com bom motor :P

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
      pra que queres um toyota baseado num Aston Martin? para pores um wallpaper no computador? a toyota n ganha dinheiro com isso vende mais carros citadinos que desportivos atao agora comprar desportivos..
      E que me importa a mim o que a toyota vende ou deixa de vender, e se faz muito ou pouco dinheiro? vai entrar no meu bolso? ou no teu? não, logo não percebo a preocupação.

A toyota ganha dinheiro se fizer carros decentes, ou a aston martin não ganha dinheiro "com isso" como tu dizes? só perde? cool... anda-me dizer que a nissan perde dinheiro a vender GTRs e 350Zs... perdeu tanto dinheiro com o 350z que se lembraram, "Vamos perder mais dinheiro ainda!! vamos fazer o 370Z!! ".... mentes brilhantes.

entre um Aygo e um DBS eu digo-te qual queria, tu já sei que querias o Aygo, porque faz dinheiro pra toyota e vende mais.

E antes um wallpaper de um Aston Martin de que um Auris, pelo menos ainda vais tendo wallpapers para por no computador....
      Last edited by Weed; 30-06-2009, 19:43 PM.

Comentar

é desta que compro uma Aston Martin...

Comentar

Originally posted by Lord Morales View Post
          é desta que compro uma Aston Martin...
          isso é uma gaja? se for boa eu também quero :risohist

Comentar

CALARO!! haveras de ser o que? xD

Comentar

Boas
              Eu como não sou muito fã do Carnaval e gosto pouco de máscaras, sinceramente preferia ter o Toyota, é o genuíno. Este carro faz lembrar outra situação que por cá não se estranha muito mas nos EUA é bem difícil de ingerir, é o caso dos Chevrolet que tem como origem os antigos Daewoo, é exemplo disso o pequeno Matiz que quase cabe dentro da mala de um chevy americano, no lugar do pneu suplente, um carro suplente.

Comentar

Até acho muito engraçado, é um citadino "copiado" mas engraçado, a grelha tem tudo haver com a Martin. Só aquele pormenor das "scops" no capô é que não agrada! mas não deixa de ser estilo Martin! desde que não roubem o projecto á toyota, tudo bem.
                Mas acho uma boa aposta.
                Last edited by joaozinho; 01-07-2009, 17:36 PM.

Comentar

"monovolume"? Ó joaozinho... aquilo é um citadino :assobio

Comentar

João... aqui nao há roubar ou copiar... Os projectos são protegidos para evitar isso, ou pelo menos para dar à origem a legitimidade sobre o produto.

Leiam as noticias... Descrevem claramente as sinergias entre os dois grupos ;)

Comentar

Originally posted by Weed View Post
                      E que me importa a mim o que a toyota vende ou deixa de vender, e se faz muito ou pouco dinheiro? vai entrar no meu bolso? ou no teu? não, logo não percebo a preocupação.

A toyota ganha dinheiro se fizer carros decentes, ou a aston martin não ganha dinheiro "com isso" como tu dizes? só perde? cool... anda-me dizer que a nissan perde dinheiro a vender GTRs e 350Zs... perdeu tanto dinheiro com o 350z que se lembraram, "Vamos perder mais dinheiro ainda!! vamos fazer o 370Z!! ".... mentes brilhantes.

entre um Aygo e um DBS eu digo-te qual queria, tu já sei que querias o Aygo, porque faz dinheiro pra toyota e vende mais.

E antes um wallpaper de um Aston Martin de que um Auris, pelo menos ainda vais tendo wallpapers para por no computador....

isto tem tudo a ver com as margens onde achas que as pessoas investem mais? numa lata de atum ou num chocolate?

as pessoas gastam mais é naquilo que presisam realmente é obvio com no aston martin vao buscar mais dinheiro numa só vez mas é mais demorado tem menos saida é como o chocolate enquanto a lata de atum as pessoas sao capazes de levar mais do que uma pelo preço de 1 chocolate

logo vais buscar o mesmo dinheiro mais rapidamente tem mais saidas e mais vendas apesar de ser carros menos decentes que o aston, mas eles n vao perder dinheiro como dizes fica é muito dinheiro empatado para escoar os carros.

para alguma razao o caso da honda Nsx n sai este ano pk vao optar pelos hybridos
                      Last edited by CrasyE12; 01-07-2009, 15:59 PM.

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                        "monovolume"? Ó joaozinho... aquilo é um citadino :assobio
                        Engano meu! Estava a pensar numa monovolume que vi e achei bastante bonita para uma monovolume.

lol.
                        DK, tens olho para tudo.

Comentar

Originally posted by Ginga View Post
                          João... aqui nao há roubar ou copiar... Os projectos são protegidos para evitar isso, ou pelo menos para dar à origem a legitimidade sobre o produto.

Leiam as noticias... Descrevem claramente as sinergias entre os dois grupos ;)

Eu sei Ginga, Mas não sei se sabes, ouves marcas que já roubaram os projectos umas ás outras! E tenho um bom exemplo para ti! A Lada a copiar alguns modelos á opel..
                          Só disse isto por dizer, pois sei que a Martin não vai roubar os direitos.

Comentar

Estou algo espantado com a celeuma levantada com esta noticia que apesar de ser algo fora do comum não me pareceu totalmente irracional - Os meus 2 cêntimos para a conversa:

- Qualquer marca aspira a encontrar soluções completas dentro dela para os seus clientes: Muitas vezes não se trata só de vender mais automóveis mas sim não perder os clientes. Um cliente "Aston Martin" que tenha que ir a Mercedes para comprar o Smart da "Maria" será sempre um alvo apetecivel a ser convencido a trocar de carro... (troquem "Mercedes" pela marca que acharem mais apropriada mas o raciocinio mantem-se)

-Já referi que o segmento do IQ é especializado e nunca será o de venda massificada sendo que até acho estranho não estar a ser vendido pelo canal "Lexus"... o ser adaptado por uma marca de luxo para o seu citadino em vez de desenvolverem um de raiz parece-me uma escolha bem racional e é demonstração da confiança na marca e plataforma. ( Bem de qualque forma eles nunca adaptariam o Smart e diria que a adptação do Mini seria algo embaraçoso em termos comerciais )

- Por tudo o que escrivi atrás não percebo porque tem de ser este "AMIQ" um desportivo e porque não deve existir. E acho que deve ser o mesmo que os ingleses pensam... O unico pecadilho acho é o de ser proposto como "brinde" na compra de outro carro em vez de encararem a sua venda como oportunidade de alargar a sua influencia a outros segmentos de compradores

- Não me parece também (ao contrario da noticia) queo proximo desportivo da toyota venha da "A.M.". Existe uma Lexus para o efeito

Cump
                            Marc

Comentar

Primeiras fotos oficiais...

O resto em: Aston Martin Cygnet: First Official Photos of Toyota iQ-Based Mini, Goes on Sale in 2010 - Carscoop

Comentar

Espetacular.
                                Onde é que eles vão meter o V8 4.3L?

Comentar

Em processamento...
                                X