Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• ja alterei a foto o Justa:p

Comentar

• Aqui esta a minha . Este mes juro que nao voto em mim mesmo :lol

Comentar

• olha o cabrita!!!!... ainda não despachas-te essa treta de carro... queres um mercedes?:lol... quando e que trocas as jantes :lol... J/K bons olhos o veijam..(ao menos virtualmente) :) parece que esta de boa saude esse comidor de gasolina e de outras coisas mais...
        Last edited by CrasyE12; 05-11-2009, 03:11 AM.

Comentar

• Épa ninguém me dizia nada...lol :lol
          Tava-me a admirar de a minha miniatura da foto ainda não tar na pagina inicial do concurso, a resolução não era a correcta...
          Tenho participado todos os meses e esta foi a primeira vez que isto falhou..:oops:
          Aqui vai a correcta, desta vez em 1280x851

Comentar

• Como não tenho tirado fotos decentes ao Auris, este mês vou participar com esta foto tirada no encontro dos karts que houve em Matosinhos city:

Espero que o dono deste belo exemplar não se importe

Cumps, e que vença a melhor foto.

Comentar

• Originally posted by andrewEP70 View Post
              Épa ninguém me dizia nada...lol :lol
              Tava-me a admirar de a minha miniatura da foto ainda não tar na pagina inicial do concurso, a resolução não era a correcta...
              Tenho participado todos os meses e esta foi a primeira vez que isto falhou..:oops:
              Aqui vai a correcta, desta vez em 1280x851
              Por acaso a tua anterior foto seria aceite com aquelas dimensões, a falha foi mesmo minha, que não sei como passou-me ao lado, mesmo depois de já a ter gravado para o pc... :oops:

Mas já lá está e é isso que interessa! ;)

Comentar

• Originally posted by Pedrogulho View Post
                qual é a história dessa foto?
                O Benfica marcou??
                Tirando a parte do futebol (respeitando as regras), tb estou curioso por saber a história da foto! Os implicados que se cheguem a frente!!

Comentar

• Originally posted by Pedrogulho View Post
                  qual é a história dessa foto?
                  O Benfica marcou??
                  Originally posted by Afonso View Post
                  Tirando a parte do futebol (respeitando as regras), tb estou curioso por saber a história da foto! Os implicados que se cheguem a frente!!
                  Foi no encontro nacional de AE86 em Leiria, estavamos num parque fechado e começou a chover e foi a altura de quem não tinha LSD brilhar. O dono do carro ("Phraga") tinha acabado de fazer uns powerslides muito bonitos e ficamos todos eufóricos porque ele na altura ainda estava a dar os primeiros passos nas derrapagens controladas. E como estava ali um grupo muito alegre a barulhento fizemos a festa e uma grande festa! lol
                  Na foto não parece estar molhado por isso secalhar aquilo aconteceu antes da chuva, já não me recordo muito bem.

Quem eu consigo identificar na foto (da esquerda para a direita):
                  Martins (Slaker) ;
                  Milton (Charuto Envenenado) ;
                  Eu que estou ali meio de costas ;
                  Um amigo do Smartass que agora não me lembro o nome ;
                  João (JonnyAE86) ;
                  Marco Preda ;
                  Juca (BatMad) ;
                  Nuno (Aiqueazia) ;
                  Rui (Smartass) ;
                  Daniel (Duke) ;

Foi um dos melhores encontros que eu já fui.

Comentar

• exactamente...

Mas foi na Figueira da Foz esta foto. O tempo estava cinzento, mas ainda não chovia quando tirei esta foto.

Comentar

• desculpa JustaPor.
                      Last edited by antonioe11; 13-11-2009, 13:58 PM.

Comentar

• Antonio, não andas atento.

As participações para o mês de Novembro já fecharam há alguns dias, para além disso, a tua foto não cumpre os requisitos para poderem participar.

Mas fica atento ao tópico, lê as regras que estão no 1º post, e assim podes participar no concurso do mês de Dezembro! ;)

Comentar

• Podem começar a enviar as fotos para o concurso de Dezembro! ;)

Comentar

• Vou ver se encontro uma mulher melancia, para sentar sua bunda reluzente, em cima do tão criticado spoiler do meu carro e depois faço a foto vencedora e quero ver se alguém acha feio eh eh eh

Comentar

• http://img20.imageshack.us/img20/113...istasfoto2.jpg

Ola a todos..
                              Aqui fica a minha partiçipação..
                              Espero que gostem

Comentar

• Aqui fica a minha, para o mês de Dezembro!

Comentar

Em processamento...
                                X