ja alterei a foto o Justa:p
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Moderador - Eletricista Oficial
- Jul 2005
- 3225
-

Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
Pagina no FB: www.facebook.com/MediaSom.Auto
-
olha o cabrita!!!!... ainda não despachas-te essa treta de carro... queres um mercedes?:lol... quando e que trocas as jantes :lol... J/K bons olhos o veijam..(ao menos virtualmente) :) parece que esta de boa saude esse comidor de gasolina e de outras coisas mais...Last edited by CrasyE12; 05-11-2009, 03:11 AM.
Comentar
-
Black 1ND-TV
- Mar 2008
- 1206
-
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
O meu AURIS E15: http://www.toyotistas.com/forum/auri...d-edition.html

Comentar
-
Por acaso a tua anterior foto seria aceite com aquelas dimensões, a falha foi mesmo minha, que não sei como passou-me ao lado, mesmo depois de já a ter gravado para o pc... :oops:Originally posted by andrewEP70 View PostÉpa ninguém me dizia nada...lol :lol
Tava-me a admirar de a minha miniatura da foto ainda não tar na pagina inicial do concurso, a resolução não era a correcta...
Tenho participado todos os meses e esta foi a primeira vez que isto falhou..:oops:
Aqui vai a correcta, desta vez em 1280x851
Mas já lá está e é isso que interessa! ;)
Comentar
-
Originally posted by Pedrogulho View Postqual é a história dessa foto?
O Benfica marcou??Foi no encontro nacional de AE86 em Leiria, estavamos num parque fechado e começou a chover e foi a altura de quem não tinha LSD brilhar. O dono do carro ("Phraga") tinha acabado de fazer uns powerslides muito bonitos e ficamos todos eufóricos porque ele na altura ainda estava a dar os primeiros passos nas derrapagens controladas. E como estava ali um grupo muito alegre a barulhento fizemos a festa e uma grande festa! lolOriginally posted by Afonso View PostTirando a parte do futebol (respeitando as regras), tb estou curioso por saber a história da foto! Os implicados que se cheguem a frente!!
Na foto não parece estar molhado por isso secalhar aquilo aconteceu antes da chuva, já não me recordo muito bem.
Quem eu consigo identificar na foto (da esquerda para a direita):
Martins (Slaker) ;
Milton (Charuto Envenenado) ;
Eu que estou ali meio de costas ;
Um amigo do Smartass que agora não me lembro o nome ;
João (JonnyAE86) ;
Marco Preda ;
Juca (BatMad) ;
Nuno (Aiqueazia) ;
Rui (Smartass) ;
Daniel (Duke) ;
Foi um dos melhores encontros que eu já fui.
Comentar
-
Antonio, não andas atento.
As participações para o mês de Novembro já fecharam há alguns dias, para além disso, a tua foto não cumpre os requisitos para poderem participar.
Mas fica atento ao tópico, lê as regras que estão no 1º post, e assim podes participar no concurso do mês de Dezembro! ;)
Comentar
-
http://img20.imageshack.us/img20/113...istasfoto2.jpg
Ola a todos..
Aqui fica a minha partiçipação..
Espero que gostem
Comentar

Comentar