E como e que eu contribuo com algo meu? não tou a ver muito bem como e k se faz....
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
O carro da foto do Flexo é do pai dele...O teu pai é membro dos toyotistas pá?Ando a ver se arranjo maneira de não participares no concurso deste mês porque senão ninguém mais tem hipótese!:lol:lol:lol
Comentar
-
Passa pela 1ª página e vê os requisitos necessários para as fotos dos participantes! ;)Originally posted by Corollafifty View PostE como e que eu contribuo com algo meu? não tou a ver muito bem como e k se faz....
Eu sei que a foto dele é digna de catalogo da Toyota, mas ainda não viste as restantes fotos que vão participar...Originally posted by Martins_Viseu View PostO carro da foto do Flexo é do pai dele...O teu pai é membro dos toyotistas pá?Ando a ver se arranjo maneira de não participares no concurso deste mês porque senão ninguém mais tem hipótese!:lol:lol:lol
Comentar
-
Eis o endereço do livro de reclamações: www.apav.ptOriginally posted by Flexo View PostPá, a primeira vez que participo no concurso e tou a ver que de caminho tenho uma petição para n colocar fotos; EU QUERO O LIVRO DE RECLAMAÇÕES!
:lol :lol :lol :lol :lol :lol
Comentar

Comentar