Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• E como e que eu contribuo com algo meu? não tou a ver muito bem como e k se faz....
    Attached Files

Comentar

• ok ja percebi lolol
      Esta é a minha contribuição, a titulo de comentario "o maior e mais belo simbolo da humanidade" está é profunda.

Comentar

• As regras estão na 1ª página.

Comentar

• essa foto flexo esta poderosa...

Comentar

• O carro da foto do Flexo é do pai dele...O teu pai é membro dos toyotistas pá?Ando a ver se arranjo maneira de não participares no concurso deste mês porque senão ninguém mais tem hipótese!:lol:lol:lol

Comentar

• Originally posted by Corollafifty View Post
              E como e que eu contribuo com algo meu? não tou a ver muito bem como e k se faz....
              Passa pela 1ª página e vê os requisitos necessários para as fotos dos participantes! ;)

Originally posted by Martins_Viseu View Post
              O carro da foto do Flexo é do pai dele...O teu pai é membro dos toyotistas pá?Ando a ver se arranjo maneira de não participares no concurso deste mês porque senão ninguém mais tem hipótese!:lol:lol:lol
              Eu sei que a foto dele é digna de catalogo da Toyota, mas ainda não viste as restantes fotos que vão participar...

Comentar

• Pá, a primeira vez que participo no concurso e tou a ver que de caminho tenho uma petição para n colocar fotos; EU QUERO O LIVRO DE RECLAMAÇÕES!

Comentar

• Originally posted by Flexo View Post
                  Pá, a primeira vez que participo no concurso e tou a ver que de caminho tenho uma petição para n colocar fotos; EU QUERO O LIVRO DE RECLAMAÇÕES!
                  Devias ser proibido de participar nestas coisas pá!!!Deixas os outros mal!:lol:lol:lol

Comentar

• Originally posted by Flexo View Post
                    Pá, a primeira vez que participo no concurso e tou a ver que de caminho tenho uma petição para n colocar fotos; EU QUERO O LIVRO DE RECLAMAÇÕES!
                    Eis o endereço do livro de reclamações: www.apav.pt

:lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

• João tive a ver a tua foto e esse Yaris parece que o subis-te para fazer TT!! :lol

Comentar

• Originally posted by Bruno Rijo View Post
                        João tive a ver a tua foto e esse Yaris parece que o subis-te para fazer TT!! :lol
                        :lol achas que faria isso no Yaris? :lol :lol
                        :assobio :assobio

Comentar

• Este mÊs acho que não vou participar...não tnho nenhuma foto digna de registo.....

Comentar

• Até agora temos 9 participantes.

Comentar

• Tá fraquito em termos de quantidade....deve ser da chuva, ou então o flexo espantou o gado todo:lol

Comentar

• Vencedor de Março encontrado! Wallpaper e Calendário no local do costume! ;)

Podem começar a enviar as fotos para o mês de Abril. Serão aceites as fotos enviadas até dia 08 de Abril!

Comentar

Em processamento...
                                X