Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Malta como é que é este mês? Tá fraquito não?
    Eu daqui a pouco já posto a minha.....:lol

---------- Mensagem adicionada em 07:33 PM ---------- Mensagem anterior em 07:17 PM ----------

Vá aqui fica...:)
    Last edited by andrewEP70; 01-04-2010, 19:37 PM.

Comentar

• posso participar ?

aqui fica o meu:

Comentar

• Comentar

• Assim é que é, mas smartass tenta mandar a foto numa das resoluções apropriadas:)

"...8 - As fotografias têm de ter a resolução de 1280x1024 ou 1280x851 ou 1280x960;..."

Venham mais pá!:fixe

Comentar

• Muito bonito esse branquinho :fixe

Comentar

• Bela foto sor cabrita!!

Comentar

• só grandes máquinas

Comentar

• Não tenho nenhuma foto assim toda xpêtêóóó, mas aqui fica a minha contribuição para este mês.

Cumps.

Comentar

• Esse auris tá reluzente oh Comandante! Andaste empenhado nas limpezas xD

Também gostei muito da foto do AndrewEP70, os tons do céu estão 5 estrelas :)

Comentar

• Só é pena é teres as couves um bocado em cima do carro ó Cabrita porque de resto está muito fixe a foto!:fixe

Comentar

• Originally posted by R@h_kel View Post
                        Esse auris tá reluzente oh Comandante! Andaste empenhado nas limpezas xD

Também gostei muito da foto do AndrewEP70, os tons do céu estão 5 estrelas :)
                        Se tu o visses como está agora até te assustavas.....:lol
                        Está mesmo todo borrado. É o que dá ter de ir fazer vigilância para uma pedreira. Onde pó + terra + chuva = carradas de lama

:lol

Comentar

• os capitão caracol.. quando e que compras aqueles autocolantes para a tampa do deposito do combustivel a imitar o aluminio???

Comentar

• Originally posted by joao_onyx View Post
                            os capitão caracol.. quando e que compras aqueles autocolantes para a tampa do deposito do combustivel a imitar o aluminio???
                            Quantos cvs achas que isso dá? Era gajo para tal..... :lol

Comentar

• Mas hoje não é o ultimo dia para recepção das fotos??
                              Vaaaaaá tudo lá pra fora e a tirar fotos aos carros que tá um sol do c__@_lho!:lol

Comentar

• Ora ca vai a minha do corolla:

Comentar

Em processamento...
                                X