Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Estou realmente contente com a elevada participação do pessoal!!! :D

Quem ainda não participou que o faça até às 13h30!!!!

Comentar

• De quem é aquele Toyota com a frente toda cheia de mosquitos? :lol

Comentar

• O dono que se acuse :assobio

Comentar

• É que há quem tenha carros para passear ao fim de semana e há quem tenha verdadeiros e incansáveis burros de trabalho! No fundo captei, a verdadeira essência Toyota!
          Além do mais isto é arte! Quer dizer, mais ou menos...

Comentar

• Eu vi logo que a foto era tua...pareceu-me ser a frente da Verso :p Tá a precisar de uns miminhos...

Comentar

• Inscrições Fechadas!!

Comentar

• E pronto a votação está aberta...

Podem votar ---> AQUI <---

Comentar

• a minha fica para o proxima mes :)

Comentar

• :fixe

Por acaso, há uma coisa que só reparei quando estava a tratar do tópico da Poll.
                    Vou ter de limitar as inscrições a 30 participações, pois esse é o limite da poll.

Para este mês tivemos 22 participantes, o que eu já achei fantástico. Mas há por aí muita gente que não chegou a tempo, portanto...

Comentar

• Só uma sugestão: a contar com Julho, são 6meses até ao final do ano. Se elegêssemos duas fotos por mês chegávamos a Dezembro e já dava para fazer um calendário para 2010 completo. A partir daí passamos a eleger uma por mês, e fazemos um calendário por ano.

Comentar

• Isso desafia um bocado o ponto do titulo "Toyota do mês"... mas o justa que se pronuncie!

Comentar

• Raquel, a ideia para o calendário é ir escolhendo uma foto por mês. O vencedor deste mês será a foto de calendário do mês de Agosto e assim sucessivamente. ;)

Comentar

• Justa o que a Raquel kis demonstrar é que assim sendo , vais chegar ao final do ano e so vais ter 5 fotos , para um suposto calendario de 12 fotos..

Escolhendo duas fotos por mes, tinhas quase as 12 fotos para o Anuario !!

Comentar

• Mas a gente não gosta do inverno e acabou-se!! :|

Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
                                Justa o que a Raquel kis demonstrar é que assim sendo , vais chegar ao final do ano e so vais ter 5 fotos , para um suposto calendario de 12 fotos..

Escolhendo duas fotos por mes, tinhas quase as 12 fotos para o Anuario !!
                                Pois a ideia era mais ou menos essa, até porque nessa altura é quando as pessoas compram calendários e se até Dezembro conseguíssemos as 12 fotos com jeitinho púnhamos o calendário nas bancas. Depois os lucros ficavam para o fórum, por exemplo para cobrir despesas de organização de eventos (encontros nacionais e etc.). Era só uma ideia por que este ano começamos a meio, nos anos seguintes funcionaria de forma "normal" :)

Comentar

Em processamento...
                                X