Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Gostei do Lexus!!!Só é pena o background da fotografia não ser aquela espingarda ;)

Comentar

• Originally posted by Richard_Auris View Post
      É impressao minha ou ha ali peliculas?? :assobio
      Eu vejo ali é hologramas que é uma coisa...... :oops:

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
        Eu vejo ali é hologramas que é uma coisa...... :oops:
        Hologramas??Não sei o que é isso mosso.....Tanto também não...:lol

Comentar

• Estou ansioso para ver a "traseira" da moça do Volley... quero dizer...da foto de participação dela... :risohist

(Estou a brincar moça do Volley...num te zangues....)

Comentar

• E eu que vos ature....

Nem sei se vou participar ainda... E, com esse tipo de comentários, o mais certo é não participar...

Comentar

• Eu sabia que ía dar sarilho...mas não resisti...gosto de brincar e brinquei... Achei que seria apenas uma brincadeira brejeira, sem segundas intenções...enganei-me

...Como a brincadeira não foi bem recebida. Peço desculpa à JoanAzuky (e a quem mais se tenha sentido ofendido com a brincadeira).

Felizmente sei ver quando posso e quando não posso brincar, como e com quem posso brincar. Já percebi com quem não vou voltar a brincar...

Aceitem os meus pedidos de desculpa

Comentar

• Originally posted by JoanAzuky View Post
                E eu que vos ature....

Nem sei se vou participar ainda... E, com esse tipo de comentários, o mais certo é não participar...

Não sejas tão beligerante moça do vólei!Estás num mundo de gajos aqui neste fórum e de vez em quando saem umas graçolas destas...Está tudo esclarecido!No harm done!Venha de lá essa foto;)

Comentar

• Originally posted by toffy View Post
                  Eu sabia que ía dar sarilho...mas não resisti...gosto de brincar e brinquei... Achei que seria apenas uma brincadeira brejeira, sem segundas intenções...enganei-me

...Como a brincadeira não foi bem recebida. Peço desculpa à JoanAzuky (e a quem mais se tenha sentido ofendido com a brincadeira).

Felizmente sei ver quando posso e quando não posso brincar, como e com quem posso brincar. Já percebi com quem não vou voltar a brincar...

Aceitem os meus pedidos de desculpa
                  Só por causa do teu comentário não queremos ver por aqui a tua "Peida" :lol :lol :lol
                  ;)

Comentar

• Eu não fiquei chateada. Mas não gosto de comentários machistas que se referem à minha pessoa e ao desporto que pratico.
                    Lamento informar mas há cada vez mais mulheres a interessarem-se por este mundo. E acho que, por isso mesmo, esse tipo de comentários podia estar reservado a tópicos tipo "o tópico das gajas boas". (estou a falar do tipo de comentários e não estou a dizer que é correcto falar nas mulheres do forum nesse tópico)

Não fiquei chateada com o Toffy, simplesmente quis mostrar tanto a ele, como a outros que deviam estar cheios de pica para acompanhar o comentário com outro do mesmo tipo, que não gosto desse tipo de brincadeiras. Pelos vistos resultou.

Toffy, não tens que pedir desculpa... Nem tem nada a ver. Só espero que evites.

---------- Mensagem adicionada em 03:37 PM ---------- Mensagem anterior em 03:31 PM ----------

@Martins: Só mais uma coisa... Acho que não ias achar lá muita piada que alguém viesse praqui mandar postas de pescada sobre a "peida" da tua mulher/namorada, certo? Penso que não...

Por isso espero que respeitem também as pessoas que estão aqui e que têm alguém que não acha muita piada ao facto de outros homens comentarem a "peida" da sua namorada...

Comentar

Eu não fiquei chateada. Mas não gosto de comentários machistas que se referem à minha pessoa e ao desporto que pratico.
                      Lamento informar mas há cada vez mais mulheres a interessarem-se por este mundo. E acho que, por isso mesmo, esse tipo de comentários podia estar reservado a tópicos tipo "o tópico das gajas boas". (estou a falar do tipo de comentários e não estou a dizer que é correcto falar nas mulheres do forum nesse tópico)

Não fiquei chateada com o Toffy, simplesmente quis mostrar tanto a ele, como a outros que deviam estar cheios de pica para acompanhar o comentário com outro do mesmo tipo, que não gosto desse tipo de brincadeiras. Pelos vistos resultou.

---------- Mensagem adicionada em 03:37 PM ---------- Mensagem anterior em 03:31 PM ----------

@Martins: Só mais uma coisa... Acho que não ias achar lá muita piada que alguém viesse praqui mandar postas de pescada sobre a "peida" da tua mulher/namorada, certo? Penso que não...

Por isso espero que respeitem também as pessoas que estão aqui e que têm alguém que não acha muita piada ao facto de outros homens comentarem a "peida" da sua namorada...
                      E quem fala assim não é gago Maria :fixe

Comentar

• Me-du.... :lol

Hei.. também não queria passar por mazona... devia ter posto uns smiles pro meio... :p

Comentar

• Gente, menos paleio e mais fotos. Essas quezílias resolvem-se à mesa com uns temoços, amendoins e umas minis bem fresquinhas :fixe

Venham daí essas fotos :fixe

Comentar

Eu não fiquei chateada. Mas não gosto de comentários machistas que se referem à minha pessoa e ao desporto que pratico.

Podem comentar à vontade!!!Actualmente sou solteiro!:p

Comentar

• Meninos, é só para avisar que eu não poderei participar, pois não tenho as fotos do meu chasso por cá, e duvido que haja nas redondezas um Toyota de um membro para lhe tirar fotos. :p

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                                Meninos, é só para avisar que eu não poderei participar, pois não tenho as fotos do meu chasso por cá, e duvido que haja nas redondezas um Toyota de um membro para lhe tirar fotos. :p
                                Andas a falhar como as notas de 35.... :taco

Comentar

Em processamento...
                                X