Gostei do Lexus!!!Só é pena o background da fotografia não ser aquela espingarda ;)
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Black 1ND-TV
- Mar 2008
- 1206
-
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
O meu AURIS E15: http://www.toyotistas.com/forum/auri...d-edition.html

-
Eu sabia que ía dar sarilho...mas não resisti...gosto de brincar e brinquei... Achei que seria apenas uma brincadeira brejeira, sem segundas intenções...enganei-me
...Como a brincadeira não foi bem recebida. Peço desculpa à JoanAzuky (e a quem mais se tenha sentido ofendido com a brincadeira).
Felizmente sei ver quando posso e quando não posso brincar, como e com quem posso brincar. Já percebi com quem não vou voltar a brincar...
Aceitem os meus pedidos de desculpa
Comentar
-
Originally posted by JoanAzuky View PostE eu que vos ature....
Nem sei se vou participar ainda... E, com esse tipo de comentários, o mais certo é não participar...
Não sejas tão beligerante moça do vólei!Estás num mundo de gajos aqui neste fórum e de vez em quando saem umas graçolas destas...Está tudo esclarecido!No harm done!Venha de lá essa foto;)
Comentar
-
Só por causa do teu comentário não queremos ver por aqui a tua "Peida" :lol :lol :lolOriginally posted by toffy View PostEu sabia que ía dar sarilho...mas não resisti...gosto de brincar e brinquei... Achei que seria apenas uma brincadeira brejeira, sem segundas intenções...enganei-me
...Como a brincadeira não foi bem recebida. Peço desculpa à JoanAzuky (e a quem mais se tenha sentido ofendido com a brincadeira).
Felizmente sei ver quando posso e quando não posso brincar, como e com quem posso brincar. Já percebi com quem não vou voltar a brincar...
Aceitem os meus pedidos de desculpa
;)
Comentar
-
Eu não fiquei chateada. Mas não gosto de comentários machistas que se referem à minha pessoa e ao desporto que pratico.
Lamento informar mas há cada vez mais mulheres a interessarem-se por este mundo. E acho que, por isso mesmo, esse tipo de comentários podia estar reservado a tópicos tipo "o tópico das gajas boas". (estou a falar do tipo de comentários e não estou a dizer que é correcto falar nas mulheres do forum nesse tópico)
Não fiquei chateada com o Toffy, simplesmente quis mostrar tanto a ele, como a outros que deviam estar cheios de pica para acompanhar o comentário com outro do mesmo tipo, que não gosto desse tipo de brincadeiras. Pelos vistos resultou.
Toffy, não tens que pedir desculpa... Nem tem nada a ver. Só espero que evites.
---------- Mensagem adicionada em 03:37 PM ---------- Mensagem anterior em 03:31 PM ----------
@Martins: Só mais uma coisa... Acho que não ias achar lá muita piada que alguém viesse praqui mandar postas de pescada sobre a "peida" da tua mulher/namorada, certo? Penso que não...
Por isso espero que respeitem também as pessoas que estão aqui e que têm alguém que não acha muita piada ao facto de outros homens comentarem a "peida" da sua namorada...
Comentar
-
E quem fala assim não é gago Maria :fixeOriginally posted by JoanAzuky View PostEu não fiquei chateada. Mas não gosto de comentários machistas que se referem à minha pessoa e ao desporto que pratico.
Lamento informar mas há cada vez mais mulheres a interessarem-se por este mundo. E acho que, por isso mesmo, esse tipo de comentários podia estar reservado a tópicos tipo "o tópico das gajas boas". (estou a falar do tipo de comentários e não estou a dizer que é correcto falar nas mulheres do forum nesse tópico)
Não fiquei chateada com o Toffy, simplesmente quis mostrar tanto a ele, como a outros que deviam estar cheios de pica para acompanhar o comentário com outro do mesmo tipo, que não gosto desse tipo de brincadeiras. Pelos vistos resultou.
---------- Mensagem adicionada em 03:37 PM ---------- Mensagem anterior em 03:31 PM ----------
@Martins: Só mais uma coisa... Acho que não ias achar lá muita piada que alguém viesse praqui mandar postas de pescada sobre a "peida" da tua mulher/namorada, certo? Penso que não...
Por isso espero que respeitem também as pessoas que estão aqui e que têm alguém que não acha muita piada ao facto de outros homens comentarem a "peida" da sua namorada...
Comentar
-
Originally posted by JoanAzuky View PostEu não fiquei chateada. Mas não gosto de comentários machistas que se referem à minha pessoa e ao desporto que pratico.
Podem comentar à vontade!!!Actualmente sou solteiro!:p
Comentar

Autorização n.º
Comentar