Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Boas malta, como o xstapor tem andado com problemas da net e não pode vir ao forum, vou assumir as "redeas" deste concurso a pedido dele.
    Como tal, quem já mandou as fotos e foram aceites, já estão em minha posse, os que não foram aceites ou ainda não enviaram, é favor enviar para o mail toyotadomes@hotmail.com e tenham em atenção as dimensões das fotos!!
    @Cabrita - Essa foto não tem as dimensões correctas ;)

Bump: Isto agora vai devagar porque ainda estou a ver o que há para actualizar
    @corollaKE70L - As dimensões da foto não estão correctas

Bump: Ok, novas fotos aceites:
    JustaPor
    ToyLex
    Melo
    AndreEP70
    Mognar

Rasteirinho, Cabrita, Corolla KE70L e enrike552 as vossas fotos foram recusadas pois não estão com as dimensões correctas.

Turboman, redimensiona a foto e depois envia.

Bump: 16 fotos aceites para o concurso deste mês até agora

Comentar

• Atão e a minha? Já a tinha enviado na página 6 ou 7...

Comentar

• DK, tenta apenas se tiveres tempo actualizares a primeira página do concurso onde apareçe as miniaturas das fotos já aceites para esta maratona fotográfica lol, era só pa relembrar...Tenho a certeza que já tás a tratar disso:lol

Comentar

• O meu carro está em 2 fotos este mês!De topo!:rolf

Comentar

• Não há muitos com o direito a esse luxo :lol:lol:lol

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
              Atão e a minha? Já a tinha enviado na página 6 ou 7...
              A tua foto já tinha sido aceite pelo justapor ;)

Originally posted by andrewEP70 View Post
              DK, tenta apenas se tiveres tempo actualizares a primeira página do concurso onde apareçe as miniaturas das fotos já aceites para esta maratona fotográfica lol, era só pa relembrar...Tenho a certeza que já tás a tratar disso:lol
              Por acaso até estou mas ainda não consegui falar com nenhum admin para editar o tópico inicial.

Comentar

• Ora aqui vai, depois de muitas indecisões, decidi que ficava melhor sem efeitos...
                (Preciso de um e-mail para enviar a foto)

Comentar

• a minha contribuição

Martins, esta ainda não tinhas visto... lol

Comentar

• sem palavras!!!!
                    grande FOTO ó joão!! :fixe

Comentar

• Vá lá, consegui pôr sem perder qualidade...

Comentar

• Foto adicionada TurboMan, vá pessoal, as inscrições fecham hoje!

Comentar

• Bela foto João!O carro e o condutor a colocá-lo para a pose também ajudam!:lol

Comentar

• a do Celica já tem o meu voto!

Comentar

• Então ó DK já recebeste a minha? actualiza lá o tópico inicial... ;)

Comentar

• Originally posted by E12 D4D '07 View Post
                                Então ó DK já recebeste a minha? actualiza lá o tópico inicial... ;)
                                Yap! Já recebi e foi aceite.
                                Também redimensionei a foto do corolla KE70L para ser valida para inscrição ;)
                                O tópico inicial por não ser da minha autoria só quando um consigo falar com alguém da admin e essa pessoa vem cá actualizar, por isso o melhor é mesmo ir lendo o tópico ;)
                                Estamos agora com 19 participantes!
                                A votação abre amanhã á tarde (entre as 13:00 e as 14:00)
                                Todas as que receba até hoje á 00:00 serão aceites. Apartir dai.... TEMOS PENA!

Comentar

Em processamento...
                                X