Grande foto e grande carro!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Lamento mas não vou poder aceitar fotos que não respeitem estes parâmetros.Originally posted by JustaPor View Post
Regras:- 1 - Na fotografia tem de constar o carro de um membro Toyotista;
- 2 - A fotografia do carro pode ser parcial ou total;
- 3 - A fotografia pode conter mais do que um carro;
- 4 - A fotografia pode não ser do dono do carro apresentado;
- 5 - A fotografia poderá ser melhorada/editada em photoshop;
- 6 - O autor da fotografia tem de ser o membro que a proposer;
- 7 - Cada membro só pode propor uma foto a votação;
- 8 - As fotografias têm de ter a resolução de 1280x1024 ou 1280x851 ou 1280x960;
- 9 - Limite de inscrições é de 30 Participantes por mês;
Comentar
-
Para redimensionar as fotos há um site porreiro: Resize your image online - It's easy, it's free!
Mesmo que a imagem seja mais pequena que o necessário, o site permite aumentá-la, mas já se sabe que há perda na qualidade de imagem =/
Comentar
-
Originally posted by Guilha View PostJa li.n acho bem q s façam modificaçoes às fotos no computador.posso alterar o meu carro em mta coisa n o fazendo corresponder à realidade.posso apresentar um carro q é completamente diferente do real.
Não tens que achar bem nem mal, só tens é que te cingir às regras;)
Comentar
-
Esse assunto já foi muito debatido aqui no fórum.Originally posted by Guilha View PostJa li.n acho bem q s façam modificaçoes às fotos no computador.posso alterar o meu carro em mta coisa n o fazendo corresponder à realidade.posso apresentar um carro q é completamente diferente do real.
Comentar
-
Originally posted by Guilha View PostJa li.n acho bem q s façam modificaçoes às fotos no computador.posso alterar o meu carro em mta coisa n o fazendo corresponder à realidade.posso apresentar um carro q é completamente diferente do real.Leste-me o pensamento!Originally posted by Martins_Viseu View PostNão tens que achar bem nem mal, só tens é que te cingir às regras;)
Vou ser bastante claro no que vou dizer e podes achar bem ou mal e participar ou não, estou-me literalmente nas tintas (para não dizer outra coisa) para o que achas ou não das regras, não as vou alterar porque o pedes e tal seria injusto para os outros participantes, as ferramentas são iguais para todos, mas ninguém te vai obrigar a usar as mesmas ou sequer a participar. Não concordas? Temos pena!
Comentar
-
exactamente...por outras palavras, básicamente é o que o Darkness disse :lolOriginally posted by Darkness View PostLeste-me o pensamento!
Vou ser bastante claro no que vou dizer e podes achar bem ou mal e participar ou não, estou-me literalmente nas tintas (para não dizer outra coisa) para o que achas ou não das regras, não as vou alterar porque o pedes e tal seria injusto para os outros participantes, as ferramentas são iguais para todos, mas ninguém te vai obrigar a usar as mesmas ou sequer a participar. Não concordas? Temos pena!
Comentar

Comentar