Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Grande foto e grande carro!

Comentar

• Grande foto, sim sr... Agora só falta é estar com as medidas certas...

Comentar

• não tenho foto maior. pelo menos não encontro a original :S

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post

Regras:
          • 1 - Na fotografia tem de constar o carro de um membro Toyotista;
          • 2 - A fotografia do carro pode ser parcial ou total;
          • 3 - A fotografia pode conter mais do que um carro;
          • 4 - A fotografia pode não ser do dono do carro apresentado;
          • 5 - A fotografia poderá ser melhorada/editada em photoshop;
          • 6 - O autor da fotografia tem de ser o membro que a proposer;
          • 7 - Cada membro só pode propor uma foto a votação;
          • 8 - As fotografias têm de ter a resolução de 1280x1024 ou 1280x851 ou 1280x960;
          • 9 - Limite de inscrições é de 30 Participantes por mês;
          Lamento mas não vou poder aceitar fotos que não respeitem estes parâmetros.

Comentar

• Para redimensionar as fotos há um site porreiro: Resize your image online - It's easy, it's free!

Mesmo que a imagem seja mais pequena que o necessário, o site permite aumentá-la, mas já se sabe que há perda na qualidade de imagem =/

Comentar

• A melhor coisa é redimensionar no Photoshop, para perder-se o mínimo de qualidade!

Comentar

• nuno fast a tua foto foi aceite após ter sido redimensionada.

Comentar

• Isto é para a melhor foto ou é para a melhor montagem?

Comentar

• Originally posted by Guilha View Post
                    Isto é para a melhor foto ou é para a melhor montagem?
                    Sem comentários.... vê a 1ª página do tópico..

Comentar

• Ja li.n acho bem q s façam modificaçoes às fotos no computador.posso alterar o meu carro em mta coisa n o fazendo corresponder à realidade.posso apresentar um carro q é completamente diferente do real.

Comentar

Ja li.n acho bem q s façam modificaçoes às fotos no computador.posso alterar o meu carro em mta coisa n o fazendo corresponder à realidade.posso apresentar um carro q é completamente diferente do real.

Não tens que achar bem nem mal, só tens é que te cingir às regras;)

Comentar

Ja li.n acho bem q s façam modificaçoes às fotos no computador.posso alterar o meu carro em mta coisa n o fazendo corresponder à realidade.posso apresentar um carro q é completamente diferente do real.
                          Esse assunto já foi muito debatido aqui no fórum.

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                            Não tens que achar bem nem mal, só tens é que te cingir às regras;)
                            Leste-me o pensamento!
                            Vou ser bastante claro no que vou dizer e podes achar bem ou mal e participar ou não, estou-me literalmente nas tintas (para não dizer outra coisa) para o que achas ou não das regras, não as vou alterar porque o pedes e tal seria injusto para os outros participantes, as ferramentas são iguais para todos, mas ninguém te vai obrigar a usar as mesmas ou sequer a participar. Não concordas? Temos pena!

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                              Leste-me o pensamento!
                              Vou ser bastante claro no que vou dizer e podes achar bem ou mal e participar ou não, estou-me literalmente nas tintas (para não dizer outra coisa) para o que achas ou não das regras, não as vou alterar porque o pedes e tal seria injusto para os outros participantes, as ferramentas são iguais para todos, mas ninguém te vai obrigar a usar as mesmas ou sequer a participar. Não concordas? Temos pena!
                              exactamente...por outras palavras, básicamente é o que o Darkness disse :lol

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                                nuno fast a tua foto foi aceite após ter sido redimensionada.
                                obrigado amigo

Comentar

Em processamento...
                                X