Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Muahahahahahahaha

concordo, ou por outras palavras, ya, tipo, tas a ver?

Comentar

• Lol ah isto é assim?n s pode dar opiniao?s penso diferente entao mandam-m passear? Ta td dito quanto à capacidade d ouvir opinioes diferentes.. estao-s nas tintas para isso e uso palavras vossas.ah e eu n pedi nada.Apenas questionei o verdadeiro intuito desta espécie d concurso.

Comentar

• O intuito deste concurso é eleger todos os meses a melhor fotografia de todas aquelas que entram no concurso. E nos dias de hoje a edição de imagem/fotografia é uma realidade neste tipo de concursos. Acho que não está aqui em questão a capacidade de se ouvir ou não opiniões diferentes, só estamos a dizer que as regras são para se cumprir. Quem criou o concurso, criou as regras que entendeu. Concordes com elas ou não, se quiseres participar tens que te submeter a elas.

Comentar

• regras são regras. boas ou menos boas.Então aki vai novamente...

Comentar

• Neste forum por vezes ouço coisas bem disparatadas.. dizem-m q n tenho d achar bem nem mal, tenho é d m calar?S n gosto azar?!estao-se nas tintas para o q penso? Acho q alguns aqui tem d ir ao dicionario ver o significado d "forum".acho q alguns aqui tem d mudar d atitude para c os restantes membros.essa mentalidad do: "eu é q sei, n gostas temos pena" é disparatada, é individualista e nao se coaduna com um fórum q s quer aberto, livre e receptivo n so a elogios como tb a criticas.

Comentar

• Eu acho que não encontras essa atitude por todo o fórum, mas tudo bem. Este tópico é diferente, é um concurso que tem regras. E as regras são para se cumprir. E nesta altura acho que também não é justo alterar-se regras, tendo em conta que já houve dois concursos, dois vencedores, e estamos a meio do terceiro concurso.
              Tens de ter noção que não é porque um membro quer que se mudam as regras. É como as leis de um país, eu não concordo com muitas e não é por isso que se altera o Diário da República

Bump: Já agora, essa regra já foi debatida. Dá um saltinho à página 5 deste tópico.

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                Leste-me o pensamento!
                Vou ser bastante claro no que vou dizer e podes achar bem ou mal e participar ou não, estou-me literalmente nas tintas (para não dizer outra coisa) para o que achas ou não das regras, não as vou alterar porque o pedes e tal seria injusto para os outros participantes, as ferramentas são iguais para todos, mas ninguém te vai obrigar a usar as mesmas ou sequer a participar. Não concordas? Temos pena!

Tens de ter mais calma ctg.... Quando estás em publico a tratar de um concurso, tens a imagem de todo o concurso em ti... Nao te podes dar ao luxo de respostas destas, por muito mal humorado que estejas....

Eu sei que nao sou exemplo a seguir, mas sou exemplo a dar e a aconselhar....

Ha malta que nao domina as regras, ou que nao se dá ao trabalho de ler as paginas todas, e fica sem perceber que o assunto já foi debatido....

Neste forum por vezes ouço coisas bem disparatadas.. dizem-m q n tenho d achar bem nem mal, tenho é d m calar?S n gosto azar?!estao-se nas tintas para o q penso? Acho q alguns aqui tem d ir ao dicionario ver o significado d "forum".acho q alguns aqui tem d mudar d atitude para c os restantes membros.essa mentalidad do: "eu é q sei, n gostas temos pena" é disparatada, é individualista e nao se coaduna com um fórum q s quer aberto, livre e receptivo n so a elogios como tb a criticas.
                Tens toda a razao...
                Apenas a tua opiniao, já foi debatida vezes sem conta neste mesmo tópico, e já foi chegada a uma conclusao por parte de quem organiza e participa.

Para nao discutirmos tudo de novo, le as páginas anteriores todas... E depois opina, se tiveres algo a acrescentar que nao tenha sido feito antes...

Edit: A Raquel ate ja te deu a pagina e tudo.... Mais simples que isto, só os seguros da LOGO!

Comentar

• Parece q estao a ler as minhas respostas na "diagonal".vou repetir: eu n pedi para mudar as regras!dei uma opiniao sobre o concurso.n disse para fazerem à minha maneira!disse apenas q n gostava.mas n m limitei a isso.. expliquei pq n gostava das regras.Sei q ja foi debatido.. mas esse debate foi para estipular regras.ja estao feitas.. mas eu n pedi para mudar até pq ja n vou a tempo.por isso nem sugeri regras novas.limitei-m a criticar respeitosamente as regras existentes.N posso?

Comentar

• Podes....

Critica anotada! Ficámos a saber a tua opiniao e é respeitada...
                    A tua critica foi construtiva, mas está fora do ambito, infelizmente...

Mas está anotada!

Comentar

• fdx vao passar a vida nisto???

Comentar

• JulioCesar a tua foto foi aceite.

Comentar

Comentar

• É pena não teres encontrado maior, assim perdeu um bocado de qualidade...

Quando actualizarem a primeira página com as fotos, não se esqueçam de pôr a minha no mês de Agosto sff...
                            Last edited by TurboMan; 07-09-2009, 23:28 PM.

Comentar

• Aqui vai a minha foto ou imagem de participação.
                              Attached Files

Comentar

• Epá! Passou uma carrinha a esgalhar atrás do teu carro! :p

Comentar

Em processamento...
                                X