Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Eu sei aonde foi tirada essa foto ó Terror!!!;)

Comentar

• Eh pah oh Terror...tu assim não deixas mesmo hipótese a ninguém :lol na minha opinião este é o mês com a melhor qualidade

Aqui fica a minha contribuição para este mês. Um pouco ranhosa mas não tem havido tempo para novas fotos :oops:

Desculpa a demora Justapor. Espero que ainda vá a tempo.

Abraços e que ganhe a melhor foto.

Comentar

• Votação aberta até dia 26 de Outubro! ;)

Comentar

• ja retirei a foto, pensei que o dia 6 so terminava, ás 00:00
          Last edited by nuno fast; 07-10-2009, 19:59 PM.

Comentar

• Mesmo a acabar o prazo, cá vai a minha participação...

(foto)

EDIT: Tirei a minha foto porque já não fui a tempo... O prazo era até dia 6, pra próxima digam que o prazo era até ao dia 5,5!
            Vim a correr pra casa pra pôr a foto e depois o prazo acabou à tarde...

Originally posted by JustaPor View Post
            Podem começar a enviar as vossas candidaturas para o mês de Outubro.
            Serão aceites as fotos até dia 06 de Outubro de 2009! ;)
            Originally posted by JustaPor View Post
            Candidaturas encerram logo ao final da tarde!!
            Enfim...
            Last edited by TurboMan; 07-10-2009, 00:07 AM.

Comentar

• Oh Turboman, o tópico de votação foi criado às 9:20 PM (21h20), já foi para lá do final de tarde!!!
              Para além disso tiveram uns quantos dias para preparar a foto e a enviarem, não vais agora ficar amuado por causa disso!!

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                Oh Turboman, o tópico de votação foi criado às 9:20 PM (21h20), já foi para lá do final de tarde!!!
                Para além disso tiveram uns quantos dias para preparar a foto e a enviarem, não vais agora ficar amuado por causa disso!!
                Epah, vou! Tive a semana passada no Porto e no fim de semana em Alpedriz (Nazaré) e ontem tive a
                trabalhar todo o dia e quando cheguei a casa a pensar que ia pôr a foto, já tinham feito o tópico das
                votações... Pensei que só o fossem fazer hoje... Mas pronto, fica pra próxima. :(

Comentar

• Podem começar a enviar as vossas fotos até à tarde do dia 06 de Novembro!!

No final da tarde do dia 06 de Novembro será criada a votação!

Comentar

• O mês passado fui o último, este mês sou o primeiro! :p

Comentar

• desculpem a pergunta...mas também posso participar?

Comentar

• Originally posted by santos_ke20 View Post
                        desculpem a pergunta...mas também posso participar?
                        claro que sim. Não vejo porque não. :p

Comentar

• e que eu gosto de estar no photoshop a editar imagens... :P

Comentar

• Vou participar pela primeira vez.
                            Escolhi esta:

Bump: Mas porque é que as minhas imagens aparecem sempre tão pequenas em relação ás dos outros???
                            Attached Files

Comentar

• Originally posted by Paulo Jorge Coutinho View Post
                              Bump: Mas porque é que as minhas imagens aparecem sempre tão pequenas em relação ás dos outros???
                              Simples, porque o resto das pessoas não as anexa no fórum.
                              As fotos são alojadas em servidores/sites externos, tipo Photobucket, e depois são metidas nos posts pelo link onde a foto se encontra.

Comentar

Em processamento...
                              X