Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• E aqui vai a minha:
    Não tem havido tempo pa fotos novas..:)

Uploaded with ImageShack.us

Comentar

• Opá pronto! Não há hipoteses! O andrewEP70 é um fotografo profissional não há changes! :treguas
      A JoanAzuky também tira fotos muito boas mas usar maquinas de topo também devia ser batota. :p

Anda um gaijo a tirar fotos com maquinas de telemoveis pré-históricos, daqueles que para revelar as fotos é num quarto escuro com aquela luz vermelha e bacias de agua!
      Last edited by Synk; 06-07-2010, 22:10 PM.

Comentar

• Synk, os concursos servem para a malta se divertir, portanto não há que temer a concorrência! ;)

Comentar

• Lol claro que não! E a minha Toyota não teme nada nem ninguém! Já é maior e vacinada e com os os seus 23 anos acabadinhos de fazer dá baile a essa malta nova, alguns que nem um ano têm e ainda não sabem nada da vida lol. :p

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
            Se tinhas apagado o prédio do lado esquerdo com photoshop, ficava de topo!:p
            eu tentei mas nunca consegui com que fica-se em condições...por isso apenas tratei da matricula e manti tudo o resto :D

Comentar

• Originally posted by santos_ke20 View Post
              eu tentei mas nunca consegui com que fica-se em condições...por isso apenas tratei da matricula e manti tudo o resto :D
              Pergunta à Joan Azuky como é que funciona o photoshop:lol:lol:lol

Comentar

• Originally posted by JoanAzuky View Post
                A minha aposta este mês... :P

By joanazuky at 2010-06-30

Já sei que, mais uma vez, vou levar bocas do photoshop... E foi alterada lá.... Tal como a outra... Na matrícula! :lol
                Parece foto HDRI

Comentar

• Originally posted by Synk View Post
                  Opá pronto! Não há hipoteses! O andrewEP70 é um fotografo profissional não há changes! :treguas
                  A JoanAzuky também tira fotos muito boas mas usar maquinas de topo também devia ser batota. :p

Anda um gaijo a tirar fotos com maquinas de telemoveis pré-históricos, daqueles que para revelar as fotos é num quarto escuro com aquela luz vermelha e bacias de agua!
                  Realmente...oh andrew vou ter de tentar sacar um coelho de 50 kg da cartola para poder fazer "frente" à tua foto pah......:lol

Comentar

• Aqui fica a minha participação:

de volta ao sucesso :lol

Comentar

• Originally posted by Synk View Post
                      Bem, aqui está a minha primeira foto a concurso ;p é a minha Toyota como ela era à um ano atrás.
                      Esta é pelos bons velhos tempos de ir ao molho de erva como se vê na foto.
                      Quando ela estiver totalmente pronta aí sim concorro com uma foto depois de restaurada :D
                      http://www.freeimagehosting.net/uploads/04e5a0c7fd.jpg
                      Originally posted by santos_ke20 View Post
                      aqui vai a minha participação :D
                      http://img808.imageshack.us/img808/2269/julho.jpg
                      As imagens não cumprem os requisitos da regra n.º 8!
                      8 - As fotografias têm de ter a resolução de 1280x1024 ou 1280x851 ou 1280x960;

Comentar

• Aqui fica a minha primeira participação:

Comentar

• Essa foto também não cumpre a regra n.º 8...

Comentar

• Originalmente a foto tem a dimensão 3070 x 2304 mas eu redimensionei para 1280 x 960.

Ao efectuar o upload ele altera-me a definição... Dá-me o teu mail e eu envio directamente a foto para ti...

Comentar

• Já que usas o photobucket, vê as configurações do site e altera o tamanho das imagens para ficheiros até 1024kb (1mb) de tamanho, em vez de teres definido por resolução 1024x768! ;)

Comentar

• Sim... tb é verdade... qd chegar a casa vejo isso :P

Comentar

Em processamento...
                                X