Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Mais um concurso terminado!
    Wallpaper e calendário no sítio do costume.

Tema para o mês de Maio: As belas "peidas" da Toyota!
    As fotos a concurso deverão ser postadas no tópico, pois este mês, por ter de me ausentar, não serei eu a tratar do tópico da votação.
    Fotos aceites até dia 08 de Maio!

Comentar

• Falta sé definir a data limite :fixe
      Dia 8 de Maio?

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
        Mais um concurso terminado!
        Wallpaper e calendário no sítio do costume.

Tema para o mês de Maio: As belas "peidas" da Toyota!
        As fotos a concurso deverão ser postadas no tópico, pois este mês, por ter de me ausentar, não serei eu a tratar do tópico da votação.
        Fotos aceites até dia 08 de Maio!
        Originally posted by Comandante View Post
        Falta sé definir a data limite :fixe
        Dia 8 de Maio?

Vê lá se não lês as coisas na diagonal!:lol
        Se precisares de consulta de oftalmologia vens cá a Viseu que eu arranjo-te uma de graça;)

Comentar

• O que faz a crise... além de denteiro agora também já é oculeiro!!!

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
            Vê lá se não lês as coisas na diagonal!:lol
            Se precisares de consulta de oftalmologia vens cá a Viseu que eu arranjo-te uma de graça;)
            Antes uma consulta oftalmologica que uma consulta dentária...aposto que vinhas logo de picareta pra cima de mim.... :lol

Btw, num bi bem o post...:assobio

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
              O que faz a crise... além de denteiro agora também já é oculeiro!!!

Népia Marco...O Martins Sénior é oftalmologista;)

Comentar

• cá vai a minha deste mês.. :P desta vez conheço o tema eheheh...

Fotografia0018v2..jpg

Comentar

• Originally posted by magno_2009 View Post
                  cá vai a minha deste mês.. :P desta vez conheço o tema eheheh...

[ATTACH=CONFIG]9560[/ATTACH]
                  Essa imagem não cumpre as regras no que diz respeito às dimensões. Faz de novo o upload mas com as dimensões correctas.
                  Podes consultar o 1º post deste tópico para veres quais são as apropriadas :fixe

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                    Essa imagem não cumpre as regras no que diz respeito às dimensões. Faz de novo o upload mas com as dimensões correctas.
                    Podes consultar o 1º post deste tópico para veres quais são as apropriadas :fixe
                    hummm 1280x960 é o k tem a imagem...

EDIT: 8 - As fotografias têm de ter a resolução de 1280x1024 ou 1280x851 ou 1280x960;
                    EDIT2: http://www.toyotistas.com/forum/atta...0&d=1304007431 aqui esta o link k mostra a imagem com as devidas dimensoes... ;)
                    Last edited by magno_2009; 28-04-2011, 18:25 PM.

Comentar

• Cá está a minha participação... mesmo a 6mil Km's de distância não falho... hehehe

Comentar

• Originally posted by magno_2009 View Post
                        hummm 1280x960 é o k tem a imagem...

EDIT: 8 - As fotografias têm de ter a resolução de 1280x1024 ou 1280x851 ou 1280x960;
                        EDIT2: http://www.toyotistas.com/forum/atta...0&d=1304007431 aqui esta o link k mostra a imagem com as devidas dimensoes... ;)
                        Sendo Picuinhas, digo-te que a foto tem 1276x959.
                        Já agora tentem não carregar as fotos no fórum, pois poderá ser isso que esteja a alterar as dimensões.
                        Utilizem sites tipo tinypic.com, photobucket, imageshack, etc...

Não sei se conseguiram perceber, mas quem irá assumir o cargo de tratar do tópico das votações, será o Comandante, portanto não estranhem os seus comentários! ;)

Comentar

• olá :)

Comentar

• O Comandante ? :lol :lol :lol :lol :risohist lá vai ele aldrabar isto tudo :lol

Comentar

• hehehehehehe.....Com o comandante á frente, este mês ganha um auris de certeza.....:risohist
                              Vou já postar a minha foto esta noite......:lol:lol:lol

Comentar

• Nada disso. Este mês vai ganhar a melhor foto como de costume. E quero ver outro mês com tanta qualidade como o anterior :fixe

Comentar

Em processamento...
                                X