Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by Corolla KE70L View Post
    Eh pá a hilux não tem ido à neve!:chorao:chorao

Em relação às regras do concurso só não acho bem que qualquer pessoa possa colocar aqui a foto de um carro que não é dele, depois aparecem "N" fotos com o mesmo carro, o que em nada contribuí para a qualidade do concurso, fica o registo!:pc:pc
    E em que sentido é que colocar uma foto de um carro de outra pessoa altera/afecta a qualidade do concurso?
    Desculpa mas perdeste uma oportunidade para estares calado....

Comentar

• Óh Comandante, tu tens uma moral... e logo tu que já perdeste tantas oportunidades... !!!

Comentar

• upss!!!! não justapor...

desculpem pessoal ainda não estou bem familiarizado com o sistema do fórum.

Mas que tem de errado? a resolução?

Se nao der para inserir no concurso nao faz mal, e peço desculpa se a introdução da foto foi incorrecta mas não foi minha intençao nao agir de acordo com a politica do fórum, que alias devo frisar é muito bem estruturado, apesar de nao ser user de mais nenhum forum por vezes passo por outros apenas em pesquisa de algo e posso garantir firmemente que este é o fórum português acerca de automóveis com melhor gerência e controle por parte dos moderadores e responsáveis, assim como por parte dos users que ao contrario do que se passa em outros fóruns não são um bando de "gunadas" se assim podemos chamar xD.
        nada contra outros fóruns óbvio apenas quero realçar a elevada qualidade das camadas sociais que constituem ente fórum assim como a estrutura e organização do mesmo.

Abraços

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
          E em que sentido é que colocar uma foto de um carro de outra pessoa altera/afecta a qualidade do concurso?
          Desculpa mas perdeste uma oportunidade para estares calado....
          :lol :lol :lol

---------- Mensagem adicionada em 07:34 PM ---------- Mensagem anterior em 07:34 PM ----------

Originally posted by TerrorTechWar View Post
          Óh Comandante, tu tens uma moral... e logo tu que já perdeste tantas oportunidades... !!!
          Voçes amam-se mesmo a sério!!! :risohist :risohist

---------- Mensagem adicionada em 07:36 PM ---------- Mensagem anterior em 07:34 PM ----------

Originally posted by Escariz View Post
          upss!!!! não justapor...

Se nao der para inserir no concurso nao faz mal, e peço desculpa se a introdução da foto foi incorrecta mas não foi minha intençao nao agir de acordo com a politica do fórum, que alias devo frisar é muito bem estruturado, apesar de nao ser user de mais nenhum forum por vezes passo por outros apenas em pesquisa de algo e posso garantir firmemente que este é o fórum português acerca de automóveis com melhor gerência e controle por parte dos moderadores e responsáveis, assim como por parte dos users que ao contrario do que se passa em outros fóruns não são um bando de "gunadas" se assim podemos chamar xD.
          nada contra outros fóruns óbvio apenas quero realçar a elevada qualidade das camadas sociais que constituem ente fórum assim como a estrutura e organização do mesmo.

Abraços
          O lugar de graxista já é teu!!! :lol
          Tou na brinca, não leves a mal. ;) Mas sim, tens razão, este é um dos melhores, e se não, o melhor forum de portugal!!!eheh
          O Justa deve estar a referir-se á resolução não ser a correcta.
          Last edited by svicente; 01-06-2011, 19:39 PM.

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
            Óh Comandante, tu tens uma moral... e logo tu que já perdeste tantas oportunidades... !!!
            Vai ver se chove... :lol

Comentar

• 1 - Na fotografia tem de constar o carro de um membro Toyotista;

4 - A fotografia pode não ser do dono do carro apresentado;

Comentar

• Participação deste mês...

Uploaded with ImageShack.us

Comentar

• Originally posted by Escariz View Post
                  upss!!!! não justapor...

Abraços
                  Passa pelo 1º post deste tópico, estão lá as regras todas para o concurso... vês o que não está correcto na tua e submetes de forma correcta. ;)

Para o resto do pessoal - As regras já estão criadas há algum tempo e não se avizinham mudanças, portanto acabem lá com as discussões fúteis.
                  Quanto ao facto de estarem a ser colocadas diversas fotos do mesmo carro, a mim não me preocupa em nada, quem poderia contestar seria o dono do carro em questão por andarem a colocar fotos do carro dele sem autorização.
                  Last edited by JustaPor; 01-06-2011, 20:24 PM.

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                    (...)
                    Quanto ao facto de estarem a ser colocadas diversas fotos do mesmo carro, a mim não me preocupa em nada, quem poderia contestar seria o dono do carro em questão por andarem a colocar fotos do carro dele sem autorização.
                    Ora nem mais :fixe

Comentar

• Originally posted by TurboMan View Post
                      Vocês os dois estão é com dor de cotovelo por não terem ido ao encontro! :p
                      Tu até tens razão, e não é pouca...:lol

Comentar

• Acho que cheguei tarde. Gostaria de participar, como faço?

Comentar

• Originally posted by eduardorazuk View Post
                          Acho que cheguei tarde. Gostaria de participar, como faço?
                          Ainda vais a tempo. Consulta o 1º post deste tópico para ficares a saber das regras do concurso :fixe

Comentar

• Minha foto, então:

Espero que valha.

Comentar

• Cada mês tem um Tema diferente, o tema é sempre colocado no título do tópico, portanto essa foto não cumpre os requisitos todos.

Comentar

• Originally posted by eduardorazuk View Post
                                Minha foto, então:

Espero que valha.
                                Transforma essa foto a preto e branco e volta a submeter aqui de novo para que possa ser aceite a concurso :fixe

Comentar

Em processamento...
                                X