Originally posted by Martins_Viseu
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyotista nunca esquece...
Collapse
X
-
Ainda só aspirei, e já o "destunei" um bocado. Tirei uns autocolantes de gosto duvidoso a dizer "Valvolines, GamaTuning e etcs", uma forra da manete das mudanças vermelha já saltou fora, a chapeleira já tirei para substituir por uma nova, as forras dos bancos que eram horríveis. A boa noticia é que essas capas protegeram os bancos que estão novos. Tem uns pedais Sparco que também vão saltar fora, e um escape/panela Remus que também serão substituidos por material original. Já ouvi tractores mais silenciosos :-) . Tem também uma bola da manete das mudanças cinza alumínio que vai ser substituida por uma em pele preta, assim como a forra que também vai ser substuida, mantendo o preto original. A seguir leva um polimento manual para repor o brilho original e fica praticamente bom.
Tem uns pormenores de modernidade engraçados para um carro de 1989. Retrovisores eléctricos, tecto de abrir eléctrico e direcção assistida. Está todo funcional e sem nem uma pintinha de ferrugem. Carros do interior aguentam-se melhor que os do litoral sem dúvida.
Não escondo que o meu objectivo na compra foi andar a curtir uns tempos e vender a seguir, mas, ainda assim, enquanto andar com ele queria pô-lo mais discreto, sem chegar a casa e acordar os vizinhos com o ronco...
A suspensão está rebaixada o suficiente para em curvas mais apertadas o pneu roçar na cava. Acho que tirando uns alargadores que lá vi resolvo esse problema. Está com umas jantes que até gosto, não originais claro está (Jante 15" BBS) que têm que ser homologadas ainda.
Chega de conversa então...sigam 3 fotos, depois tenho que tirar mais:

Last edited by gracindo; 07-07-2009, 02:24 AM.
Comentar
-
Média
Estive aqui a fazer contas a olho aos quilómetros percorridos e gasolina gasta e chego à media de 6,7L/100. Será possível ou é boa vontade da minha calculadora? Meti 30 litros, fiz 450km e o ponteiro está agora no mesmo sitio. Eu sei que não se faz a média assim (deve-se atestar) mas assim a olho não deve fugir muito...
Comentar
-
Talvez nao, as contas estao certas. De certo andas-te bem calmo e deves saber trabalhar bem com a caixa de velocidades.
Qual e a cilindrada?
Tambem ninguem acredita que fiz uma media com deposito atestado de 7.4 litros para cada 100kms com o meu celica st202 2.0GT. Mas foi possivel, nao se faz todos os dias porque e seca, mas e possivel.
Comentar

Comentar