Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyotista nunca esquece...

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Cheira-me que vem aí um BJ40...

Comentar

Mmm...Que virá aí?Será que o Terror vai levar a frigideira a cores por adivinhar?

Comentar

Falhou por 33...

Comentar

Hum... qual o motor?

É complicado encontrar um BJ73 em condições... espero que tenhas sorte!

Podes sempre tentar encontrar um 4.2 duma Toyota Dyna e converter o BJ em HZJ... hehehe

Comentar

3500 Diesel...Toyota obviamente. Muita força principalmente, e velocidade ponta sofrivel...mas não é para corridas.

Está porreiro, todo original. Tem principalmente limpeza para fazer ... pretinho, embora não fosse essa a cor original e nota-se em algumas partes menos conseguidas..vai ser o meu trabalho para os próximos fins de semana... é a mesma filosofia do Celica..curtir a novidade por uns tempos e depois siga... O Celica agora não andava com ele nunca, porque é carro que para curtir é andar em velocidade, e agora que o agregado aumentou já retiro menos prazer desses excessos...por isso a troca além da oportunidade de uma excelente valorização no Celica foi para curtir uns passeios muito softs, sem estragar nada, que não quero investir em arranios depois ...

Comentar

Originally posted by gracindo View Post
              ..por isso a troca além da oportunidade de uma excelente valorização no Celica ...
              Se é que me faço entender: Toyota Celica 1.6 twin cam, € 4.500, Marco De Canaveses - Standvirtual :fixe

Continuo a achar que um Toyota é dinheiro em caixa... se o Euro acabar toca a trocar tudo por Toyotas... agora que já está vendido posso revelar ... fui buscar este carrinho a Castelo Branco em 2009 por 1500€... nem a conta poupança do Ronaldo rende tanto...

Comentar

Tu tens olho p'ró negócio...

Comentar

Não me leves a mal pelo que vou dizer, mas o pessoal abusa e muito nalguns modelos!!!
                  Há um user daqui, que através de outro fórum sabe que já andei de olho nos Celica's da geração desse que puseste a venda, acho o carro bonito, a uns meses vi um e colei naquilo, nisto chego a casa e vou até ao StandVirtual e a ideia varreu logo, é uma fortuna o que pedem por um carro com mais de 20 anos, e com o 2º motor mais fraco que apenas é mais forte que o 1.6 com carburadores, mais que 4000€ num carro com mais de 20 anos e maior pare deles com mais de 200.000km!!
                  Ainda mandei um mail a um vendedor, pedia 3900€, dizia que estava restaurado, e pelas fotos parecia, tudo pintado de novo, estofado, espetaculo mesmo, peço-lhe umas fotos do motor, quando as vi....foge!!! É que não tem lógica nenhuma a meu ver....

É normal que na tua situação fazia o mesmo, se os outros pedem, eu também pedia, não ia perder dinheiro, mas isso noutro país qualquer não acontece, mais meia duzia de euros e compra-se um T23 com 143cv, mais recente, mais seguro, e já tinha uma coisa que eram os testes EuroNCap, que parecendo que não é bastante importante....

Mas enfim...depois o mercado de usados está em baixo....

Comentar

tambem tenho um desses lá em casa, e é verdade... comparando com há 3/4 anos, o preço está um abuso.

Comentar

• Mas não é só desse, primeiro foi a panca dos AE86, esses ainda estão piores, está um no StandVirtual a 18.900€, com isso havia dinheiro para um TA22 e se calhar pouco faltava para ficar todo restaurado...ou um M3, bem negociado um M5....
                      Pessoalmente gostava mesmo de ter um Toyota assim para o Clássico que gosto bastante da marca e tal....mas ao preço que tentam vender os carros é para esquecer....

Comentar

• fica mais barato até comprar um 5a gen. xD

os TA22's tb andam a um preco parvo! +10.000€ por um TA22??? nunca!

Comentar

• Os 5a gen. não são para mim....aquilo parece que andam pouco.... :risohist

Os da 1a e 4a são os que gosto mais...é que é preciso ter uma pontaria....

Ou os T23, mas tinha de lhe meter a frente do vendido na UK, acho que fica muito melhor :fixe
                          Mas estes últimos ainda não se podem chamar de clássicos... :p

Comentar

• o Gti já se mexe um pouco

Comentar

• Não resisti, foi mesmo na desportiva o comentário hehe

O teu depois do que lhe queres fazer ainda fica a andar mais de certeza :fixe

Comentar

• vai ficar maquina :lol

Comentar

Em processamento...
                                X