Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Videos] Humor

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Nada disso. Mas com o vídeo escarrapachado aqui as pessoas tendem a ver logo o vídeo e a ler os comentários de quem o postou depois (ou então sou só eu!). Acho que com um link essa tendência diminui e o aviso que eu deixei relativamente à linguagem é lido antes de seguirem o link...

Comentar

• Decididamente não tens personalidade jurídica!:lol

Comentar

• cum cuaralho!hein meneee a gaija é do pourto!!!:lol:lol que riso

Comentar

• Três comentários breves acerca do assunto:

- Ainda bem que ela gosta de usar calças largas
          - A amiga ou qualquer outra pessoa levar com ela em cima, deve ser realmente chato
          - Sou um bimbo de merd@ porque ocasionalmente uso sapatos de vela

:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol

Comentar

• bem.. o video ta altamente....
            mas onde me ri mais foi nos comentários feitos ao video... brutaissssssssssssssssssssss !!!!!!!!!!1

Comentar

• Alguns dos comentários:

"MAS A BOA NOTÍCIA: fico feliz de saber que os programas de trazer a informática e a internet aos deficientes mentais esteja a resultar!!!"
              " As gajas são as maiores víboras? Tu és uma gaja!!!!!
              ÉS UMA ANEDOTA NACIONAL, A VERGONHA ABSOLUTA DESTE PAÍS NESTE MOMENTO E O PERFEITO EXEMPLO DAQUILO EM QUE AS NOVELAS DE *************** ESTÃO A TRANSFORMAR AS PESSOAS...
              Julgas-te gente, muito sabedora e adulta, a maior tristeza é que nunca perceberás a triste figura que fazes porque achas que as pessoas só te estão a odiar... quando na realidade podes utilizar tudo isto para cresceres um bocado!"
              " vou comprar umas állstárs em tua homenagem, miúda. E aproveito e compro um espelho para te oferecer já que pelos vistos não tens nenhum em casa....
              devias ter uma 3a paixão: sacos para enfiares na cabeça e privares o mundo de mais um horror!
              o teu estilo de gajo: um que tenha um estomago forte para não vomitar cada vez que olhe para ti!
              se fosses 1a ministra abolias as All Star? Não era mais produtivo abolires as bestas quadradas que faltam ao respeito aos profes na aula?"

E será que o homem dos sonhos dela puderá vir com um selo acastanhado nos boxers ou nem por isso?:lol
              Isto são pérolas meus amigos!

Comentar

• andas com tempo a mais martins!:lol

Comentar

• ca ganda mostrenga... dass!!!

fdx... o que é isto...!?? :D loooooooooool

que gente fraquinha de cerebro... loool enfim esta juventude está perdida...

Comentar

• Mas voces andam a fazer coleçao de videos de bruxas é....

Comentar

• - "Comecei a bater mal da caixa cornea"
                      - "Eu apanhava bebedeiras para o esquecer"

:risohist :risohist :risohist

Comentar

• mas o melhor é k ela tem videos " violentos " aos professores...
                        alias... cm tinha algum tempo andei a pesquisar e o video dela ate passou no TeleJornal da Noite da Rtp...
                        e vem para net fazer estas mer***... este mundo anda perdido.... so pitos e pitas!

e agora eu penso.... JA TE MATAVAS , NAO? mas na linha do comboio para nao haver hipotse de sobrevivencia

Comentar

• Luis na linha de comboio... só se ela se puser à frente do alfa-pendular... que assim nem sente... loooooooool

granda cambada... :risohist

Comentar

• Linha do comboio? Vocês são parvos?! E o pessoal que chega atrasado ao destino por causa disso? Vá dar umas bracadas ao tejo!

Comentar

• se a pessuinha se mandar pa frente do comboio apartir do meio da manha até ao meio da tarde... tá à vontade.... desde que às 18h já esteja tudo em circulação normal... por mim tá à vontade... ou então que faça como o outro... beba diluente e depois acenda um cigarro... loooool :risohit

Comentar

• Eu ja sabia que era feio mas agora que sei que os gaijos bons são aqueles que tenham "calcas o fundo do cu, boxers a mostra, uma camisola e um casa fixe com bone para tras" Loooooooooooooooool

Estou perdido :lol O martins não desesperes a juventude e assim :lol

Comentar

Em processamento...
                                X