Nada disso. Mas com o vídeo escarrapachado aqui as pessoas tendem a ver logo o vídeo e a ler os comentários de quem o postou depois (ou então sou só eu!). Acho que com um link essa tendência diminui e o aviso que eu deixei relativamente à linguagem é lido antes de seguirem o link...
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Videos] Humor
Collapse
X
-
Três comentários breves acerca do assunto:
- Ainda bem que ela gosta de usar calças largas
- A amiga ou qualquer outra pessoa levar com ela em cima, deve ser realmente chato
- Sou um bimbo de merd@ porque ocasionalmente uso sapatos de vela
:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol
Comentar
-
Alguns dos comentários:
"MAS A BOA NOTÍCIA: fico feliz de saber que os programas de trazer a informática e a internet aos deficientes mentais esteja a resultar!!!"
" As gajas são as maiores víboras? Tu és uma gaja!!!!!
ÉS UMA ANEDOTA NACIONAL, A VERGONHA ABSOLUTA DESTE PAÍS NESTE MOMENTO E O PERFEITO EXEMPLO DAQUILO EM QUE AS NOVELAS DE *************** ESTÃO A TRANSFORMAR AS PESSOAS...
Julgas-te gente, muito sabedora e adulta, a maior tristeza é que nunca perceberás a triste figura que fazes porque achas que as pessoas só te estão a odiar... quando na realidade podes utilizar tudo isto para cresceres um bocado!"
" vou comprar umas állstárs em tua homenagem, miúda. E aproveito e compro um espelho para te oferecer já que pelos vistos não tens nenhum em casa....
devias ter uma 3a paixão: sacos para enfiares na cabeça e privares o mundo de mais um horror!
o teu estilo de gajo: um que tenha um estomago forte para não vomitar cada vez que olhe para ti!
se fosses 1a ministra abolias as All Star? Não era mais produtivo abolires as bestas quadradas que faltam ao respeito aos profes na aula?"
E será que o homem dos sonhos dela puderá vir com um selo acastanhado nos boxers ou nem por isso?:lol
Isto são pérolas meus amigos!
Comentar
-
mas o melhor é k ela tem videos " violentos " aos professores...
alias... cm tinha algum tempo andei a pesquisar e o video dela ate passou no TeleJornal da Noite da Rtp...
e vem para net fazer estas mer***... este mundo anda perdido.... so pitos e pitas!
e agora eu penso.... JA TE MATAVAS , NAO? mas na linha do comboio para nao haver hipotse de sobrevivencia
Comentar
-
se a pessuinha se mandar pa frente do comboio apartir do meio da manha até ao meio da tarde... tá à vontade.... desde que às 18h já esteja tudo em circulação normal... por mim tá à vontade... ou então que faça como o outro... beba diluente e depois acenda um cigarro... loooool :risohit
Comentar
-
Celica GTR mod
- Aug 2009
- 1371
-
Visitem as modificações do meu Celica T23[IMG]http://www.toyotistas.com/forum/%3Ca%20href=http://live.xbox.com/member/vicos%20target=_blank%3E

Eu ja sabia que era feio mas agora que sei que os gaijos bons são aqueles que tenham "calcas o fundo do cu, boxers a mostra, uma camisola e um casa fixe com bone para tras" Loooooooooooooooool
Estou perdido :lol O martins não desesperes a juventude e assim :lol
Comentar

--------------> 

Comentar