Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Videos] Humor

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Essa gente é completamente imbecil...

Comentar

• rebaixar fica bonito e tal...mas isso e um completo exagero...fonix

mas sou suspeito :assobio

Comentar

• Cada um com a sua. São gostos.

Comentar

• Não sei em que raio de estrada vão andar com aquilo.. Provavelmente aquilo é suspensão a ar, pois andar assim é ilegal, nada pode estar abaixo do aro da jante.

Abraço

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
            Isso já cá andou e já existe um tópico para videos humoristicos...
            Quando tiver um minuto mudo isto para lá!
            Ok. Obrigado

Comentar

• Originally posted by Márcio.S View Post
              Não sei em que raio de estrada vão andar com aquilo.. Provavelmente aquilo é suspensão a ar, pois andar assim é ilegal, nada pode estar abaixo do aro da jante.

Abraço
              Pelo aspecto dos carros, eles não estão preocupados com a parte legal... :risohist

Comentar

Não sei em que raio de estrada vão andar com aquilo.. Provavelmente aquilo é suspensão a ar, pois andar assim é ilegal, nada pode estar abaixo do aro da jante.

Abraço
                Já tamos a aprender! Ainda bem que a legislação japonesa é igual á portuguesa! Afinal não somos tão atrasados quanto eu pensava!

Comentar

• Ora aqui está uma mostra de coragem...

... ou não... faz porcaria e dá de fuga!!

Comentar

• A camera viu-o na mesma! :lol

Comentar

• Mas que ás do volante!!!:lol

Comentar

• parece os mafia, faz tudo depressa depois sai de fininho!!:lol

Comentar

Abraço
                          Aquilo não é suspensão a ar...eles aqui são mesmo assim...claro que na maioria dos casos ñ tao exagerado...mas ha muitos com os pneus de tras dentro da cava de roda e em angulo para ñ roçar!

Comentar

• Bem, não é um video (porque foi apagado) mas não deixa de ser engraçado. Um Veyron que foi tomar banho num lago. Deixo aqui o link para a noticia, e se alguém encontrar o video que poste.

Video: Bugatti Veyron for sale, slightly damp | csmonitor.com

Comentar

• jmaclane... brutal... quem nao tem maozinhas é assim... mas tb €€€ ou $$$$ nao lhe devem faltar... :D quem compra 1 compra 2... :D muito bom!

Comentar

• A Lenda do Fiat 127... AH pois é....

Certo dia, estava eu na estrada com o meu FIAT 127 ( que ja nao Tenho ), e como era de esperar, a lata velha avariou.
                                Então, encostei a relíquia na berma e fiquei à espera que passasse alguém.

Apareceu um Lexus IS-F, a 170km/h.

Nisso, o tipo do Lexus faz marcha-atrás e volta até ao FIAT.
                                Ele oferece-se para rebocar a porcaria do FIAT e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não acelerar muito senão a lata velha desmontava-se (óbvio).

E combinei que piscaria o farol sempre que o Lexus estivesse a acelerar demais.
                                Então, o Lexus começou a rebocar o carro e sempre que passava dos 60km/h, eu fazia sinal com o farol (no singular) porque, para variar, um deles tinha um curto-circuito e não funcionava.

E o tipo do Lexus ia puxando a 'batedeira' a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio...
                                Então aparece um Toyota Supra Bi-turbo, que "pica" o Lexus e este não não vai de modas e arranca! 120, 130, 150, 190, 210, 240,260 Km/h...

Eu já estava desesperado, a piscar o farol que nem um louco, e os dois alinhados...
                                Os tipos passam por uma patrulha da polícia, mas nem vêem o radar, que regista uns impressionantes 280 km/h! Daí, o polícia avisa pelo rádio a próxima patrulha:

'Atenção, um Lexus ISF Azul e um Supra Vermelho a disputar uma corrida a mais de 280 km/h na estrada, e ...juro pela minha santa mãezinha... um FIAT 127 colado à traseira deles a dar sinal de luz para ultrapassar!

Velhinha esta...

Comentar

Em processamento...
                                X