Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota anuncia produção de Auris Hibrido

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by dvd.ribeiro View Post
    Gosto bastante do actual, e não é um plástico ou 2 mais moles que me faz trocar de opinião, é sim a ganância pelo pódio, e consequente assimilação da realidade, com consequências para os clientes!
    Eu para ser sincero tambem acho a frente do nosso modelo mais bonita e jovem ...

Comentar

É sabido e é um dos pontos que deixa os compradores 'à tabela' na compra de novos modelos, que o momento do lançamento de um novo modelo não é grande altura para comprar, para que a cobaia não sejamos nós, e assim comprar algo já revisto e afinado.

Voltando aos plásticos (parece-me ser esse o cerne da questão), o caminho que a Toyota traçou, correctamente, foi na utilização de materiais mais amigos do ambiente. Foi, tanto quanto me recordo, o ponto 'publicitado' para essa opção de materiais.
      Agora: Não estou a par dos detalhes desta nova opção, especificamente os plasticos moles, mas não li nada oficial que retirasse valor à protecção ambiental com a utilização destes novos materiais. Ou seja, nada me diz que o caminho que a toyota escolheu foi alterado.
      Naquilo que interessa ao cliente, qualidade palpável, literalmente, aqui sim há uma mudança.

Comentar

Originally posted by Ginga View Post
        É sabido e é um dos pontos que deixa os compradores 'à tabela' na compra de novos modelos, que o momento do lançamento de um novo modelo não é grande altura para comprar, para que a cobaia não sejamos nós, e assim comprar algo já revisto e afinado.

Voltando aos plásticos (parece-me ser esse o cerne da questão), o caminho que a Toyota traçou, correctamente, foi na utilização de materiais mais amigos do ambiente. Foi, tanto quanto me recordo, o ponto 'publicitado' para essa opção de materiais.
        Agora: Não estou a par dos detalhes desta nova opção, especificamente os plasticos moles, mas não li nada oficial que retirasse valor à protecção ambiental com a utilização destes novos materiais. Ou seja, nada me diz que o caminho que a toyota escolheu foi alterado.
        Naquilo que interessa ao cliente, qualidade palpável, literalmente, aqui sim há uma mudança.
        Olá Ginga,

Bem, se o verdadeiro objectivo da Toyota era realmente a preservação do ambiente, eu sou dos primeiros a aplaudir!!!

Não me importo mesmo nada de ter ruídos parasitas no meu carro mas sabendo que a humanidade está no bom caminho para assegurar a felicidade dos nossos filhos, dos nossos netos ...

Abraço.

Comentar

Apenas para actualizar a questão dos interiores porque para nós em Portugal isto é ainda vago, li no Toyota Owner’s Club do Reino Unido a opinião de um user que foi ver o novo Auris.

Em termos exteriores, o user prefere o “antigo” ao novo, refere que ou se gosta ou se detesta. O “antigo” acho que não é bem assim, pode ter 1 ângulo ou outro mais subjectivo, pode não cativar toda a gente, mas é agradável.

Em termos de interior, refere que os bancos têm melhor revestimento e aparentemente melhor apoio. Em termos de materiais, refere que teve que andar “em cima deles” para perceber a sua “moleza” porque esteticamente não há diferenças nítidas, e mesmo apalpando e observando o conjunto como um todo, apesar de haver uma melhoria, não é significativa e os plásticos estão longe de ser o típico plástico mole que encontramos nos topos do tablier.

Como aspecto mais positivo refere o apoio central, travão de mão, vidros Auto, entrada USB, enfim, tudo aquilo que qualquer um de nós tem efectivamente de assumir que melhorou!

Na minha opinião preciso de esperar para ver ao vivo, mas duvido que goste da traseira, principalmente do para-choques.

Continuo na minha, desde que o meu fique ok e haja €€ para uns extras, uma pequena maquilhagem exterior em termos de jantes e aileron já seria óptimo!

---------- Mensagem adicionada em 04:53 PM ---------- Mensagem anterior em 04:52 PM ----------

Fica o post original:

Yesterday I had the opportunity to spend ten minutes or so clambering over the new facelifted Auris although unfortunately I was not able to drive it.

The interior is an improvement on last year's model. The seat fabric appears to be of a higher quality and the seat itself seems to be more supportive. There is a proper handbrake and a nice touch is the flat bottom steering wheel which gives a little extra useful knee clearance. The attempt at soft touch plastics is not altogether successful and in fact you have to look quite hard to see any difference. The big plus for me is the addition of folding wing mirrors.

The external changes will probably fall into the 'love it or hate it' category. When described on paper they come across as being minor but in the flesh they make a significant difference to the visual appearance of the car. To my eyes at least the Auris has been 'bulked out' and now begins to take on the look of a MPV. I can't say I really like them.

Overall I think the changes will probably move the Auris up half a star.
          In: http://toyotaownersclub.com/forums/i...owtopic=106218

Comentar

Originally posted by Ginga View Post
            Ontopic, já alguém sabe de valores para o Hibrid?
            A partir de 22 mil euros na Alemanha, é apresentado em Março e comercializado no verão + ou - Julho

Comentar

Originally posted by AlexM2000 View Post
              A partir de 22 mil euros na Alemanha, é apresentado em Março e comercializado no verão + ou - Julho
              A versão híbrida só será comercializada cá apartir de Setembro.

Comentar

Umas fotos do modelo final:

http://carscoop.blogspot.com/2010/02...%28CARSCOOP%29

Comentar

Já está disponível no site da Toyota Europa as informações sobre o Auris híbrido.
                  Para os interessados podem consultar aqui -> http://www.toyota-europe.com/cars/co...oon/auris_hsd/

Bem como o catálogo para download, aqui -> http://www.toyota-europe.com/e-broch...btrendsID=EUEN

Comentar

Bom post comandante:fixe

Comentar

• O Auris HSD cada vez a somar mais pontos... gostei de alguns detalhes que faltam no Prius, tipo as luzes led de visibilidade.

Comentar

• Eu adoro esta côr.....

:)

Comentar

• Aqui fica um vídeo sobre o Auris híbrido. Não sei se esta versão do vídeo já tinha sido mostrada aqui. Se for repost peço desculpa.

Comentar

• Gosto do azul!!!! Boa cor!

---------- Mensagem adicionada em 09:06 PM ---------- Mensagem anterior em 09:05 PM ----------

Parece um pseudo-prius aquele interior. :lol

Comentar

• Ei-lo

The all-new, British-built Auris Hybrid will arrive at Toyota's UK dealerships in the beginning of July with prices starting from £18,950 on-the-road for the basic T4 and from £20,700 for the better equipped T Spirit model.
                              The pricing for the hybrid variant of the Auris hatchback is surprisingly close to Toyota's dedicated Prius Hybrid which ranges from £19,505 to £22,610 and far more expensive than the Honda Insight that starts from £16,235.

The Auris Hybrid makes use of the same powertrain found in the Prius combining 1.8-liter petrol engine and an electric motor for a total output of 134-horsepower. It completes the nought to 62mph (100km/h) acceleration in 11.4 seconds and tops out at 112mph or 180km/h.

When fitted with 15-inch wheels, combined cycle fuel economy is 74.3 mpg UK (3.8lt/100km or 61.8 mpg US) and CO2 emissions are 89 g/km; with the 17-inch wheel option it returns 70.6 mpg UK ( 4.0lt/100km or 58.8 mpg US) and 93 g/km of CO2.

Key features of the standard T4 include: -

• Climate control air conditioning
                              • Six-speaker audio with CD, radio, MP3 file player
                              • USB and Aux-in connection
                              • Front and rear electric windows
                              • Electric, heated door mirrors
                              • Front fog lights
                              • LED running lights
                              • Colour-matched door handles and mirrors
                              • Push-button start
                              • Seven airbags, including driver's knee airbag
                              • Vehicle Stability Control (VSC) and Traction Control (TRC)
                              • Hill-start Assist Control (HAC)

T Spirit grade adds the following items: -

• Leather and Alcantara upholstery
                              • Cruise control
                              • Bluetooth
                              • Dusk-sensing headlamps
                              • Rain-sensing windscreen wipers
                              • Smart Entry and Start
                              • Auto-dimming electrochromatic rear view mirror
                              • Rear view camera display in rear view mirror

An optional Navigation Pack, providing satellite navigation, rear camera and rear parking sensors, costs £1,200, and Bluetooth can be specified for the T4 version for £285.

FONTE:http://carscoop.blogspot.com/2010/05...%28CARSCOOP%29

Comentar

• O preço vai-se colar ao do Prius...

Comentar

Em processamento...
                                X