Desculpem a minha pergunta , os motores D4D tem bloco Toyota? ou já é um michelania de peças de varias marcas como acontece com muitas outras marcas.Será que a Toyota esta a entrar no caminho do lucro facil ,deixando para trás a durabilidade que a fez entar tão bem no mercado.Tambem é certo que muita gente não liga muito á durabilidade em detrimento de outras qualidades.....:chorao
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[p&d] Motor d4d =Toyota?
Collapse
X
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
A pergunta era em relacao a motores d4d.. a Starvan a partir de 2000, comecou a sair com os d4d...Originally posted by zezitolxe os jipes bj73 com motor VM italiano que sairam ate 1991?
Mas sim .. os 73 sairam com motor Vm italiano , facil de distinguir. Porque eram de 2.500 cm3 e os toyotas eram motores modelo 3B com 3.000 ou 3.600cm3 agora estou a confundir as duas..
.. e o trabalhar nao tinha nada a ver..De resto todos os motores, sao inteiramente dos pes a cabeca TOYOTA :) ... com peças DENSO .. (e algumas bosch!...)
Comentar
-
Acho que já à tempos se falou aqui sobre isso.Originally posted by toyomarc View PostDesculpem a minha pergunta , os motores D4D tem bloco Toyota? ou já é um michelania de peças de varias marcas como acontece com muitas outras marcas.Será que a Toyota esta a entrar no caminho do lucro facil ,deixando para trás a durabilidade que a fez entar tão bem no mercado.Tambem é certo que muita gente não liga muito á durabilidade em detrimento de outras qualidades.....:chorao
Costuma ser conversa de alguns vendedores de marcas concorrentes. :evil:
Comentar
-
Originally posted by ManuelFernando View PostAcho que já à tempos se falou aqui sobre isso.
Costuma ser conversa de alguns vendedores de marcas concorrentes. :evil:
Nada disso, não sou vendedor e gosto bastante da toyota , mas não estou tão bem informado como alguns de voces , por isso a minha pergunta . Tenho muita confiança na marca .
Comentar
-
Os 2.2 D-Cat são também uma criação 100% Toyota e têm uma fiabilidade idêntica, equipando os Lexus IS220d e os Toyota Auris, Corolla, Verso e Avensis D-Cat. Este motor (2AD-FHV) foi criado simultaneamente com o 2AD-FTV de 136cv para ser simultaneamente o mais potente e ecológico Diesel da Toyota.
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
Em relacao a ser os mais recentes ou nao , isso ja nao te consigo dizer.. Digo-te é que os motores VM sao de 2500cm3, e os 3B toyota sao 3.400cm3... ..Originally posted by SaMuRaI View PostJá agora, os BJ73 mais recentes trazem todos motores VM certo? Só os mais antigos é que trazem motor genuino toyota?
Á uns tempos andei interessado nalguns, e fiquei com essa ideia.
Comentar
-
Tambem não quis dizer que eras vendedor apenas disse que é conversa de vendedor.Originally posted by toyomarc View PostNada disso, não sou vendedor e gosto bastante da toyota , mas não estou tão bem informado como alguns de voces , por isso a minha pergunta . Tenho muita confiança na marca .
Lê bem o que escrevi
Comentar
-
obrigado pelo esclarecimento...Originally posted by JoaoM View PostOs 2.2 D-Cat são também uma criação 100% Toyota e têm uma fiabilidade idêntica, equipando os Lexus IS220d e os Toyota Auris, Corolla, Verso e Avensis D-Cat. Este motor (2AD-FHV) foi criado simultaneamente com o 2AD-FTV de 136cv para ser simultaneamente o mais potente e ecológico Diesel da Toyota.
Comentar
-
Então e a AISIN, a Hino e a Toyota não faz parte tudo da Toyota Motor Corporation? Quer-me parecer que sim.Existem mais motores sem ser toyota a diesel, penso que os novos 2.2 é uma mistura toyota com a aisin. tmb existe motores Hino nas dyna's
A Toyota está agora a desenvolver um motor entre o 1.4 e o 2.0 em colaboração com a Isuzo é neste momento o único motor que possa vir sem ser 100% Toyota. Mas como a Isuzo é reconhecida pela enorme fiabilidade e experiência em motores diesel, penso que não é uma má aposta e tendo em conta que a Toyota até detém 5.9% da Isuzo, é uma parceria lógica. Penso que mais motores podem vir desta parceria, inclusive para comerciais.Last edited by FastPeter; 24-08-2009, 02:56 AM.
Comentar

Comentar