Oh Hugo, não lhe chegaste u bocado de gasolina e um isqueiro?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Opinião - O carro mais feio que conhecem
Collapse
X
-
Ca granda azeitoneira essa... :sickOriginally posted by FastPeter View PostDadas as circunstancias, era um alívio para esse Toyota.
Bem continuando numa de carro feio mesmo de origem aqui vai mais um que me veio à memória:
Nissan Figaro

Este pobre coitado parece ter sido conservado em criogénio durante umas décadas... o pior é que na realidade foi mesmo feito e produzido em 1991.
Felizmente não foi vendido em Portugal! :palmasLast edited by zapper; 08-09-2009, 03:10 AM.
Comentar
-
Tirando o capot, a ferradura e as embaladeiras até nem está muito mau esse E10! lol
E já agora, é um E10, de 5 lugares, não é uma StarVan como o nome da foto indica.
Comentar
-
Podes não acreditar, mas fui ver o carro porque ao longe (muito ao longe, e eu até estava sem óculos) pareceu-me um Impreza. Tal não foi o meu espanto!!!Originally posted by powerPT View PostOh Hugo, não lhe chegaste u bocado de gasolina e um isqueiro?
Originally posted by TerrorTechWarTirando o capot, a ferradura e as embaladeiras até nem está muito mau esse E10! lol
E já agora, é um E10, de 5 lugares, não é uma StarVan como o nome da foto indica. ek:
O nome da foto??? Não sei ao que te referes, terror, mas eu tive oportunidade de olhar bem para o carro e realmente apercebi-me que era um 5 portas... nem me passou pela cabeça que era uma sv...
Apenas um Scooby, e foi ao longe :risohist
Comentar
-
E UMA CHAPADONA VAI? :P :P :P :martelo:martelo:martelo:ninja1:ninja1:porrada:por rada:espadas:espadas:espadas:espadas:buuu:buuu:buu u:buuu:buuu
Essas fotos já são mais velhas que o Deus Ma Livre.
Originally posted by TerrorTechWar View PostTava-me a esquecer do DX do Faróia... lolololololol

Comentar
-
Pareceu-me ter sido esse o nome que deste à foto...Originally posted by Hugo_Ferraz View PostO nome da foto??? Não sei ao que te referes, terror, mas eu tive oportunidade de olhar bem para o carro e realmente apercebi-me que era um 5 portas... nem me passou pela cabeça que era uma sv...
Comentar

Comentar