Announcement

Collapse
No announcement yet.

Opinião - O carro mais feio que conhecem

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• pah é mta giro.... :D looooooool

Comentar

• O Multipla bate tudo o que anda...até o aspirador cá de casa é mais bonito

Comentar

• Até tem motor Toyota Mas é bem feio.

Mitsuoka Orochi

Comentar

• Este!! :P

Comentar

• Porquê? Porque passaste a ter um modelo velho? Acontece!

Comentar

• O novo classe E não é a coisinha mais linda que a MB já fez mas daí até figurar na lista de horrores ainda vai uma distância bem grande! Até porque só as ópticas da frente é que são mais duvidosas, de resto está nice.

Comentar

• Eu também não gosto dele porque não está na minha garagem...:lol

Comentar

• Eu acho o Mercedes um carro bonito.

Comentar

• E eu até considero esta nova vaga de MB's a mais bonita de sempre... estas frentes são simplesmente fantásticas!

Comentar

• Epá já não se pode brincar?? :) Era mais para ver o feedback do carro por aqui ;)
                      Darkness, eu tenho um E desses ao qual até te passo a mostrar a foto..

Comentar

• hehehehe... tens uma colecção de MB's? Quem pode pode... ;)

Comentar

• Comentar

• TerrorTechWar: não tenho colecção de mercedes, não...troquei apenas o E270 pelo novo ;)
                            Mas uma vez, não foi minha intensão criar conflitos com ninguem, foi apenas para ver o feedback em relação aos merc's aqui ;)

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
                              E eu até considero esta nova vaga de MB's a mais bonita de sempre... estas frentes são simplesmente fantásticas!
                              x2. Concordo :fixe

Originally posted by AvantGarde View Post
                              Epá já não se pode brincar?? :) Era mais para ver o feedback do carro por aqui ;)
                              Darkness, eu tenho um E desses ao qual até te passo a mostrar a foto..

Ah leão é assim mesmo...quem pode, pode.... :lol

Comentar

• A Mercedes tem estado a melhorar muito em termos de design nestes últimos anos.E a prova disso é o SLS que é um carro orgásmico na minha opinião.Quem não se lembra dos 190D e outros que tais da mesma altura ou mais antigos que eram autênticos caixotes com rodas?Todavia, aquilo que me parece pelo que vejo e pelo que oiço é que a fiabilidade deles tem estado a decrescer na mesma proporção em que o design melhora...

Comentar

Em processamento...
                                X