Announcement

Collapse
No announcement yet.

Opinião - O carro mais feio que conhecem

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by Darkk View Post
    Nao conheces o conceito australiano de UTE, tá visto...
    +1

Fiquei a conhecer agora!

Então vou juntar UTE no mesmo "balde" de siglas e nichos onde já boiavam SUV, jipes urbanos, e pickups para ir às compras!

LOL

Comentar

• Agradecia que não usassem as fotos do meu carro sem permissão!
      Como tal eu peço ao user TerrorTechWar para editar..

Deves ter algum problema comigo só pode

Comentar

• Até editava só para não te zangares, mas como deves saber só dá para o fazer até alguns minutos após o post, por isso vais ter que pedir a alguém da administração!

Mas não tenho nenhum problema contigo, apenas acho que o teu carro está muito feio. É a minha opinião, que vale o que vale!

Comentar

• Originally posted by humidade View Post
          Agradecia que não usassem as fotos do meu carro sem permissão!
          Como tal eu peço ao user TerrorTechWar para editar..

Deves ter algum problema comigo só pode
          Excelentíssimo.

Metes fotos na net, ardeu a tenda.
          Não estão a ser usadas para fins monetários, não posso fazer nada.

O Terror está a expressas a opinião dele, nada mais...

Comentar

• oh maninho o bar da praia esta demais!!!

Comentar

• Comentar

• mas eu nao quero a foto sem ser no tópico!

Comentar

• É o problema da geração de hoje. Partilham tudo na internet e abdicam da privacidade.

Depois querem e querem e querem mesmo quando não podem ter.

Mas a vida tem destas coisas... Há uns quantos livros que te posso aconselhar. Desde sociedade, civismo e privacidade na internet!

Comentar

• Amigo, eu quando uso algo que não é meu seja para o que for, eu pergunto antes se posso usar a foto!
                    Se exponho algo no meu projecto é para ficar!

Comentar

• Agora o facto de usar sem pedir não!
                      Esta porcaria já não é o mesmo que dantes, ouço isto de todos e va-se lá saber porque Dark!

Comentar

• 1 - Não somos amigos.

2 - Isto é um fórum. Partilhas algo no fórum, estás a partilhar com a comunidade toda. A partir desse momento, estás aberto a comentários positivos e negativos.

3 - Este tópico serve para demonstrar carros que o utilizador A ou B, acham feios. Dessa forma, assim foi feito.

4 - Disse e repito, não vou editar nada. Não queres comentários acerca do teu carro na net, não o metas lá.

5 - Não somos amigos.

Comentar

Agora o facto de usar sem pedir não!
                          Esta porcaria já não é o mesmo que dantes, ouço isto de todos e va-se lá saber porque Dark!
                          Andas perdido tu.

Eu estou aqui desde o primeiro dia de fórum há 10 anos. Tu chegaste ontem e não era como dantes?

.....

Comentar

Amigo, eu quando uso algo que não é meu seja para o que for, eu pergunto antes se posso usar a foto!
                            Achas que para todos os carros que foram postados nas 6 páginas anteriores deste tópico foram pedidas autorizações aos donos?

Nem o Faróia, que é o presidente da junta, fez tanto estrilho quando postei o DX dele, logo no início do tópico...

Comentar

• O proprio carro dele anda aqui. Relax....

Comentar

• É natural que quem altere o seu carro ache que esteja a ficar melhor.
                                Mas tem vindo a provar-se, que, salvo raras excepções, fora da "comunidade tuning" essas modificações são observadas com olhos muito críticos e que acham que o resultado final é mais fraco.
                                Por isso, relax.

Fala-vos alguém que era incapaz de gastar um euro a modificar a belezura que tem em casa: Toyota Prius! LOOL

Comentar

Em processamento...
                                X