Quando pressionas o botão de trancar as portas os vidros fecham e tem a sua lógica se não quiseres podes sempre aplicar um diodo no interruptor. O fecho automático é a mesma coisa que quando carregas no botão do vidro para ele fechar todo de uma vez. O meu já tá montado há mais de ano e meio e sem qualquer tipo de problema.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[DIY] Kit Vidros Corolla E12
Collapse
X
-
reload , tens esquema como fotos? seria mais ilucidativo. eu tenho os reles mas tambem tenho as bases para eles. tu soldaste directo... qual é melhor?
Alguem sabe como colocar o carro a fechar as portas automaticamente no arranque? e se possivel abri-las quando se retira a chave....
corolla e12 com restyling muito nice:
1º transformação p/5 lugares .....FINALMENTE!!!!!
depois
IlUM:
minimos led,
médios xenon 6000k,
máximos hologenio c/efeito xenon,
lampadas matricula (minimos) : 2 de 5 led's cada (...dá ca uma luz),
Lâmpada de bagageira em fusivel de led's (muito boa iluminação),
INTERIOR:
Completamente estufado a pele prenta, sendo os centros em cinza escuro furado.
Volante, fole e pera também. depois tudo cozido a cinza..... tá show
coloco fotos em breve
Comentar
-
Eu não usei bases para ocupar menos espaço dentro da porta. Por acaso so tirei mesmo essas fotos, na hora esquece sempre de tirar.
Por acaso tenho para aqui um esquemazito de uma placa para fazer o anticarjackig como nos renaults com temporização e tudo só que não tenho tempo nenhum para essas coisas e o que faz trabalhar de dia e estudar de noite...
Comentar
-
Ola, estou a dizer pourque no meu tenho montado un modulo para os 4 vidros ja a sinco anos,foi a volta de 45 euros,i nunca deu problemas.Comprimentos.Originally posted by reload_at_250k View PostDepende. Mais fácil não pode haver é só copiar o esquema da 1ª página, e por três euros mais barato não deves encontrar.
E depois tens os kits de fecho de vidros em que os mais baratos rondam os 30€ para dois vidros e funcionam por tempos, o que acaba por dar cabo dos motores.
Comentar
-
Boas sou novo por aqui, visto seres da trofa, podes-me indicar onde posso encontrar esses réles por perto?
E o preço dos mesmos sabes disser?
Já agora isto dá para o Corolla SW? Tem fecho automático de portas e vidros?
Consegues meter o esquema para os vidros de trás?
Cumprimentos
Comentar
-
Se fores mesmo da Trofa tens a Trofaelectrica, http://www.trofilectrica.pt/ mas se disseres de onde és posso recomendar te algo mais perto.
Comentar
-
Não é preciso algo mais perto, pois passo todos os fins-de-semana pela trofa, pois eu vivia em vila do conde, mas como casei e tal mudei-me para Vila nova de Famlicão...
Outra questão que me prende, esses reles não trazem fios certo? Tem-se que instalar em casa com Ferro de solda e estanho correcto???
Comentar

Comentar