Announcement

Collapse
No announcement yet.

[DIY] Kit Vidros Corolla E12

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Não cortes nada, soldas fios novos nos pinos do rele e na cablagem dos vidros só removes o isolamento, torces o fio novo soldas e isolas com fita isoladora ou fita de tecido

Comentar

Ok entendido...

Fim de semana vou ver isso direitinho ... ;)

Obrigado

Comentar

uma pergunta, fecha os vidros mal tranco o carro ou tenho que ficar a pressionar mais tempo para fechar os vidros?

Comentar

Explica-te melhor, que isso ta um pouco confuso!!

Comentar

por ex:

um carro novo que ja venha com isso para fechar os vidros tenho que ficar a pressionar 2 ou 3 segundos. Se apenas click no bota de LOCK só tranca as portas..

Comentar

Neste caso ao fechar o carro, com apenas 1 clique, os vidros fecham.

Comentar

nesse caso se pretender agora no verao deixar os vidros um pouco abertos e trancar o carro de comando nao dá certo?

Comentar

Para isso montas um alarme com modulo de vidros.

Comentar

Boas amigos!!!

Ando a tempos para me aventurar nesta tecnologia de topo de fecho de vidros. :)
                    Agradecendo desde já, ao pessoal que publicou o esquema.
                    Para já gostaria de experimentar no meu corolla, a ver se ficava tudo a funcionar, e se tudo ficasse ok, iria passar a fase de instalar
                    este sistema no Auris.
                    Mas o mais importante, é que nao consigo arranjar...
                    Vivo em Aveiro, e em todas as casas que fui, nao me arranjam o relé de 8 contactos, 12vdc e 10a.
                    A unica soluçao que me deram, foi 1 Relé 8 Pinos 2 contactos inversores 12VDC ...........8,70 euros + IVA,
                    acham que dá?
                    Creio que nao....será que alguem me consegueria arranjar( vender...eu pagaria, claro) o dito cujo relé necessario para o tal efeito.

Desde já um obrigado, e fico a espera que me possam ajudar.

Cumprimentos,
                    Toyotistas

Comentar

Se só consegues arranjar de 2 contactos podes associar reles em paralelo até fazeres os contactos que precisas.

Isto foi feito numa altura que tinha muito tempo livre e tinha o material cá por casa, agora já ganhei juízo... Pelo preço mais te vale montares um módulo de fecho de vidros.

Comentar

e onde arranjar ? :)

Comentar

no eBay por exemplo. Existem uns com níveis de potência devem ser melhores.

Comentar

Bem..obrigado na mesma!
                            Vou ver se consigo então arranjar outra solução.

Cumprimentos,
                            Tiago

Comentar

Ebay? Para te ficar mais caro, teres de ser tu a montar e não teres garantia?
                              Qualquer electricista auto de faz isso e não é nada por ai alem.

Comentar

Originally posted by reload_at_250k View Post
                                Ebay? Para te ficar mais caro, teres de ser tu a montar e não teres garantia?
                                Qualquer electricista auto de faz isso e não é nada por ai alem.
                                Qualquer electricista auto, leva-te a gita toda..... e muitos nem electricistas são ....
                                Só confio agora nos experts aqui do forum, já fui a muitos e é so vigaristas por aí.

Comentar

Em processamento...
                                X