Announcement

Collapse
No announcement yet.

Aumentar a potencia do Ae86

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Darkness View Post
    Mas ainda não trocaste porquê?
    Será que é daqules topicos que ira morrer na praia?

não e um carro barato e com esse dinheiro ja se compram carros bastante geitosos e as tantas ele é mais para desfile do que para curvas
    Last edited by CrasyE12; 12-11-2009, 18:09 PM.

Comentar

Originally posted by joaozinho View Post
      Por isso mesmo não fiz nenhuma comparação.
      É apenas a minha opinião.

E lá porque o F20C foi considerado melhor motor atmosférico, não quer dizer que eu concorde com isso.
      E quase a mesma treta que comparar o Motor BDA ao Pinto (Ford). e toda a gente sabe que o BDA é melhor.
      É a minha opinião. E gosto não se discutem.
      Eu no lugar dele, não me desfazia do 86. Upgradezinho e toca a rolar.
      E eu só falei em alterar o motor porque ele só queria o aumento de potência, mas é claro que ele não se pode ficar por aí. Suspenção, chassi, pneumáticos, tudo.
      Estás a confundir gostos com factos...

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
        Estás a confundir gostos com factos...

Ora!!!Agora disseste tudo amigo Escureza...

Comentar

mas tambem e presiso gostar para comprar por se não qual era o interesse?

Comentar

nao estou a perceber a razao de tantos argumentos....
            Nem estou a perceber onde esta a duvida.....

é mais que obvio que nao ha nada como um AE86 e o 4a-ge , e mais swaps de motores , mais alteraçoes e mais nao sei o que , dinheiro enterrado ate mais nao.

Comentar

Boas,
              suspetei que o tema ia levantar alvoroço, a tema de aumentar a potencia foi um trocadilho, apenas um motivo para trocar. No tenho intenção de aumentar a potencia no sentido lirico. É como a desculpa de ter um filho e preciso trocar de carro. O S2000 é um bom carro com um bom motor e pouco pego no Ae86, deve fazer 2000km ano.
              Isto é para trocar com calma porque ainda são caros20mil e tao euros. Outro carro que ando a mirar mas é mais caro logo vais ser dificl, é o lotus elise com o motor toyota. No entanto ha poucos usados á venda. Este deve pregar menos sustos.
              Abraços

Comentar

Originally posted by APardal View Post
                A potência máxima do 16v é atingida às 6600rpm.
                Obrigado pelo esclarecimento André! ;)

Ainda em relação ao Blacktop em AE86's... Já vi fotos e videos de um AE86 com um Blacktop montado e com os ITB's expostos (ou seja, não estão dentro da caixa de origem), mas continuo na dúvida se aquilo será um motor muito mais "eficaz" do que um 4A-GE 16v, visto que num carro RWD o BlackTop não pode usar a bela caixa de 6 velocidades que o acompanha nos AE111.

Qual é a tua opinião sobre isto André?

BTW, o dono deste AE em qustão também tem um S2000! :p

Bruno, já que já apanhaste a maior parte das opiniões do pessoal sobre a troca, aproveito este tópico para dissecar um pouco o assunto dos 4A-GE's! :p

@ joazinho - Eu não mandei indirecta nenhuma, pois toda a gente percebeu que aquilo foi uma Directa!!
                Comigo, ficaste marcado por comentários anteriores, portanto vai-te habituando, pois sempre que tiver a oportunidade vais ter de me aturar! ;)

Comentar

Joaozinho, uma pergunta muito simples, alguma vez tiveste o prazer de conduzir ou sequer andar á pendura num S2000?

Comentar

atao pra quando o S2000??? isso é canhao.... :fixe é uma excelente compra... pá honda é honda... mas S2000 é S2000... :D

compra que nao te vais arrepender... tenho um concelho... ao inicio... vai com calma... o bicho é muito nervoso! :fixe

btw - justa tu adoras essas coisas... :D hehehhe e pimba e pimba... enrola boneco... vai buscá-las... :D

Bump:
                    Originally posted by FastPeter
                    A puberdade é lixada.
                    este homem disse TUDO!!!! és o MÁIORZÃO!!!! :D

Comentar

s2000 ja vi um há minha frente ao acelerar dar todo de traseira estava a ver que se baldava, mas se não pisar o risco não me parece que vá ter sustos.

mal cheguei a este forum , já há guerrinhas, isto promete.
                      Last edited by Ruca; 13-11-2009, 17:48 PM.

Comentar

mas o ae86 era um carro de recreio é isso? e o s2000? é um carro po dia-dia...:lol

Comentar

S2000 é algo como um sonho!!ae86 gosto muito mas nem se compara!!

coisas totalmente diferentes!

Comentar

Voltando à Vaca fria...

André achas mesmo que isto:

É assim tão diferente do teu, ou estavas a falar de um comparativo entre o 16v stock vs o 20v stock?

Comentar

Originally posted by sparow View Post
                              S2000 é algo como um sonho!!ae86 gosto muito mas nem se compara!!

coisas totalmente diferentes!

bem para voces um s2000 é o deus dos carros poça não sei mesmo o que veem naquela coisa...Utube faz mal as cabecinhas.. meu rico Bentley ou um amg para ir ah Lord ouvindo musica classica enquanto os "putos"ficam brincando no quintal :lol ou continental GT isso é que sao carros ou um aston um f430.. agora s2000 um carro de sonho... acho um exagero e para ter esse carro não é presiso muito... acho que é um carro muito facil de arranjar usado 20 mil (acho) ja se pode arranjar antes me dessem um rx-8 ficava mais contente

mas cada sonha o que gosta:assobio eu gosto de gajas:risohist

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
                                bem para voces um s2000 é o deus dos carros poça não sei mesmo o que veem naquela coisa...Utube faz mal as cabecinhas.. meu rico Bentley ou um amg para ir ah Lord ouvindo musica classica enquanto os "putos"ficam brincando no quintal :lol ou continental GT isso é que sao carros ou um aston um f430.. agora s2000 um carro de sonho... acho um exagero e para ter esse carro não é presiso muito... acho que é um carro muito facil de arranjar usado 20 mil (acho) ja se pode arranjar antes me dessem um rx-8 ficava mais contente

mas cada sonha o que gosta:assobio eu gosto de gajas:risohist
                                O que é que isto tem a ver para o caso? preferes um AMG com mais de 2 toneladas a um S2000.... fica lá a ouvir a musica clássica enquanto levas o empeno...

Comentar

Em processamento...
                                X