Announcement

Collapse
No announcement yet.

Aumentar a potencia do Ae86

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Darkness View Post
    O que é que isto tem a ver para o caso? preferes um AMG com mais de 2 toneladas a um S2000.... fica lá a ouvir a musica clássica enquanto levas o empeno...
    Eu não ia por aí, gostos são gostos. Até acho que são carros que nem se comparam. A opinião pedida era entre um AE86 e um S2000.

Mesmo eu achando que não fez sentido o que postaste, Crazy, não estou a ver arranjar um AMG ou Bentley pelos 20k€ que aqui já mencionaram...

Abraço e não deixem este tópico alongar mais com tanto (para mim) offtopic.

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
      Voltando à Vaca fria...

André achas mesmo que isto:

É assim tão diferente do teu, ou estavas a falar de um comparativo entre o 16v stock vs o 20v stock?

Eu estava a falar de comparar ambos stock. Comparar o meu com um 20v stock não sei se dá, porque acho que já estou uns cavalos acima.

Mas sem dúvida que o 20v é um bom upgrade (ainda que caro) para o AE86. A caixa de facto não dá para utilizar, mas na T50 só me chateia a passagem entre a 3ª e a 4ª mudança, que tem muita diferença.

CrasyE12, está-se a falar do S2000 em comparação ao AE86 e o que se diz é que não há comparação entre os dois. O que não quer dizer que o S2000 seja a máquina das máquinas. Mas na sua gama de preços, é uma excelente opção. E por acaso até nem era a MINHA opção.

Falar de Bentleys e Ferraris parece-me um bocado "tolo" nesta conversa. Estamos a falar de carros "palpáveis" e não de sonhos de criança.

Se fosse hoje, e tivesse que repetir o investimento que já fiz no AE86 talvez me agarrasse a um BMW E30 e lhe montasse um motor mais interessante, ou um MX-5... haviam opções bem mais interessantes que o AE86. Mas ainda assim, não me arrependo.

Cumprimentos

Comentar

Um upgrade para um 20v consideramos caro devido ao nosso "elevado" poder de compra. Pois no fórum (estrangeiro) onde retirei esta foto, os membros até organizaram um Group Buy de motores, e mais, o dono deste motor/carro em questão tem outro Blacktop de backup na garagem! :p

@ CrazyE12 - Um S2000 para mim é um carro de sonho, pois adoro o carro, tanto ao nível estético que acho que está magnífico como pelos dados técnicos dele. Para além disso, nem todos nós sonhamos com Ferrari's e Bentley's! ;)

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
          Um upgrade para um 20v consideramos caro devido ao nosso "elevado" poder de compra. Pois no fórum (estrangeiro) onde retirei esta foto, os membros até organizaram um Group Buy de motores, e mais, o dono deste motor/carro em questão tem outro Blacktop de backup na garagem! :p

@ CrazyE12 - Um S2000 para mim é um carro de sonho, pois adoro o carro, tanto ao nível estético que acho que está magnífico como pelos dados técnicos dele. Para além disso, nem todos nós sonhamos com Ferrari's e Bentley's! ;)
          crazy aqui tens a resposta.

Comentar

Eu mandava esses que voçês ando aí todos paxiar ao cais do sodre..

pexoal venhamdar uma volta.

picanso. YouTube - BMW M6 a 335 km/h

Deviam todos ter doix carros um pra andar e outro para trabalho.
            Last edited by Ruca; 14-11-2009, 22:44 PM.

Comentar

Ruca, escreve lá como gente adulta e usa o "x" apenas nas palavras em que realmente existem!

E o que é que o M6 a dar 335km/h tem a ver aqui para o caso??

Comentar

Porque é bonito...

Comentar

Originally posted by Ruca View Post

Foi uma adenda de grande utilidade a este tópico!
                  E com bom português também à mistura....

Comentar

Eu mandava esses que voçês andam aí todos passear ao Caís do Sodré...

Pessoal venham dar uma volta.

Picanços. YouTube - BMW M6 a 335 km/h

Deviam todos ter dois carros um para andar e outro para trabalho.

Esse M6 nada tem a ver com os 2 carros em questão (Corolla (AE) e S2000 (AP))
                    Alías esses 335kn/h nem são nada de especial, existe M6 a passarem os 370km/h.

Sem sombra de duvida escolhia o S2000. Vai ficar um clássico.

Comentar

Comentar

Originally posted by Sérgio View Post
                        Esse M6 nada tem a ver com os 2 carros em questão (Corolla (AE) e S2000 (AP))
                        Alías esses 335kn/h nem são nada de especial, existe M6 a passarem os 370km/h.

Sem sombra de duvida escolhia o S2000. Vai ficar um clássico.

E quem e que disse que este nao anda mais?

O m6 tem a ver par o caso assim como o s2000 tem a ver para o caso.

tamos aqui a falar toyota tb pod falar caetano power.
                        mas eu prefiro bm power,
                        mas para trabalho e passeio prefiro toyota fiabilidade, pronto.

Porque e que o diesel da cabo de foruns e provoca calvice?
                        Last edited by Ruca; 15-11-2009, 14:39 PM.

Comentar

E quem e que disse que este nao anda mais?

O m6 tem a ver par o caso assim como o s2000 tem a ver para o caso.

tamos aqui a falar toyota tb pod falar caetano power.
                          mas eu prefiro bm power,
                          mas para trabalho e passeio prefiro toyota fiabilidade, pronto.

Porque e que o diesel da cabo de foruns e provoca calvice?
                          Lê mazé o post inicial... é que já não tás a dizer coisa com coisa...

Comentar

Sao mesmo carros sonho, o preço da gasolina é que é um pesadelo :lol

Comentar

Originally posted by Hugo_Ferraz View Post
                              Eu não ia por aí, gostos são gostos. Até acho que são carros que nem se comparam. A opinião pedida era entre um AE86 e um S2000.

Mesmo eu achando que não fez sentido o que postaste, Crazy, não estou a ver arranjar um AMG ou Bentley pelos 20k€ que aqui já mencionaram...

Abraço e não deixem este tópico alongar mais com tanto (para mim) offtopic

calma jovens perceberam-me mal... o que eu queria dizer é que houve um "user" que disse que melhor carro de sonho para ele era um S2000 e eu disse que para mim um s2000 já é um carro banal que qyalquer 1 tem hipotese de comprar.
                              os carros de sonho para mim sao aqueles que mencionei amg ,bentley etc... nao tenho problema algum em ser entubado ou deixar de ser. e o unico que comparei com o s2000 foi o RX8 apenas isso.

Originally posted by JustaPor
                              - Um S2000 para mim é um carro de sonho, pois adoro o carro, tanto ao nível estético que acho que está magnífico como pelos dados técnicos dele. Para além disso, nem todos nós sonhamos com Ferrari's e Bentley's! ;).
                              ok,respeito isso tens o direito sonhar o que gostas e gostaria de ter apenas temos visoes contrarias.. ate porque ter um s2000 é um sonho que poderia vir a concretizar fica no virar na esquina, mas eu quando sonho, sonho em grande e nao um s2000 por tao bom que seija estico ou mecanico.

mas volto a frisar e voltando ao topico como tinha dito acho uma ideia fabulosa trocar o ae86 por um s2000 nao tem comparação em termos esteticos,performance,etc etc nesse aspecto tambem trocava sem olhar 2x
                              Last edited by JustaPor; 19-11-2009, 15:57 PM.

Comentar

"Sonho em grande"? Tamos a falar de carros pah! Não existe o sonhar grande ou pequeno, são paixões, algo que não se explica! Porque é que não gosto de ferraris e muitos os adoram? Sei lá! Não gosto! Isso não faz de mim alguém que sonha "pequeno". Além disso, 90% daqueles que sonham com marcas caras, "sonham" sonhos que não são os deles, mas com o que os outros dizem que é bom...

Comentar

Em processamento...
                                X