Announcement
Collapse
No announcement yet.
[PROJECTO] Corolla AE82gt
Collapse
X
-
VSC+TRC
- Apr 2008
- 2077
-

O meu COROLLA BLUE EDITION : http://www.toyotistas.com/forum/showthread.php?t=18341
A minha HILUX 4WD : http://www.toyotistas.com/forum/showthread.php?t=15149
Adorei este Ke25 está mesmo de topo simples e bonito, e tem bom sistema pra parar os cavalos e uns R888 :p
Comentar
-
Olha o ex-ke25 do André dos RWD Classics.
Tenho 90% de certeza que conheço muito bem quem fez esse carro do zero.
KE25 com um 2TG.
Foi feito com hiper concentração ao detalhe.
Comentar
-
Nem todos os carros parecidos com o teu são EE80. Para te ajudar a perceber as diferenças, passa por >>> este tópico <<< que lá encontras a informação que te explica as diferenças. ;)Originally posted by diogo92 View Postgostaria de ver mais fotos desse ee80 seria possivel? o parachoques da frente !!!curioso...e essas jantes assentao muito bem
Comentar
-
O senhor que levou o carro à concentração chama-se Faia! Não é o dono mas como este tem vários "brinquedos" e o Sr. Faia é de confiança, aproveita e tira os carros para os pôr a rolar um pouco! :)Originally posted by Darkk View PostOlha o ex-ke25 do André dos RWD Classics.
Tenho 90% de certeza que conheço muito bem quem fez esse carro do zero.
KE25 com um 2TG.
Foi feito com hiper concentração ao detalhe.
Comentar
-
-
Boas pessoal!
Pequeno update!
Depois de muitos meses à procura éis que finalmente tive a sorte de encontrar duas peças que queria para o meu bixo!
Uma foi no ebay e outro através do forum AE82 Owners Club Forums! :)
Aqui ficam as fotos da que veio do forum! :)

A consola central mas a que vem com apoio de braço! Segundo o que consegui pesquisar, o modelo europeu não vem com esta peça! Tive a sorte de um colega australiano do forum estar a fazer uma limpeza à garagem, ter a peça lá guardada e dar-ma! Ou seja, só paguei os gastos de envio! :)

Depois de uma rápida limpeza, não resisti e fui à garagem para o aplicar! :)

Diferença entre as duas peças! :)

Com a peça, recebi também a peça de fixação no carro para trocar! As fixações à frente são iguais! :)

Aproveitei para ajustar o fole....
Antes.....

Depois....

Depois reparei e troquei o "porta moedas" de uma para a outra! :lol

Resultado final! :)

Resultado final! :)

Ainda não as apliquei porque por agora gosto do aspecto que a grelhas tem com as letras que apliquei da mala!
Abraços Toyotistas
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
-
Comentar
-
Boas pessoal...
Apanhei um grande negócio e comprei mais um "doce" para o meu maquinão! :lol

São umas XXR 002 15X8!
Como vou ficar por cá mais um tempos (largos), nao as vou colocar por agora...mas fui à garagem para ter uma ideia! :)

Já agora aproveito a oportunidade para colocar aqui as Watanabe à venda!
são 14X6.5 (ou 7) furação 4X100! Estão novas e devem ter rolado uns meros 600km!
Quem estiver interessado que envie PM! Preço.... para este tipo de material (no minimo raro...) façam ofertas a condizer...!
Abraços Toyotistas!
Comentar

Comentar