Announcement

Collapse
No announcement yet.

[PROJECTO] Corolla AE82gt

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

muito bom projecto!

tambem tenho um mas é de 85, queria saber um coisa onde arranjantes a abas do guarda-lamas é que eu precisava de umas para o meu e nao consigo arranjar?
    força nisso quero é ve-lo pronto
    o projecto do meu tb ja começou, mas só deve dfe estar prontro mais ou menos daqui a 1 mês.

Comentar

Originally posted by fast ae92 View Post
      muito bom projecto!

tambem tenho um mas é de 85, queria saber um coisa onde arranjantes a abas do guarda-lamas é que eu precisava de umas para o meu e nao consigo arranjar?
      força nisso quero é ve-lo pronto
      o projecto do meu tb ja começou, mas só deve dfe estar prontro mais ou menos daqui a 1 mês.

As abas comprei-as ja em 2008! Na altura ja so tinham 3 disponivéis e disseram que eram peças que não estariam a venda durante muito mais tempo!!
      E se o teu estiver pronto daqui a um mês vai ficar antes que o meu! :lol

Comentar

onde compras te as abas....em qual sc

Comentar

Em resposta a alguns Toyotistas no assunto das Abas, encontrei algo que vos pode ser útil!

http://www.autostyling.nl/product_in...oducts_id/2168

O preço é pelo pack mais a cola para as aplicar!
          Segundo alguns colegas do forum "AE82.net" são de boa qualidade e estão satisfeito com o produto!
          Espero ter ajudado!

Abraços Toyotistas!

Comentar

Então amigo afonso, novidades sobre a maquina?vai dar pa ir com ela a Seia?
            cumps

Comentar

Originally posted by svicente View Post
              Então amigo afonso, novidades sobre a maquina?vai dar pa ir com ela a Seia?
              cumps
              Olá SVicente! Não, infelizmente ainda está a ser preparado, vou este Sábado ver os progressos por isso mais fotos apartir desse dia!
              Para Seia em principio irei com o meu outro corolla...mas so posso confirmar no Sábado tendo em conta que vai a revisão! :P

Comentar

parabéns pelo projecto... vou acompanhar!

Comentar

isso tb deve dar po ae92, visto que o modeo da foto eh um!

pena ser mto caro :F

Comentar

oh afonso..entao vais ter ke vender as jantes rota ? :( ...fogo... ta bem .. mas

as ke tinhas se tiverem arranjadinhas tb ficam muito fixes...forca nisso .. vai dando novidades :)

Comentar

Ter de vender ter de vender não...mas como disse...com o dinheiro para as cortar pintar e desempenar posso fazer coisas bem mais úteis ao carro!
                      Já agora, surgiu-me um senhor interessado nas minhas jantes mas da a troca uma OZ Racing brancas 15X7 (ver o link)
                      http://www.ozracing.co.uk/images/29_big.jpg

Vocês trocavam!?! mmmmm

Comentar

Eu não trocava!!

No teu carro ficam bem melhor as Rota, e ficares com as OZ para as venderes mais tarde vão valer-te menos dinheiro!

Comentar

Depois de este tempo todo a tentar vender as jantes e só me aparecer pessoal interessado em trocas duvidosas (obrigado pela dica Justa!) eis que me aparece um com uma troca interessante e apelativa!
                          As minhas Rota 15X8 (sem pneus) por umas Watanabe rs8 14X7 com pneus 185/60 semi novos! Trocamos de emails, falamos sobre o assunto e ontem (dia 27 de Fevereiro) combinei a meio caminho (Coimbra - sendo ele de Lisboa e eu de Braga) e fizemos a troca!
                          Tendo em conta que o gt ainda está na oficina, não resisti e montei-as no meu DX para andar com elas! (As que tinha também já as vendi!)
                          Aqui ficam as fotos da troca que fiz hoje de manhã (tiradas com o telemóvel!)

O material!

Ver o visual!

Montadas

A ideia será mais tarde meter estas com pneus novos no GT e as jantes de origem do gt neste com estes pneus! Isto se o pesoal da oficina for rápido a por-me o carro pronto! Caso contrário gasto estes pneus e terei de meter novos também para este!! :lol

Last edited by Afonso; 28-02-2010, 18:36 PM.

Comentar

Essas jantes ficam muito bem no DX e, concerteza ainda ficarão muito melhor no AE82.
                            Parabéns pela troca.

Comentar

Eu acho (não tenho a certeza) que conheço a origem dessas jantes! :p
                              São simplesmente brutais em carros com uns anos! ;)

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                                Eu acho (não tenho a certeza) que conheço a origem dessas jantes! :p
                                São simplesmente brutais em carros com uns anos! ;)
                                O dono chama-se Bruno Ventura, tem um mx5 vermelho e é de Lisboa! Conheces!?

Comentar

Em processamento...
                                X