Announcement

Collapse
No announcement yet.

[PROJECTO] Corolla AE82gt

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by Afonso View Post
    Conta! :lol
    Um gajo foi dizer que tinha acabado de comprar um radiador novo para o seu Audi e tinha ido à marca e que lhe tinha custado cerca de 400€. O outro depois de saber para que carro/modelo era, respondeu-lhe: "Esse radiador sai da fábrica por 40€."

:lol :lol :lol :lol :lol

Não sei que quanto custou o teu, mas por aqui pode ver que a margem das marcas ainda é considerável!

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
      Um gajo foi dizer que tinha acabado de comprar um radiador novo para o seu Audi e tinha ido à marca e que lhe tinha custado cerca de 400€. O outro depois de saber para que carro/modelo era, respondeu-lhe: "Esse radiador sai da fábrica por 40€."

:lol :lol :lol :lol :lol

Não sei que quanto custou o teu, mas por aqui pode ver que a margem das marcas ainda é considerável!

Foi o chapeiro que tratou disso ( o tal de depender de 3ºs!!)...

UPDATE.... carro no mecânico... fica pronto na quarta com inspecção incluida!! ;)

Comentar

• Oh Yeah!!! Música para os meus ouvidos! :fixe

Comentar

• ESTE CARRO ESTA DE SONHO ASSIM VALE A PENA MEXER!!!!!

continua esta demais abraço

Comentar

• isso quer dizer que amanha ja vai sair à rua em condiçoes ?

Comentar

• Bem, ja nao vinha ao forum ha algum tempo e adorei ver o percurso deste carro.

Excelente trabalho e grande dedicacao.

Optimo aspecto final, parabens!

Comentar

• Originally posted by R3BELnl View Post
                isso quer dizer que amanha ja vai sair à rua em condiçoes ?
                Quem dera!! :lol

---------- Mensagem adicionada em 10:44 AM ---------- Mensagem anterior em 10:43 AM ----------

Originally posted by AE86Pilot View Post
                Bem, ja nao vinha ao forum ha algum tempo e adorei ver o percurso deste carro.

Excelente trabalho e grande dedicacao.

Optimo aspecto final, parabens!
                Nada comparado com o teu!! ;)[COLOR="Silver"]

---------- Mensagem adicionada em 10:50 AM ---------- Mensagem anterior em 10:44 AM ----------

Más noticias pessoal!

Ontem passei pelo mecânico para ver os progressos e ele comentou que preciso de substituir o sensor de vácuo!!
                Já me disseram da Toyota que esta peça foi descontinuada (para além de ser cara!!)
                Aproveito para mostrar o meu interesse para comprar um (visto que sem ele os consumos são elevados, fora as consequências adicionais inerentes por andar sem este sensor). Se algum dos peritos em 4age's tiver um disponivel que mande PM para fazer negócio!

Podeis ver a peça em questão na foto em baixo:

PS: Este não é o meu motor :lol

Fico a espera...

Abraços Toyotistas

Comentar

• Ena!Que azar!!!Há sempre um pormenor ou outro para arreliar!

Comentar

• É sempre uma chatisse quando não há peças. Eu sei bem o que isso é, cá em casa há um e vejo-me grego para arranjar algumas peças.

Continuação de bom projecto. Acredito que no fim valerão a pena todos estes percalços.

Comentar

• Originally posted by ricardodsb View Post
                      É sempre uma chatisse quando não há peças. Eu sei bem o que isso é, cá em casa há um e vejo-me grego para arranjar algumas peças.

Continuação de bom projecto. Acredito que no fim valerão a pena todos estes percalços.
                      Além de um dx tens um ae82gt ?

Comentar

• Com a quantidade de peritos em 4ages no forum, gosto de pensar que algum deles terá uma peça destas! :lol

Comentar

• Originally posted by R3BELnl View Post
                          Além de um dx tens um ae82gt ?
                          Não, tinha escrito Bluebird e apagou-se. Sorry. Editado.

Mas olha que não me importava nada.

Comentar

Com a quantidade de peritos em 4ages no forum, gosto de pensar que algum deles terá uma peça destas! :lol
                            Lá para casa deve de haver disso... O do meu irmao já rola, mas tem o vedante da cambota lixado e perde óleo por lá, aquilo para trocar é bem lixado portanto encostou de novo!:oops:

Vou perguntar-lhe se tem um sensor desses!

Comentar

• Originally posted by starlet_JDM View Post
                              Lá para casa deve de haver disso... O do meu irmao já rola, mas tem o vedante da cambota lixado e perde óleo por lá, aquilo para trocar é bem lixado portanto encostou de novo!:oops:

Vou perguntar-lhe se tem um sensor desses!

Obrigado pela atenção!

Em relação ao do teu irmão, o Pepe já me disse que finalmente ja anda com matriculas tugas! :) Temos de combinar um encontro! Boa sorte com a reparação!

Update!

Após contactar quase toda a gente que me consegui lembrar, eis que decidi enviar um email ao pessoal da FENSPORT a pedir (encarecidamente) se me podiam ajudar neste assunto! Responderam aprontadamente e felizmente tinham um em stock!!! :lol Já fiz a encomenda... Logicamente só me vou sentir mais descançado quando o tiver na mão e comprovar que está em condições! Gosto de pensar que sim! :lol

Comentar

Obrigado pela atenção!

Em relação ao do teu irmão, o Pepe já me disse que finalmente ja anda com matriculas tugas! :) Temos de combinar um encontro! Boa sorte com a reparação!

Update!

Após contactar quase toda a gente que me consegui lembrar, eis que decidi enviar um email ao pessoal da FENSPORT a pedir (encarecidamente) se me podiam ajudar neste assunto! Responderam aprontadamente e felizmente tinham um em stock!!! :lol Já fiz a encomenda... Logicamente só me vou sentir mais descançado quando o tiver na mão e comprovar que está em condições! Gosto de pensar que sim! :lol

Oh yeah!!!Temos carro!:fixe

Comentar

Em processamento...
                                X