Announcement

Collapse
No announcement yet.

[PROJECTO] Corolla AE82gt

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Obrigado pela dica Artomitive! :lol

Acho algo..."estranho"...mas coloquei duas a duas e resolveu o "problema" para actualizar o tópico!! :lol

Bom, já estou a ver que isto terá de ser duas a duas!

Fica feita, por agora a actualização!

Abraços Toyotistas!

Comentar

• Foi pena teres que cancelar a ideia que tinhas, eu pelo menos, gostei bastante do resultado que demonstraste querer levar a avante. Onde é que arranjaste essas abas para os guarda lamas? São universais, ou específicas para o AE82?

Comentar

• Da proxima vez que colocares fotos, tira o visto do quadrado que diz: colocar ca ficheiro remoto.
        E já deves de conseguir colocar as fotos que quiseres de uma só vez.
        Mas tem de ser pelo ícone de colocaçao de imagem.
        Se puseres link direto, so costuma dar 3 fotos por cada post.

Btw, belas abas, acho que devias de colocar.
        Entao vendeste as watanabe?
        Rais te parta.

Comentar

• Originally posted by artomitive View Post
          Da proxima vez que colocares fotos, tira o visto do quadrado que diz: colocar ca ficheiro remoto.
          E já deves de conseguir colocar as fotos que quiseres de uma só vez.
          Mas tem de ser pelo ícone de colocaçao de imagem.
          Se puseres link direto, so costuma dar 3 fotos por cada post.

Btw, belas abas, acho que devias de colocar.
          Entao vendeste as watanabe?
          Rais te parta.
          Obrigado pela dica! ;)

Não!!!! Ainda as tenho! Mas tudo tem preço! :) Pelo valor certo serão vendidas! O que posso adiantar...é que as substitutas (em 15) estão à altura! ;)

Comentar

• Originally posted by Pedro A. View Post
            Foi pena teres que cancelar a ideia que tinhas, eu pelo menos, gostei bastante do resultado que demonstraste querer levar a avante. Onde é que arranjaste essas abas para os guarda lamas? São universais, ou específicas para o AE82?
            As abas são de um golf MK2! Basicamente com muita paciência e um dremmel, é molda-los ao carro! Só para as duas do lado esquerda, precisei de 4h de trabalho! Ainda as tenho pelo que voltar a ideia é sempre uma possibilidade! Mas as jantes que comprei, ficam bem sem precisar alterar nada! ;)

Comentar

• Bom dia pessoal!

Mais uma pequena (devido ao mau tempo) concentração!

Desta feita, para o clube AJA (Amigos Japoneses antigos). Foi no museu do carro eléctrico no Porto e recomenda-se! Deduzo que haja para "aqueles lados" alguns Toyotistas! ;)

Abraços Toyotistas

Comentar

• Bom dia pessoal!

Depois de muito tempo a...idealizar o que seria o contexto ideal para o meu dia a dia e fim de semana no mundo automóvel, eis que, finalmente consegui chegar lá!

Tenho FINALMENTE um corolla D4D!! :D

Mais concretamente uma SW! Algo que sempre idealizei...um corolla para o dia a dia e um para....os fins de semana! :lol

Cheguei a casa ontem à noite e não consegui resistir em tirar umas fotos com os dois corollas juntos! :lol

Foram tiradas com o telemóvel pelo que peço desculpa pela qualidade fraca das fotos!!

A carrinha foi um achado, tem 76.000km, um só dono (que só a usava aos fins de semanas e pouco mais) e a única razão pela qual a vendeu, é porque quer comprar a nova Auris SW! Perguntei, aprontadamente, se vai dar o mesmo tratamento que deu ao corolla à Auris! Ele disse que sim..pelo que, daqui a uns 10anos, acho que já tenho carro em vista! :lol

Mais tarde ponho mais detalhes da carrinha, mas agradecia desde já concelhos e dicas e possiveis detalhes (manutenção preventiva) a ter em conta para este modelo!

Obrigado

Abraços Toyotistas

Comentar

• Peço aos administradores que me eliminem o primeiro Post de hoje!

Obrigado!

Comentar

• Foi realmente um belo achado.
                    Daqui a dez anos já tens 3 na fila e pode ser que o sujeito troque por um gt86 ou algo parecido... ;)
                    Bons Km´s para a máquina

Comentar

• Boas pessoal

Depois de algum tempo parado....finalmente venho aqui partilhar mais algumas "punhetas" feitas (e outras ainda a fazer) para a máquina!

Tive a sorte de encontrar umas watanabe 15' e não deixei passar! Vieram do UK (com ajudar de uns colegas e muita paciência) e, depois de 2 meses de espera, finalmente tinha as 4 e foram arranjadas.

Fotos:

As novas, com uma das originais (também arranjadas)

Uma no sitio! Não resisti e tive de levantar logo o carro para ver como ficava! :LOL

O stock! :lol

Nos próximos dias, serão para meter pneus e pôr o carro, finalmente, a rolar com 15!

Noticias para breve

Abraços Toyotistas.

Comentar

• Boas pessoal

Após mais uma concentração....

Faltam os centros e umas anilhas para centrar as jantes! :)

Um pouco do que havia por lá! ;)

Abraços Toyotistas

Comentar

• Originally posted by Afonso View Post
                          Boas pessoal

Após mais uma concentração....

Faltam os centros e umas anilhas para centrar as jantes! :)

Um pouco do que havia por lá! ;)

Abraços Toyotistas
                          Tambem tenho ido aí de vez em quando de VW-G60s
                          Alterno com estes..
                          Last edited by filipe cunha; 09-08-2014, 09:34 AM.

Comentar

• Boas pessoal

Após algum tempo sem dizer nada, finalmente tenho tempo para partilhar convosco mais algumas pancas, punhetas feitas no carro.

Decidi aplicar um filtro de admissão direta e começar a criar uma barreira para o tentar manter fresco!

Fotos:

Noticias para breve...talvez! :lol

Abraços Toyotistas

Comentar

• Bom dia pessoal

Continuando com a historinha...

Após umas largas horas de trabalho (não possuia as ferramentas necessárias e mais adequadas), consegui acabar a 1ª fase da versão final da "proteção térmica" :lol

Fotos

Ainda tenho de fazer ajustes à peça, mas já faltou mais! :)

Comprei também uma proteção de acrilico para as polias das cams.

Numa recente concentração:

Noticias para breve

Abraços Toyotistas
                              Last edited by Afonso; 19-09-2014, 09:01 AM.

Comentar

Em processamento...
                              X